Se existe algo que é bastante elogiado nos filmes da Marvel são os seus efeitos especiais de primeira qualidade. Afinal, se trata de um universo com diversos super-heróis, e esse quesito realmente precisa ser muito bem trabalhado. E de uns tempos pra cá, surgiram até mesmo versões mais jovens dos atores com a ajuda da tecnologia.
O primeiro filme a exibir um dos atores da franquia digitalmente mais jovem foi Homem-Formiga, em que o público pode ver um Hank Pym nos seus últimos dias de S.H.I.E.L.D. nos final dos anos 80. E essa tendência continuou com outros filmes da franquia.
Em Capitão América: Guerra Civil, o público pode ver um Tony Stark com seus 20 e poucos anos durante uma palestra do bilionário. Depois, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o vilão Ego também apareceu com uma aparência mais jovem, retratada na época em que namorava Meredith Quill, a mãe de Peter Quill/Senhor das Estrelas.
Por fim, as primeiras imagens divulgadas de Capitã Marvel mostraram Nick Fury e o seu visual na década de 90 (e ele está com os seus dois olhos). Essa será, inclusive, a primeira vez que a Marvel fará isso com um ator (no caso, Samuel L. Jackson) durante um filme todo.
E um usuário do fórum Reddit, chamado fmanfisher, não perdeu a oportunidade de fazer uma montagem e comparar todos os atores com suas versões digitalmente mais jovens. Confira abaixo.
No fundo, fmanfisher acabou se esquecendo de incluir Michelle Pffeifer na montagem, pois ela também apareceu brevemente mais jovem em Homem-Formiga e a Vespa. No entanto, podemos imaginar que isso não aconteceu por que imagens oficiais da atriz mais jovem ainda não foram divulgadas.
De qualquer forma, é realmente incrível ver o trabalho feito pela equipe de efeitos especiais da Marvel, já que os atores realmente ficaram parecidos com suas versões mais jovens.
Ei Nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!