De Nicholson a Phoenix: a primeira imagem de cada Coringa dos cinemas

Na última semana, os fãs da DC, em especial os do Batman, puderam ver pela primeira vez o visual do Coringa para o filme de origem do famoso vilão, que não terá ligação com os demais longas do Universo da DC. O ator Joequin Phoenix é quem dará vida ao Palhaço do Crime, mas a recepção do público com a imagem ficou bem dividida.

De qualquer forma, vale lembrar que Phoenix é apenas mais um dos vários atores que deram vida ao Coringa nos cinemas. E levando em conta essa primeira imagem, confira abaixo a primeira foto dos demais intérpretes do personagem nos cinemas e na TV.

A exceção para esta lista é Cesar Romero, que interpretou o vilão na clássica série do Batman dos anos 60, já que não houve qualquer revelação deste tipo para o ator.

Jack Nicholson – Batman

O primeiro filme do Batman nos cinemas foi lançado em 1989 e dirigido pelo excêntrico Tim Burton. Sabemos que nessa época, as redes sociais estavam longe de existir, mas alguns fãs ainda questionaram alguns aspectos da primeira imagem de Jack Nicholson na pele do Coringa, especialmente o seu peso.

Veja também:  Coringa: vídeo com visual completo do vilão e fotos de Zazie Beetz são divulgados

Uma das versões mais conhecidas do vilão nos cinemas e televisão se vestia com cores brilhantes e chamativas, tinha seu característico cabelo verde e era bem maquiado. Além disso, Burton sempre afirmou que fez o possível para garantir que Nicholson reproduzisse seu famoso sorriso maléfico. Podemos dizer que entre todas as versões, essa foi a que se saiu melhor nesse quesito.

Será que Joaquin Phoenix pode destronar Nicholson deste posto?

Heath Ledger – O Cavaleiro das Trevas

Para o caso do famoso Coringa interpretado por Heath Ledger, duas imagens foram divulgadas pela primeira vez: uma o mostrava borrado e dava a entender que seguiria as origens dos quadrinhos, enquanto que a segunda finalmente revelou o visual do ator na pele do Palhaço do Crime.

No início, a recepção dos fãs não lá das mais positivas, mas tudo mudou após a estreia do filme, por conta da atuação de Ledger no papel que lhe rendeu um Oscar póstumo. No fundo, hoje os fãs dizem que esse Coringa honrou os quadrinhos sem cometer certos exageros, igual ao que aconteceu com outras versões do vilão.

Jared Leto – Esquadrão Suicida

Muitos fãs ficaram animados com o anúncio de Jared Leto no papel do Coringa. Afinal, ele tinha acabado de ganhar um Oscar por sua participação no filme Clube de Compras Dallas e sua capacidade de interpretar uma série de papéis, o que o fez ser considerado um ator “camaleônico”.

No entanto, a primeira imagem de Leto no papel do Palhaço do Crime dividiu opiniões: enquanto que alguns a acharam legal e apreciaram essa versão diferente, outros detestaram suas tatuagens, que jamais foram retratadas nos quadrinhos da DC.

De qualquer forma, essa foi a versão apresentada para os fãs em Esquadrão Suicida e os fãs tiveram de se contentar com ela.

Cameron Monaghan – Gotham

A série Gotham ficou conhecida por apresentar tanto a origem do Batman quanto a dos seus vilões. E, claro, o Coringa também não poderia ficar de fora, onde ele é interpretado pelo ator Cameron Monaghan. A primeira aparição do vilão no seriado não conta, já que não passou de uma brincadeira para enganar os fãs. O que vale mesmo é a segunda.

Veja também:  Jack Napier: a história do 'nome verdadeiro' do Coringa

Sim, é possível ver a influência dos quadrinhos nessa versão do personagem, só que ela desagradou muitos fãs pelo simples fato de se tratar de um cara normal que só aplicou algum pó para ficar com a pele mais clara, além de parecer ter passado um brilho labial ou algo do tipo nos lábios.

Joaquin Phoenix – Coringa

Por fim, vamos falar da versão mais recente do Palhaço do Crime nos cinemas e na TV. Muita gente ficou decepcionada ao ver que na primeira foto de Joaquin Phoenix como Coringa, ele estava de cara limpa, sem a sua famosa pele branca ou cabelos verdes. Mas vale lembrar que se trata de um filme de origens, então até que dá pra perdoar.

Ao menos, o diretor do filme de origem do vilão, Todd Phillips, revelou mais tarde a primeira foto do ator devidamente maquiado como Coringa. Só nos resta saber se essa é realmente a versão definitiva ou se ainda terá alguma mudança.

Só devemos ter mais respostas durante algum trailer do filme ou até mesmo só no momento em que ele for lançado para o público.

Fonte: Comic Book Movie

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

O Corcunda de Notre Dame vai ganhar filme live-action musical
john wick
Saiu! John Wick 3 ganha primeiro trailer oficial
Millie Bobby Brown apaga vídeos defendendo protagonista da série Você
Estreia: Vidro conclui, enfim, saga de Corpo Fechado e Fragmentado
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes