Ossos Cruzados filme 1

Conheça Ossos Cruzados, o Vilão de Guerra Civil!

A Marvel está repleta de vilões desagradáveis, mas a maioria deles tem uma fagulha de redenção ou tem motivações legítimas pros seus crimes. Mas esse não é o caso do Ossos Cruzados. Tendo feito uma aparição em Capitão América: O Soldado Invernal como agente duplo da HYDRA, Brock Rumlow – interpretado pelo ator Frank Grillo -, Ossos Cruzados está definido pra voltar na Guerra Civil. Então, antes de ver esse cara de novo, o que devemos saber sobre este assassino de aluguel? Alerta spoilers em grande quantidade!

Ele é nazista

capitão américa e Ossos Cruzados

Os criminosos da Marvel vêm de todas as esferas da vida, formando uma comunidade muito diversificada e interessante, mas uma coisa única do Universo Marvel é que a maioria dos terríveis bandidos não tolerara o racismo flagrante, ou pior, nazistas. Mesmo que Caveira Vermelha seja uma das maiores ameaças da Marvel, ele e seu quadro de nazistas opera em relativo isolamento da maioria do mundo dos vilões, pois todos são tanto temidos quanto odiados pela maioria do planeta Terra. Isso vale pra Ossos Cruzados também, que fez sua estreia como funcionário do Caveira Vermelha.

Ele trabalha para o Caveira Vermelha

caveira vermelha 1

Enquanto Ossos Cruzados é principalmente um mercenário, o seu empregador mais consistente é o Caveira Vermelha, que inicialmente o contrata pra recuperar partes da Joia de Sangue, um cristal mágico que reanima o cadáver do Barão Zemo. A mando do Caveira Vermelha, Ossos Cruzados explode o crânio do Zemo zumbi com uma besta, porque não há nenhuma honra entre os nazistas da Marvel. Se Ossos Cruzados está por perto, Caveira Vermelha provavelmente estará também – Ossos Cruzados adora aquele cara.

Ele é um cantor amador

capitão américa e Ossos Cruzados 2

Muitas das primeiras aparições de Ossos Cruzados foram pontuadas com ele cantando rimas de crianças com suas próprias letras charmosas e assassinas pras suas vítimas. Vamos esperar que esta peculiaridade não apareça nos filmes, porque ninguém realmente precisa de um vilão cantando com uma máscara do Slipknot.

Ele foi demitido pelo Caveira Vermelha

capitão américa e Ossos Cruzados 3

Caveira Vermelha nomeou seu pequeno grupo de meliantes como Quadrilha de Esqueleto, mas Ossos Cruzados não durou muito tempo no grupo. Caveira Vermelha demite Ossos Cruzados da equipe, que se alia à Víbora, uma ex-agente da HYDRA. Depois de algumas idas e vindas, o vilão decide por atuar como um freelancer mesmo.

Ele assassinou o Capitão América

capitão américa

Na conclusão da Guerra Civil dos quadrinhos, o Capitão América é capturado pelo governo e estava sendo conduzido ao tribunal quando um tiro ressoa e alveja o nosso querido herói. Mais tarde é revelado que o atirador – ou um deles, pelo menos – é Ossos Cruzados – mais uma vez a serviço do Caveira Vermelha. Apesar de não disparar o tiro mortífero, ele ainda é preso pelo ato. Até seu papel na morte do Capitão América, ele era apenas um aborrecimento, mas isso aparentemente o levou até o posto de elite entre os vilões.

Ele é um Thunderbolt

Ossos Cruzados 1

Não diferente do Esquadrão Suicida da DC, Marvel tem os Thunderbolts, um grupo de vilões que são chamados ao serviço do governo pra realizar missões perigosas pra encurtar suas sentenças, ou apenas pra acabar com o tédio das pequenas celas durante todo o dia. Os companheiros do Ossos Cruzados realmente não gostam dele e ele só está na equipe porque é um ser humano tão horrível que bota medo até nos outros criminosos. Ele também é um forte contraste com o líder dos Thunderbolts, o agora nobre ex-criminoso Luke Cage.

Ele é um assassino de policiais

Ossos Cruzados 3

Durante uma missão com os Thunderbolts, Ossos Cruzados ganha seu primeiro e único super-poder, que é a capacidade de disparar energia a partir de um disco que aparece na frente de seu rosto. A primeira coisa que ele faz é matar um policial por nenhuma razão. Não muito tempo depois disso, ele é demitido da equipe por ser babaca demais. Seus poderes não duram por muito tempo e ele volta a ser apenas um mero lutador, atirador e manipulador.

Ele se juntou à HYDRA

Ossos Cruzados 2

Ossos Cruzados nunca realmente teve um emprego por muito tempo por causa de suas tendências sociopatas, mas recentemente ele foi oficialmente contratado pela HYDRA, que é onde podemos encontrá-lo no Universo Cinematográfico Marvel. Apesar dele não parecer muito interessado na equipe do Homem de Ferro, Ossos Cruzados com certeza é anti-Capitão América.

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 1

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
gameofthrones2
5 potenciais problemas da sétima temporada de Game of Thrones
shadowofthecolossus2
6 jogos de videogame deste século que se tornaram clássicos cult
capitãmarvelintro2
6 coisas que já sabemos sobre o filme da Capitã Marvel
guardiões2intro2
10 coisas que ainda não sabemos sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2
gameofthrones2
5 potenciais problemas da sétima temporada de Game of Thrones
will smith genio aladdin
Will Smith deve interpretar Gênio em novo filme live-action de Aladdin
ggrf 2017
Game & Geek Rio Festival vai promover palestras Épicas!!!
Obi
Ewan McGregor quer participar de um spin-off de Star Wars focado em Obi-Wan Kenobi
America
Marvel revela que o Capitão América foi sempre um vilão
ggrf 2017
Game & Geek Rio Festival vai promover palestras Épicas!!!
thorragnarokintro1.2
3 momentos cruciais de Valquíria no trailer de Thor: Ragnarok
deadpool vampira 00
Deadpool e Vampira se beijam e formam casal em história em quadrinhos
Code Vein
Bandai Namco revela seu novo RPG de vampiros Code Vein
Anime
DMM Pictures revela Anime-Gataris, um novo anime que chega no inverno
Ghoul
Confira o novo teaser do live-action de Tokyo Ghoul
broly super saiyajin feminina
Dragon Ball Super: reveladas novas informações sobre versão feminina de Broly
Code Vein
Bandai Namco revela seu novo RPG de vampiros Code Vein
gamer lol esports
Jogos Asiáticos de 2022 terão competições de eSports
shadowofthecolossus2
6 jogos de videogame deste século que se tornaram clássicos cult
SNES
Rumor afirma que Nintendo deve lançar uma versão Classic do SNES este ano