O trailer de Dragon Ball Super: Broly mostrou que as lutas serão um dos pontos altos do filme, tanto em poder quanto em aspectos visuais, com cenários extremamente detalhados e auxílio de tecnologia CGI. Foi divulgado que uma das batalhas do filme deve acontecer em um ambiente que pode ser descrito como uma outra dimensão.
A informação saiu no site oficial do longa no Japão, onde foi publicada uma matéria falando sobre a equipe de animações e efeitos especiais. O texto diz que não só os personagens, mas também os cenários devem contar com ajuda tecnológica e que uma luta em específico deve se destacar nesse aspecto, ocorrendo em um lugar que “não existe na realidade” e pode ser descrito como uma dimensão paralela, ou algo do tipo.
O objetivo da equipe de animação é superar até mesmo jogos como Dragon Ball FighterZ em efeitos. Para isso, o responsável pelas animações, Naohiro Shintani, é supervisionado pelo criador da franquia, Akira Toriyama, pessoalmente.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!