Bills elevou muito o nível dos poderes em Dragon Ball Super desde sua chegada. Ao ponto que nem mesmo Goku conseguiu aprender sua técnica, que é a base da força da destruição, poder que permite aos Deuses da Destruição eliminar planetas inteiros.
No entanto, agora Vegeta deve tentar aprender essa técnica, que combina muito mais com o príncipe dos saiyajins do que com Kakarotto.
No capítulo mais recente do mangá, Vegeta tentava aprender as bases do Hakai, a técnica de Bills. Goku e o Whis observavam os dois treinando, quando o saiyajin revelou que não obteve sucesso ao tentar replicar o ataque.
“A técnica de assinatura do senhor Bills, huh? Eu meio que estraguei tudo daquela vez que tentei copiar”, diz Goku ao anjo, que concorda sobre a dificuldade do Hakai.
Parece que Vegeta finalmente achou uma forma de alcançar o nível de seu eterno rival. O Hakai lida diretamente com destruição, algo que não funciona bem para um guerreiro pacífico como Goku.
Ele acabou se dando melhor com o Instinto Superior, a técnica dos anjos, enquanto o Hakai de Bills parece ser mais próximo do estilo de luta de Vegeta.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos. O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!