O mangá de Dragon Ball Super trouxe o desfecho da luta contra Moro, o Devorador de Planetas, mas não sem antes dar-lhe uma nova forma.
O vilão, através do ki divino de Merus, conseguiu uma fusão com a Terra, mas Goku também teve sorte no último momento. Além de uma ajuda inesperada, parece que o Devorador finalmente acabou devorando mais poder do que podia.
Alerta de spoilers do mangá de Dragon Ball Super!
No capítulo 66, o poder de Moro seguiu aumentando, mas isso trouxe consequências para ele. O vilão assumiu uma forma desfigurada e não conseguia mais nem falar normalmente, deixando também sua defesa vulnerável.
Isso foi crucial para que Goku conseguisse a vitória definitiva contra ele, mas ela também não veio sem uma boa dose de sorte.
Com a ajuda de Vegeta, o saiyajin conseguiu criar uma forma gigante de si mesmo, semelhante ao Susanoo de Sasuke Uchiha em Naruto. A nova forma recebeu energia de vários guerreiros, incluindo Uub, a jovem reencarnação de Majin Boo, que conta com ki divino.
Dessa forma, ele conseguiu destruir a joia que Moro carregava na testa, derrotando o vilão e separando-o da fusão com a Terra.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!