De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel

A Marvel liberou nesta semana o terceiro trailer de Capitã Marvel, seu primeiro lançamento de 2019. Já sabemos que a aventura solo de Carol Danvers mostrará como ela ganhou seus poderes, mas já podemos imaginar que ela deve ter muito trabalho pela frente: tudo leva a crer que ela deve ter de encarar diversos vilões pela frente além dos Skrulls, que querem invadir nosso planeta.

Com isso em mente, confira abaixo quais devem ser os vilões de Capitã Marvel. Para este texto, não vamos citar o personagem do ator Jude Law, pois essa questão já foi abordada anteriormente no Ei Nerd. Mas não se esqueça de, possivelmente, também inclui-lo nesta lista.

Os Skrulls são os principais vilões de Capitã Marvel

skrulls capitã marvel

Já sabíamos que os Skrulls seriam os grandes inimigos de Capitã Marvel na San Diego Comic Con de 2017. Nos quadrinhos, eles são famosos pela habilidade de modificar suas formas, que é muito bem usada por eles para se infiltrar em planetas que desejam dominar. Eles ficaram muito conhecidos na famosa história da Invasão Secreta, de 2008, em que eles tentaram dominar a Terra e chegaram a usar seus disfarces para entrar nos Vingadores.

Veja também:  Origens, anos 90 e mais: os destaques do 3º trailer de Capitã Marvel

Para o filme, já sabemos que eles estarão em meio a uma guerra com os Kree, mas também querem justamente dominar nosso planeta. Tudo leva a crer que Capitã Marvel deve começar com a Starforce atacando os Skrulls durante uma missão no planeta Torfa, e mais tarde, Carol Danvers retornará ao nosso planeta para investigar as novas atividades da raça alienígena.

Talos é o líder dos Skrulls (e chefe de Nick Fury)

O grande líder dos Skrulls na Terra é Talos, que será interpretado pela ator Ben Mendelsohn. Uma informação que já sabemos é que o alienígena conseguiu se infiltrar na S.H.I.E.L.D. e na sua forma humana, chegou a se transformar no chefe de Nick Fury.

Uma informação que vale ser citada é que a versão do filme será muito diferente em relação a dos quadrinhos. Por lá, Talos é um Skrull que nasceu sem a habilidade de mudar de forma e se tornou bastante impiedoso para mostrar seu valor para a raça, tanto que recebeu o nome de “Talos, o Indomado”. No entanto, perdeu sua reputação após ser capturado pelos Kree durante a guerra entre as duas raças.

Outra coisa que será adaptada especialmente para o filme é que os Skrulls devem ter algum envolvimento com as origens da Capitã Marvel. No segundo trailer, após Carol ser abatida e ser exposta a, provavelmente, uma radiação que deu a ela seus poderes, é possível ver um Skrull em meio a uma nuvem de poeira, apontado uma arma.

Essa é uma mudança drástica, já que nos quadrinhos, eles não têm envolvimento algum com as origens da heroína. Só nos resta aguardar e descobrir o papel exato deles.

Os Kree também podem ser vilões em Capitã Marvel

Como já abordado anteriormente, os Kree estão envolvidos nesta guerra com os Skrulls, mas eles também podem ser vilões de Capitã Marvel. A raça alienígena tem uma cultura baseada em seu poderio militar e um histórico de violência, já que além da guerra com os Skrulls, eles também estão em conflito com os Xandarianos. Eles também se envolveram com a criação dos Inumanos, o que já foi explorado na mal-sucedida série da equipe, bem como em Agentes da S.H.I.E.L.D. Phil Coulson e companhia chegaram até mesmo a descobrir uma antiga cidade Kree na Terra na 2ª temporada da série.

Os Kree tiveram um papel de destaque em Guardiões da Galáxia, que se passa quase duas décadas após Capitã Marvel, após, enfim, negociarem uma paz com os Xandarianos após um conflito que durou quase mil anos. Mas será que essa paz só apareceu por conta dos eventos do filme solo da heroína?

Veja também:  Capitã Marvel mostrará também a origem de Nick Fury, diz produtor

Vale lembrar que os trailers já mostraram Carol Danvers lutando contra algumas naves dos Kree, o que já deixa o indício de que eles também podem ser vilões e serem tão ruins quanto os Skrulls.

Isso sem contar que existem vários vilões que são Kree nos quadrinhos da Marvel.

A Suprema Inteligência pode ser a vilã real de Capitã Marvel?

Nas HQS, a Suprema Inteligência é a líder dos Kree. Qualquer cientista ou líder dos Kree que está prestes a morrer tem sua inteligência transferida para um supercomputador e se torna parte da Suprema Inteligência, que nos quadrinhos, é considerada uma das forças mais perigosas e impiedosas do universo.

Já foi confirmada a informação de que a Suprema Inteligência também estará em Capitã Marvel, apesar de mais nenhum detalhe ter sido divulgado. Especula-se que a atriz Annette Bening deve dar vida para a forma física da líder dos Kree.

Ronan, o Acusador, já foi o vilão de Guardiões da Galáxia

Capitã Marvel também abordará as origens de Ronan, o Acusador, o extremista Kree interpretado por Lee Pace, que já apareceu como grande vilão de Guardiões da Galáxia. James Gunn, que dirigiu o filme, admitiu que não soube explorar todo o potencial do personagem, que queria continuar em guerra contra os Xandarianos e nunca concordou com a paz.

Veja também:  Samuel L. Jackson revela que a Capitã Marvel pode viajar no tempo

Por conta desse seu potencial, Capitã Marvel pode ser uma espécie de redenção para Ronan. Ainda não sabemos exatamente qual será seu envolvimento com o filme solo da heroína. Nos quadrinhos, vale lembrar que ele se envolveu em uma conspiração com Talos para continuar com guerra entre os Kree e Skrulls e que já tentou aplicar um golpe na Inteligência Suprema. Ou seja, existem algumas possibilidades em aberto.

Até a Starforce pode se tornar inimiga da Capitã Marvel

A Starforce é outro ponto importante da história de Capitã Marvel. Sabemos que Carol Danvers será integrante da equipe, mas até mesmo seus “amigos” podem se tornar seus inimigos com o andamento do filme. E tudo por conta do histórico de seus integrantes nos quadrinhos.

– Korath, o Perseguidor: o único membro que sabemos que sairá dessa vivo, já que ele apareceu em Guardiões da Galáxia, após continuar leal a Ronan.

– Minn-Erva: a mais conhecida integrante da Starforce. Ela é uma geneticista Kree sem ética, já que gostaria de fazer experimentos em raças que ela considera inferiores. Ela possui o poder de manipulação de energia, semelhante à Capitã Marvel.

– Att-Lass: um Kree sem escrúpulos e fisicamente poderoso. Nos quadrinhos, ele já usou as poderosas manoplas de Mar-Vell, o primeiro Capitão Marvel. Ele já perdeu sua crença na Suprema Inteligência e tentou invadir a Terra uma vez.

– Bron-Char: o membro menos conhecido da Starforce. Ele só foi introduzido nos quadrinhos em 1998, mas tem a distinção de ser um dos poucos personagens que conseguiram destruir o escudo do Capitão América.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Jason Momoa processa brasileiros que o acusaram de assediar sua filha
De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel
harvey weinstein
Harvey Weinstein será julgado em maio e poderá pegar prisão perpétua
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
A referência a Rick and Morty e Stranger Things em HQ da Arlequina
DC presta tributo a Stan Lee em todas as revistas do mês de janeiro
Saiba qual foi o primeiro super-herói criado por Stan Lee
Mangá de Dragon Ball Super mostra como o Dai Kaiohshin derrotou Moro
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Heroes terá o retorno de guerreiros do Universo 6
Desenhista de Dragon Ball Super quer que Broly esteja no mangá
Como seria uma mistura de Super Mario 64 com Portal? Confira
7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon
mario kart
Há 18 anos, casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá
Confira a lista de games gratuitos da PS Plus em janeiro de 2019
De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel
Origens, anos 90 e mais: os destaques do 3º trailer de Capitã Marvel
Robin, Estelar e mais: quem são os personagens da série Titãs
7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google