Deadpool 2: de X-Force a Terry Crews, o que há de melhor no trailer

Após uma longa espera, enfim os fãs puderam assistir o primeiro trailer de Deadpool 2, liberado pela Fox na última quarta-feira (7). Já havia uma preocupação, pois a estreia do filme ocorre em pouco mais de três meses. Mas o anti-herói mais famoso dos quadrinhos deu as caras e ainda trouxe alguns novos amigos para a jogada, como Cable e Dominó.

E, claro, o trailer é recheado de brincadeiras e piadas no estilo de Deadpool, sendo que muitas delas quebram a quarta parede, algo que Wade Wilson adora fazer desde os quadrinhos.

Veja também:  Primeiro trailer de Deadpool 2 é divulgado; assista

Confira abaixo os melhores momentos do primeiro trailer de Deadpool 2:

Introduzindo o Cable

A única coisa que nos deixou mais animados do que ver o Deadpool no trailer foi a introdução do Cable, interpretado por Josh Brolin.

O trailer deu aos fãs uma chance ver o Cable em ação, com direito a algumas falas do personagem. E ele já mostrou aquele lado sério e durão do soldado que se tornou popular nos anos 90.

O Cable o Deadpool possuem uma longa história dentro dos quadrinhos. De fato, em sua primeira aparição, Deadpool tentou matar o próprio Cable. Depois, meio que se tornaram amigos e foram protagonistas de uma série que durou 50 edições. E é algo que, com certeza, os fãs desejam ver para o filme.

A piada do braço

Logo após Cable ser introduzido, o primeiro trailer de Deadpool 2 não perdeu tempo e logo fez uma piada que quebrava a quarta parede, como o anti-herói gosta de fazer.

Nesse caso, a piada foi com o braço cibernético de Cable, parte significativa do design do personagem, que estava faltando no trailer. Parece que o pessoal dos efeitos especiais não fez o seu trabalho direito aqui e virou motivo de reclamação do Deadpool.

Só que o mais engraçado nessa situação foi a clara piada com o filme da Liga da Justiça. Ele se pergunta por que demorou tanto para fazer um simples braço de metal e que não é como remover o bigode de alguém. Uma clara brincadeira com a remoção contestável do bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça.

Referência a Thanos

Logo após a piada com o bigode, existe outra “meta-referência” no trailer de Deadpool 2.

Para que o pessoal dos efeitos especiais tivesse tempo para fazer o braço de Cable, Deadpool corta o trailer para ele mesmo. E nesse momento, diz: “Deixa que eu faço.”

Essas são as mesmas palavras que Thanos disse ao pegar a Manopla do Infinito na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron.

Paródia de Toy Story

A cena em que Deadpool brinca com bonecos dele e de Cable, enquanto o pessoal cria o braço de metal do novo personagem do filme, é uma clara referência a Toy Story.

Por exemplo, o cenário é bem parecido com aquele visto na introdução da franquia mais famosa da Pixar; Cable tem apenas um olho, igual ao Senhor Cabeça de Batata; Deadpool está vestido com as roupas de Woody e diz a frase “Mãos ao alto!” e os dois bonecos tem o nome “WADE” escrito em seus sapatos (com direito a letra E escrita ao contrário), da mesma forma que Andy marca seus brinquedos em Toy Story.

Dominó

Dominó, interpretada por Zazie Beetz, fez sua primeira aparição no trailer, com direito a uma submetralhadora que também possui uma faca. Isso mostra como que a mutante é mortal. E além disso, seus poderes manipulam a sorte. Assim, ela pode desviar de balas de inimigos e garantir que seus tiros acertem seus rivais.

Veja também:  Fox adianta estreia de Deadpool 2 e adia Novos Mutantes e Gambit

E ela é bastante retratada no trailer. Dominó é vista lutando contra uma espécie de culto apocalíptico, atirando sua submetralhadora/faca no meio de uma luta e ao lado de Deadpool e Terry Crews em um helicóptero (já falaremos mais sobre isso). Ou seja, é uma pista que ela será uma aliada do anti-herói falastrão, o que é bom para nosso amigo Wade.

Dopinder

No primeiro filme, Deadpool deu algumas “dicas” para os problemas vividos pelo motorista de táxi Dopinder, como sequestrar seu rival romântico e colocá-lo no porta malas de seu táxi. E todos sabemos que ele acabou se envolvendo em problemas por conta disso.

De uma forma ou de outra, ele conseguiu se sair bem dessa e Dopinder e seu táxi são figuras confirmadas para Deadpool 2, e tudo indica que ele deve se envolver em outra situação complicada enquanto leva Wade Wilson para outra corrida. Só esperamos que o anti-herói pague pelo serviço dessa vez.

Vanessa

Wade fez o possível para resgatar o amor de sua vida, Vanessa, das mãos de Francis e da Pó de Anjo no primeiro filme, e ainda ignorou o novo “visual” do anti-herói para ficar com homem pelo qual se apaixonou. Ela é vista rapidamente em uma única cena, mas é possível ver que ela está no antigo apartamento em que morava com Wade.

Ainda não sabemos se ele voltou a morar no local ou se decidiu ficar com Al Cega. E ainda existe uma possibilidade, mesmo que remota, de Vanessa se transformar em sua contraparte heróica, a Copycat.

Missíl Adolescente Megassônico

Um dos destaques do primeiro filme foi a Missíl Adolescente Megassônico, interpretada por Brianna Hildebrand. Ela também está de volta com seu traje amarelo e preto dos X-Men e agora, ela tem um novo corte de cabelo (se bem que no longa anterior, ela era quase careca).

E podemos dizer que sua aparição no filme até ajudou em seu retorno nos quadrinhos, onde tinha habilidades bem diferentes. Podemos apostar que ela ainda irá explodir muito mais coisas em Deadpool 2.

Um surpreendente Terry Crews

Hoje em dia, é muito difícil evitar que coisas dos bastidores fujam do set de filmagens, mas o trailer de Deadpool 2 mostrou um novo membro surpreendente do filme: Terry Crews. O ator, que já se tornou um ícone cultural, é visto ao lado de Deadpool, Dominó e outros mutantes em um helicóptero (já falaremos a respeito disso), mas essa foi a única vez que ele foi visto no trailer.

Veja também:  Site viral de Deadpool 2 revela novas fotos dos personagens do filme

Também não temos confirmação oficial de quem Terry Crews irá interpretar, mas a melhor opção é que ele dará vida a George Washington “G.W” Bridge, um famoso membro do grupo mercenário Matilha, que já contou com a presença de Deadpool, Dominó e Cable, entre outros.

Matilha ou X-Force?

A Matilha é um grupo de mercenários formado por Cable, que foi criada com a intenção de interromper o vilão Conflyto, clone do próprio Cable, nos quadrinhos. Dominó, Deadpool e G.W. Bridge já foram membros da Matilha, o que significa que a imagem acima pode se tratar da formação da equipe para o filme.

Cable aparenta ter uma relação antagonística com Deadpool no trailer, mas tudo indica que um inimigo comum forçará os dois a trabalharem juntos. É difícil identificar quem está atrás de Deadpool e Terry Crews, mas é possível ver um personagem utilizando um capacete semelhante ao de ShatterStar, que era membro da famosa X-Force (outra equipe que Deadpool, Dominó e Cable já fizeram parte). E se levarmos em conta que um filme da X-Force está nos planos da Fox, pode se tratar da origem dessa equipe.

Só Deadpool 2 irá nos dizer se esse grupo realmente se trata da Matilha ou da X-Force.

“Roteirista preguiçoso”

Para concluir o trailer, Cable, apararentemente, vai à procura de Deadpool em sua casa, onde está na companhia de Al Cega. Os dois apontam armas para o mercenário, apesar de Deadpool ter de ajustar a mira da arma de Al.

Cable acabando falando algumas coisas para tentar intimidar Deadpool. Em resposta, olhando para a câmera, ele apenas chama o roteirista do filme de “preguiçoso.”

Essa é uma forma de mostrar como é a relação entre Cable e Deadpool nos quadrinhos. Cable é aquele soldado de ação que gosta de mostrar que é sério e focado em seu serviço. Já Deadpool é o alívio cômico dessa parceria. Apesar de serem coisas conflituosas, é uma dinâmica divertida e interessante, pode apostar.

Deadpool 2 estreia nos cinemas em 17 de maio.

Fonte: Comicbook e Screen Rant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Cobra Kai, série que continua história de Karatê Kid, ganha 1º teaser; veja
Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira