Em Dragon Ball Super, Bills está começando a treinar Vegeta nos poderes da destruição. Mas será que isso foi planejado pelo deus?
Durante o treinamento, ele faz uma revelação ao príncipe dos saiyajins, assumindo a culpa pela destruição do planeta Vegeta e de quase toda a raça de guerreiros. Uma teoria diz que tudo isso foi feito de propósito, com os efeitos sendo percebidos agora.
Bills diz a Vegeta que ele precisa fazer as pazes com seu passado e tirar das costas o peso que ele carrega sobre os crimes dos saiyajins, bem como a sua destruição.
No arco de Moro, vimos como Vegeta se culpa por ter destruído Namekusei no passado, e esse tipo de sentimento o impede de liberar o poder necessário para usar os poderes da destruição.
Como forma de ajuda-lo, Bills afirma que ele próprio sugeriu que Freeza destruísse os saiyajins. Essa é uma informação nova e pode indicar que desde o início de tudo, Bills já buscava um sucessor entre os saiyajins.
Esse sucessor, após todo o arco de redenção, acabaria sendo o príncipe Vegeta, e o Deus da Destruição terá a oportunidade de treiná-lo para isso agora.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!