Crossover Elseworlds pode apresentar vilões famosos do Batman

O evento crossover Elseworlds já está deixando os fãs das séries do Arrwoverse bastante ansiosos. Pela quinta vez, o Flash, Arqueiro Verde e a Supergirl juntarão forças para confrontar o Dr. John Deegan e seu trabalho no conhecido Asilo Arkham. Por conta disso, existe a especulação de que dois vilões famosos do Batman podem aparecer nesse especial.

Se você já quer ter uma ideia de quem são eles, confira duas possibilidades abaixo. Mas já alertamos para não se empolgar tanto com uma delas.

Senhor Frio

Se você assistiu ao episódio mais recente da 5ª temporada de The Flash, exibido na última terça-feira (20), deve ter notado que Thomas Snow, pai de Caitlin, mencionou diversos cientistas famosos nos quadrinhos da DC, com destaque especial para Victor Fries, o Senhor Frio, um dos inimigos mais famosos do Batman.

Quando Barry, Caitlin e Cisco vão até o Ártico, eles descobrem não apenas que Thomas estava vivo, mas que ele os conhecia pelos nomes. E foi aí que fez a revelação surpresa.

“Quando cheguei aqui pela primeira vez, eu mantive contato com os cientistas Louise Lincoln, Victor Fries e Harrison Wells. O Dr. Wells me deu acesso total aos vídeos dos Laboratórios S.T.A.R”, disse Thomas.

Veja também:  Ausência do Batman no Arrowverso é parte da trama de Elseworlds

Victor Fries é um dos inimigos mais famosos do Batman. Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1959 e usava anteriormente o nome de Senhor Zero, antes de mudar a alcunha para Senhor Frio em 1968.

Sua história de origem envolve o seu amor por sua esposa, Nora. Ela foi diagnosticada com uma doença terminal e em uma tentativa de salvá-la, Victor decidiu congelar o corpo de sua amada para que um dia, uma cura fosse desenvolvida para o problema. Mas pouco tempo depois, Fries foi atacado em seu laboratório e teve seu corpo modificado por compostos químicos, se transformando de vez no Senhor Frio.

A atriz Cassandra Jean Amell foi escalada no mês de setembro para dar vida a Nora Fries no crossover Elseworlds. Ainda não sabemos qual será a importância do papel ou se Victor Fries até mesmo aparecerá nesses episódios especiais. No entanto, se levarmos em conta a conexão dela com o vilão e a menção de Thomas Snow, podemos imaginar alguma aparição surpresa do Senhor Frio.

Thomas também citou o nome da cientista Louise Lincoln. Nos quadrinhos da DC, ela é uma aliada da Nevasca que tem um desejo de vingança contra o Nuclear. Após a morte de sua amiga, repetiu o mesmo experimento feito por Caitlin Snow e se tornou a nova Nevasca. Ela já foi parte do Esquadrão Suicida, Liga da Injustiça e a Legião do Mal.

Coringa?

Um anúncio de TV do Elseworlds deixou muitos fãs com uma pulga atrás da orelha. Além de ter introduzido a Batwoman, interpretada por Ruby Rose, o famoso Asilo Arkham foi retratado. Em um momento, é possível ver um dos internos do local fugindo de lá. E ele tem um visual e uma risada muito conhecidos por aí.

Se você olhar atentamente, esse interno do Asilo Arkham parece ter o cabelo verde e uma pele pálida, apesar da iluminação não ajudar muito. De qualquer forma, já fez muitos fãs por aí afirmarem que se trata da versão do Arrowverse do Coringa. Ou que é, ao menos, uma clara referência ao Palhaço do Crime.

No entanto, já alertamos que é bom conter um pouco o entusiasmo.

É difícil imaginar que o canal CW, que exibe as séries do Arrowverse nos EUA, e a Warner podem jogar um vilão tão marcante logo de cara dentro do crossover Elseworlds. Ele nem mesmo sequer foi devidamente introduzido no seriado Gotham. Então, é mais fácil imaginar que se trata de outra figura.

Outro personagem dos quadrinhos da DC que também possui um cabelo verde igual ao do Coringa é o herói conhecido como Rastejante (Creeper, em inglês).

Esse personagem pouco conhecido foi criado em 1968 por Steve Ditko. Ele é um antigo apresentador de um talk show de Gotham conhecido como Jack Ryder. Um dia, decidiu usar um traje amarelo e maquiagem para salvar um cientista de uma festa de mafiosos. Ele foi bem sucedido, mas ficou ferido.

O cientista, então, decidiu salvar a vida de Ryan e lhe injetou um sérum que lhe deu força e agilidade sobre-humanas, além de dar ao herói um aparelho que lhe permite ativar seu traje na hora que quiser.

Veja também:  Elseworlds: crossover do Arrowverso ganha novas imagens e trailer; veja

O Rastejante já passou por uma série de mudanças nos últimos anos. Por exemplo, sua origem já foi modificada: em vez de receber o sérum, ele recebeu alguns dispositivos e drogas que foram implantados no seu corpo pelos mafiosos.

O lado negativo dessas mudanças é que esses itens fazem o Rastejante despertar uma personalidade com comportamento desequilibrado. Outras mudanças também já o transformaram em um meio demônio e um agente do caos.

Claro, muita gente ainda torce para se tratar do Coringa. Mas no fundo, adaptar o Rastejante também não seria uma má ideia. Afinal, o crossover Elseworlds teria a total liberdade de fazer o que quiser com ele.

Fonte: CBR (texto 1 e texto 2)

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Tony Stark pode assumir o papel do Tio Ben para Peter Parker, diz teoria
one piece
Para celebrar 20 anos, novo filme de One Piece ganha trailer e pôster oficiais
O justiceiro
Netflix confirma 2ª temporada de O Justiceiro, divulga teaser e data de lançamento
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Shun mulher e mais: 4 polêmicas do trailer de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Governo investirá mais de R$ 45 milhões em mercado de games do Brasil
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira