Dragon Ball Super: novo “aliado” do Universo 7 e a nova teoria sobre Jiren

Não tivemos episódio de Dragon Ball Super no último final de semana por conta das festas de final de ano, mas os fãs da série não pensam em outra coisa a não ser o andamento do Torneio do Poder. No próximo capítulo, veremos Goku e companhia lutando contro Universo 11, o único restante no campeonato. Só que o preview do episódio 122 deixou muitos fãs confusos.

Indo direto ao ponto: tudo indica que um outro Deus da Destruição deve se tornar “aliado” de Beerus e sua equipe.

A página oficial de Dragon Ball Super no Twitter divulgou algumas imagens do próximo episódio, e uma delas chamou a atenção dos fãs. Abaixo, é possível ver a equipe do Universo 7 olhando para a arena em choque. Kuririn e Tenshinhan parecem se surpreender com algo que está ocorrendo no torneio. Até mesmo o Kaioshin do Leste parece surpreso com o que está ocorrendo. Mas também é possível ver uma figura atrás do trio.

dragon ball super-aliado e teorias

Se você olhar atentamente, verá que o Deus da Destruição do Universo 5 está sentado próximo da equipe do Universo 7. É possível ver o tronco de Arak e não sabemos se ele também está surpreendido com o que está ocorrendo na arena de batalha.

Claro, muita gente se perguntou o que Arak estava fazendo com o pessoal do Universo 7, mas alguns fãs já imaginam qual a razão por trás disso. Com dois universos restantes no Torneio do Poder, as apostas já estão por conta de quem irá vencer o campeonato. Beerus e Vermodo, com certeza, já estão fazendo campanha de suas equipes com os deuses restantes. Arak, Gin, Iwen e Liquir apenas assistiram ao torneio por que seus universos tinham um nível mortal muito alto.

Veja também:  Deadpool 2 tem referência a fala famosa do 1º filme do mercenário; confira

No caso, podemos acreditar que Arak acredita na vitória de Goku e do Universo 7 contra Jiren e o Universo 11, ou está ali apenas para perguntar a Beerus mais detalhes de sua equipe.

E Arak não parece ser o único interessado no Universo 7. Na imagem, bem ao lado da cabeça de Tenshinhan, é possível ver as pernas de Campari, o anjo assistente do agora extinto Universo 3, então podemos apostar que ele pode ter se tornado mais um “torcedor” da equipe formada por Beerus.

A nova teoria do poder de Jiren

dragon ball super-jiren

Vamos voltar a falar, especificamente, dos eventos do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Sobraram apenas os Universos 7 e 11 no campeonato, e isso significa que Goku e companhia precisarão enfrentar o poderoso Jiren, que o protagonista da série não foi capaz de derrotar. Por conta disso, muitos fãs já lançaram diversas teorias para explicar como que o membro da Tropa do Orgulho pode ser tão forte.

Muitas são absurdas, mas algumas conseguem fazer sentido. E uma lançada por um usuário do fórum Reddit faz bastante sentido. Ele se aproveitou do vocabulário chinês para explicar o poder de Jiren.

A teoria se baseia na ideia de que o poder do guerreiro tem como fonte uma fusão, da mesma forma que os Saiyajins do Universo 6, bem como Pirina e Saonel. O fã explica que Jiren seria produto de uma fusão em massa, mas teria ido mais longe ainda. Ao invés de apenas absorver vários lutadores de uma única vez, a teoria afirma que Jiren pode ter se fundido com a sua própria raça por completo.

No vocabulário chinês, a palavra Jiren significa “diversas pessoas”, e quando Jiren lançou seus poderes pela primeira vez, Beerus ainda disse o seguinte: “Esse é realmente o poder de apenas um único ser?”, lembrou o fã.

Veja também:  Quem é Riot, o simbionte que será o vilão do filme solo do Venom

O público se lembrará que Beerus se mostrou preocupado com o poder total de Jiren. Ele ficou surpreendido que o membro da Tropa do Orgulho conseguia tamanha força por meio de sua meditação, mas talvez ele faça isso por um motivo diferente. Se ele realmente se fundiu com centenas ou milhares de lutadores, pode ser que ele tenha de “esvaziar” sua mente com certa frequência.

Conforme os fãs continuam a teorizar sobre a força de Jiren, enquanto não temos uma resposta concreta, esse teoria ganhou mais força ainda. Muitos acreditam que ele quer usar o Torneio do Poder para acabar com essa fusão. O mangá de Dragon Ball Super confirmou que o lutador só está participando do evento por que possui um desejo misterioso, que só poderia ser concedido pelas Super Esferas do Dragão.

Jiren poderia pedir a ressureição de sua raça caso essa teoria seja verdade, e poderia explicar por que ele é tão forte ao ponto de Goku não conseguir derrotá-lo. Até por que, as fusões são extremamente poderosas no universo Dragon Ball.

Fonte: Comicbook (texto 1 e texto 2)

Deixe seu voto

points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
No Preview
Novo livro de George R. R. Martin será lançado no Brasil neste ano
Ethan Peck será jovem Spock na 2ª temporada de Star Trek: Discovery
Atriz que fez esposa de Don Corleone em O Poderoso Chefão morre aos 87 anos
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Fimbul: jogo nórdico de ação e aventura é para amantes da mitologia
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames