Dragon Ball Super iniciou um novo arco no mangá e pudemos conhecer um grupo de vilões, com um deles se destacando em nível de poder.
Foi dito que um novo guerreiro mais poderoso do que Goku surgiria no Universo 7 e ele é um dos candidatos. A história também deve retornar a um dos vilões mais clássicos de toda a saga, Freeza, que agora tem inimigos jurados.
Alerta de spoilers do mangá de Dragon Ball Super!
Granola, que dá nome ao arco, é o último sobrevivente da raça dos cerealianos, que foram dizimados por Freeza e seu exército de saiyajins.
Ele contata um grupo de piratas chamados de Heeters, que conta com uma espécie de sindicato do crime espacial. Um dos Heeters, o menor deles, é chamado de Gas, e é responsável por vencer Granola sem muita dificuldade.
Os Heeters argumentam que Freeza poderia derrotar Granola também facilmente, o que coloca Gas no mesmo nível do vilão clássico.
Ele possui alguma semelhança com o Kid Boo em seu visual e é um forte candidato a ser o guerreiro mais forte do que Goku que foi citado, embora os Heeters também percebam que Granola está se tornando cada vez mais forte.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!