Confira os principais lançamentos de junho no mercado dos games

O mês de junho é conhecido, no mundo dos games, por ser a época em que ocorre a E3, a maior feira de vídeo games do mundo. Mas antes de comentarmos sobre ela, não podemos nos esquecer dos títulos que serão lançados pelos próximos dias.

Esse mês será especial para quem é um pouco nostálgico. As versões remasterizadas das séries Crash Bandicoot e Wipeout serão lançadas, enquanto que uma atualização, baseada em The Elder Scrolls III: Morrowind, chega a The Elder Scrolls Online.

Confia abaixo os principais lançamentos do mês de junho no mercado dos games:

Tekken 7 – 2 de junho (PS4, Xbox One, PC)

Na realidade, Tekken 7 já é jogável desde o início de 2015, quando foi lançado para arcades no Japão. Uma atualização – Tekken 7: Fated Retribution, com novos estágios, uniformes e itens – chegou em 2016, e é essa versão que agora chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar da numeração, é o nono título da uma das séries de luta mais famosas dos games, e se mantém fiel a fórmula 1 contra 1 que o ajudou Tekken a se tornar popular.

A história pode ser considerada a mais sombria de toda a série, e o produtor, Katsuhiro Harada, disse que ela irá providenciar algumas respostas sobre a rixa entre Heihachi Mishima, seu filho, Kazuya Mishima, e seu neto, Jin Kazama, bem como as origens do Devil Gene, entre outros mistérios de Tekken.

Wipeout Omega Collection – 6 de junho (PS4)

Wipeout é um dos principais responsáveis por definir o espírito do PlayStation em 1995, com seu design futurista e estonteante e sua trilha sonora eletrônica.

Como forma de honrar o legado da série, a Sony está lançando versões remasterizadas de Wipeout HD, Wipeout HD Fury e Wipeout 2048 para o PS4  e PS4 Pro. O estúdio responsável pela coleção disse que conseguiu tirar vantagem do poder e memória do PS4 para refazer todos os efeitos gráficos do game. Agora, é possível ver que as texturas são mais bem acabadas, e é até mesmo possível ler os pequenos textos que estão presentes das naves, além dos novos efeitos luminosos.

Veja também:  10 coisas que notamos no final de Guardiões da Galáxia Vol. 2

The Elder Scrolls Online: Morrowind – 6 de junho (PS4, Xbox One, PC, Mac)

Após reinventar e reconstruir o seu MMO no ano passado, com a atualização One Tamriel, a Zenimax Online Studios liberou uma nova expansão baseada em algo que os jogadores de The Elder Scrolls quiseram jogar nos últimos anos: uma versão moderna da região de Morrowind, presente no título The Elder Scrolls III: Morrowind.

A atualização adiciona um novo continente a The Elder Scrolls Online, que possui o mesmo formato da Black Isle de Vvardenfell, e possui um total de 30 horas de aventura, com uma nova classe de jogador (o Warden), um novo modo PvP (Battlegrounds), e um novo Trial. A expansão custa US$ 39 (em torno de R$ 128).

Dirt 4 – 9 de junho (PS4, Xbox One, PC)

A adição mais recente da série de Rally da Codemasters, que mudou seu nome algum tempo após a morte de Colin McRae, em 2007, Dirt 4 possui cinco pistas de rallycross: Lydden Hill, Holjesbanan, Lankebanen, Circuit de Lohéac e Montalegre.

Os veículos do game possuem uma enorme variedade de classes de competição e períodos de tempo. A única coisa a se lamentar é o fato do game não ter nenhum carro ou elemento associado ao World Rally Championship, ou WRC, o Campeonato Mundial de Rally. Talvez como forma de compensar isso, Dirt 4 permite plataforma cruzada, como por exemplo, uma leaderboard que abrange os jogadores do PS4, Xbox One e PC.

Arms –16 de junho (Switch)

O complexo game de luta da Nintendo, que possui personagens caricatos com braços elásticos, chega ao seu novo console no meio deste mês, após um teste beta que fez sucesso, no final de maio.

Veja também:  11 Histórias Mais Insanas da Supergirl

A versão final do título possui novos lutadores, áreas e apetrechos, para aumentar o espírito de competitividade. Após uma semana de beta, pareceu uma boa resposta para uma geração que mal conheceu a série Punch-Out.

Dead by Daylight – 20 de junho (PS4, Xbox One e PC)

Esse multiplayer de survival horror, produzido pela Starbreeze, possui muito em comum com Friday the 13th, lançado recentemente. Um grupo de quatro sobreviventes precisa fugir e enganar o vilão, que é controlado pelo jogador, em uma série de ambientes que parecem estar em um filme do gênero, como um ferro-velho abandonado, um asilo, uma floresta escura ou uma cidade assombrada. Existem seis diferentes mapas, e em cada um dele, o assassino incorpora uma pessoa. Por exemplo, você será a enfermeira assustadora, se escolher o cenário do asilo.

Dead by Daylight já está disponível para PC desde o ano passado, e se tornou famoso após vários vídeos no Youtube e no Twitch, nos quais os jogadores aparecem gritando e se assustando com frequência. Por conta da fama, era só uma questão de tempo até chegar aos consoles.

Ever Oasis – 23 de junho (3DS)

O Switch pode estar no centro das atenções da Nintendo neste momento, especialmente com a chegada da E3, que começa semana que vem. Mas o 3DS ainda possui ótimos títulos, então é melhor não deixá-lo de lado completamente. Ever Oasis é um novo título original da Nintendo, produzido pelo estúdio Grezzo, que já trabalhou com vários jogos da série The Legend of Zelda no portátil, como os remakes de Ocarina of Time e Majora’s Mask.

Se você sempre esteve a procura de um título que mistura aventura com construção de vilarejos, ou é fã da série Zelda, dê uma chance a Ever Oasis.

Veja também:  Colonialismo, política e mudanças: o significado do final de Pantera Negra

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – 30 de junho (PS4)

Independente se você ama ou odeia, os títulos originais da série Crash Bandicoot foram responsáveis por ajudar no sucesso do PlayStation 1, e se tornaram uma espécie de games “anti-Mario.”

Por conta de sua leal base de fãs, que possuem boas memórias da franquia e sempre pediram por novos jogos, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma coleção remasterizada dos três primeiros títulos da série. Os games agora possuem um novo sistema de iluminação, animações melhores, melhorias para aproveitar o potencial do PS4 Pro e uma trilha sonora completamente remasterizada. Agora também terá suporte para o stick analógico e um novo sistema de saves e checkpoints, o que ajudará a evitar que muitos controles sejam jogados na parede.

Fonte: Glixel

Deixe seu voto

2 points
Up Down

Votos totais: 2

Up: 2

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Vilões, diálogos e mais: os detalhes do filme solo do Aquaman
Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Chris Pratt deu spoilers de Vingadores 4 para atriz de Jurassic World 2
Vilões, diálogos e mais: os detalhes do filme solo do Aquaman
Disney busca novos recordes com a animação Os Incríveis 2
8º ano de American Horror Story será crossover de Murder House e Coven
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix