O episódio mais recente do anime Dragon Ball Heroes mostrou a forma mais poderosa do vilão Hearts, graças ao poder da chamada Semente do Universo. Outro antagonista que também apareceu no capítulo foi Zamasu, que citou novamente seu famoso plano de erradicar a humanidade.
Em Dragon Ball Super, o vilão se fundiu com Goku Black e formulou o Plano do Zero Mortais, que tinha o intuito de acabar com a vida no universo. No entanto, ele acabou interrompido por Goku, Vegeta e Trunks do Futuro e foi eliminado da existência por Zen’oh.
Zamasu acabou retornando para Dragon Ball Heroes. Trunks lhe perguntou por que decidiu se aliar a Hearts e o vilão diz que ainda não abandonou seu plano de erradicar todos os mortais do universo e que juntou forças com o antagonista do anime para destruir qualquer Deus que entrar em seu caminho.
No entanto, Hearts acaba desintegrando o corpo de Zamasu, ao notar que se tornou muito poderoso e que não precisaria mais de sua ajuda. Teria sido esse o fim definitivo de um dos vilões de Dragon Ball Super?
Assista ao episódio abaixo, com legendas em português:
Hearts parece ter ficado bastante poderoso, mas Goku agora conta com a ajuda de Hit e Jiren para conseguir derrotar essa nova ameaça. O capítulo 17 de Dragon Ball Heroes deve ir ao ar no Japão em 27 de outubro.
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Confira o trailer:
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!