Dragon Ball Super: Vegeta em apuros e a nova personalidade de Jiren

Os fãs de Dragon Ball Super viram Vegeta ser o centro das atenções no episódio exibido no último final de semana. Foi ele o responsável por conseguir eliminar o Toppo Deus da Destruição do Torneio do Poder. Só que o preview do próximo capítulo deixou muita gente preocupada com o destino do Príncipe dos Saiyajins.

O clipe do capítulo 127 mostrou Goku se transformando no Super Saiyajin Azul Kaioken, enquanto Vegeta vai pra cima de Jiren, que parece ter mostrado seu verdadeiro poder e lançou uma enorme rajada de energia pra cima dos guerreiros do Universo 7.

Em uma cena muito rápida, é possível ver Vegeta sem sua armadura tentando parar, em vão, essa enorme explosão de energia feita por Jiren. Podemos ver uma grande quantidade de luz em volta do Príncipe dos Saiyajins, algo que fez muitos fãs temerem pelo pior: a morte do personagem.

Claro, tudo não passa de especulação. E ainda vale lembrar que no episódio do final de semana, tudo levava a crer que Vegeta preparava um ataque suicida contra Toppo. Essa mesma técnica que utilizou acabou matando o guerreiro em Dragon Ball Z, mas dessa vez, sobreviveu por conta de sua nova forma do Super Saiyajin Azul. Assim, se Dragon Ball Super quisesse, já teria levado o Príncipe dos Saiyajins dessa para melhor no último capítulo.

Outro personagem que deixou os fãs preocupados foi o Androide 17. Ele é uma das gratas surpresas do Torneio do Poder, mas também é outro que não é páreo para enfrentar Jiren. O preview mostrou que 17 tentará ajudar a proteger Goku e Vegeta do ataque do membro da Tropa do Orgulho, mas muitos acreditam que ele pode ser o próximo eliminado por conta disso.

Veja também:  13 filmes de Christian Bale para assistir no aniversário do ator

O “nome” da nova forma de Vegeta

Ainda falando de Vegeta, o último episódio de Dragon Ball Super também pode dar dado, mesmo que sem querer, um “nome” para sua nova forma.

Enquanto os demais personagens assistiam o saiyajin lutando contra Toppo, Piccolo tentou dar um nome para essa nova forma de Vegeta: “Super Saiyajin Azul e além disso”, disse o namekuseijin.

Claro, esse é um nome que não parece muito apropriado, então muitos fãs tentaram apresentar algumas sugestões na internet, como “Super Saiyajin Azul e Além” e “Super Saiyajin Além do Azul”. Já outros sugeriram algo mais simples como “Super Vegeta Azul”, já que ela não é muito diferente da transformação original.

Enquanto não temos uma confirmação oficial sobre o nome da transformação, os fãs continuaram a brincar na internet com esse fato.

A mudança de personalidade de Jiren

Já estamos cansados de saber que Jiren se tornou um dos maiores oponentes que apareceram em toda a saga Dragon Ball. E o guerreiro do Universo 11 pouco revelou suas ambições e personalidade. Até então.

No último episódio, os fãs notaram uma grande mudança na personalidade de Jiren, o que surpreendeu muita gente. Enquanto Toppo era levado por Dyspo para a arquibancada do Torneio do Poder, após ser derrotado por Vegeta, ele apenas respondeu “Que patético. Eu esperava mais de você”. A frase chocou até mesmo Goku, que o perguntou como que pode ter dito algo assim para um companheiro.

Jiren, aos poucos, começou a se revelar um guerreiro com atitude metida e arrogante. Um exemplo é que ele pouco mostrou seu verdadeiro poder no torneio, mas provavelmente fez isso não por que tinha medo de matar os demais participantes, mas sim por viu que não havia necessidade de gastar suas forças com lutadores que não mereciam ver o seu real poder.

Veja também:  As mudanças feitas em Broly para o filme Dragon Ball Super: Broly

Independente se Jiren está blefando ou não sobre esse novo poder, não existe dúvidas de que a personalidade de Jiren dá mais provas de que está mudando.

Volta do Super Kaioken

Faltam apenas 5 episódios para o fim de Dragon Ball Super, mas os fãs não irão se despedir da série sem ver uma das suas formas favoritas: o Super Kaioken de Goku, durante a transformação do Super Saiyajin Azul, conforme dito no início do texto.

Na imagem abaixo, é possível ver Goku partindo para o ataque a Jiren na sua forma do Super Saiyajin Azul, e é impossível não ver a aura de energia do Kaioken ao seu redor. Mas tudo indica que ainda não será o suficiente para derrotar Jiren.

Vale lembrar que Goku já havia lutando dessa forma anteriormente contra o membro da Tropa do Orgulho, e as coisas não se saíram bem. Apenas quando alcançou o Instinto Superior que conseguiu deixar as coisas mais parelhas, e mesmo assim, não foi o suficiente para vencer Jiren.

Fonte: Comicbook (texto 1, texto 2, texto 3 e texto 4)


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Jogadora Marta protagoniza comercial de The Umbrella Academy, da Netflix
disney+
Site afirma que Disney+ já está produzindo 34 séries e filmes originais exclusivos
Morre Olivia Garcia atriz que interpretou Glória, do seriado Chaves
Por X-Men, Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o Guinness Book
Quadrinista desenha mulher que salvou motorista em acidente com Boechat
Marvel libera quadrinhos digitais gratuitos de Pantera Negra
Steve Rogers volta a abandonar o manto do Capitão América nas HQs
HQ do Flash pode causar grandes alterações no multiverso DC
Mangá de My Hero Academia mostra Midoriya e Bakugo treinando juntos
Anjo do Universo 9 pode ser próximo vilão em futuro anime de Dragon Ball
Mob Psycho 100 lança site com dicas espirituais de Reigen
Episódio recente de One Piece mostra Sanji recebendo grande ajuda
Evolução perdida de Pikachu tem primeira imagem revelada; veja
Por que um mouse comum não funciona para jogos?
Cartucho raro de Super Mario é vendido em leilão por US$ 100 mil
fortnite
Carlton, de Um Maluco No Pedaço, perde processo contra Fortnite por dancinha
5 motivos para a Netflix ter cancelado as séries da Marvel
Trincheira: quem são os seres que ganharão spin-off de Aquaman
The Walking Dead: tudo sobre o ínicio da 2ª parte da 9ª temporada
Uma análise dos novos trajes dos heróis em Vingadores: Ultimato
Samsung anuncia o Galaxy Fold, seu primeiro smartphone dobrável
Presidente executivo do Twitter volta a falar sobre edição de tuítes
Confira as principais atrações da Campus Party Brasil 12
Google lança 3ª geração do Chromecast no Brasil; veja preço e novidades