Dragon Ball Super: Vegeta em apuros e a nova personalidade de Jiren

Os fãs de Dragon Ball Super viram Vegeta ser o centro das atenções no episódio exibido no último final de semana. Foi ele o responsável por conseguir eliminar o Toppo Deus da Destruição do Torneio do Poder. Só que o preview do próximo capítulo deixou muita gente preocupada com o destino do Príncipe dos Saiyajins.

O clipe do capítulo 127 mostrou Goku se transformando no Super Saiyajin Azul Kaioken, enquanto Vegeta vai pra cima de Jiren, que parece ter mostrado seu verdadeiro poder e lançou uma enorme rajada de energia pra cima dos guerreiros do Universo 7.

Em uma cena muito rápida, é possível ver Vegeta sem sua armadura tentando parar, em vão, essa enorme explosão de energia feita por Jiren. Podemos ver uma grande quantidade de luz em volta do Príncipe dos Saiyajins, algo que fez muitos fãs temerem pelo pior: a morte do personagem.

Claro, tudo não passa de especulação. E ainda vale lembrar que no episódio do final de semana, tudo levava a crer que Vegeta preparava um ataque suicida contra Toppo. Essa mesma técnica que utilizou acabou matando o guerreiro em Dragon Ball Z, mas dessa vez, sobreviveu por conta de sua nova forma do Super Saiyajin Azul. Assim, se Dragon Ball Super quisesse, já teria levado o Príncipe dos Saiyajins dessa para melhor no último capítulo.

Outro personagem que deixou os fãs preocupados foi o Androide 17. Ele é uma das gratas surpresas do Torneio do Poder, mas também é outro que não é páreo para enfrentar Jiren. O preview mostrou que 17 tentará ajudar a proteger Goku e Vegeta do ataque do membro da Tropa do Orgulho, mas muitos acreditam que ele pode ser o próximo eliminado por conta disso.

Veja também:  10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4

O “nome” da nova forma de Vegeta

Ainda falando de Vegeta, o último episódio de Dragon Ball Super também pode dar dado, mesmo que sem querer, um “nome” para sua nova forma.

Enquanto os demais personagens assistiam o saiyajin lutando contra Toppo, Piccolo tentou dar um nome para essa nova forma de Vegeta: “Super Saiyajin Azul e além disso”, disse o namekuseijin.

Claro, esse é um nome que não parece muito apropriado, então muitos fãs tentaram apresentar algumas sugestões na internet, como “Super Saiyajin Azul e Além” e “Super Saiyajin Além do Azul”. Já outros sugeriram algo mais simples como “Super Vegeta Azul”, já que ela não é muito diferente da transformação original.

Enquanto não temos uma confirmação oficial sobre o nome da transformação, os fãs continuaram a brincar na internet com esse fato.

A mudança de personalidade de Jiren

Já estamos cansados de saber que Jiren se tornou um dos maiores oponentes que apareceram em toda a saga Dragon Ball. E o guerreiro do Universo 11 pouco revelou suas ambições e personalidade. Até então.

No último episódio, os fãs notaram uma grande mudança na personalidade de Jiren, o que surpreendeu muita gente. Enquanto Toppo era levado por Dyspo para a arquibancada do Torneio do Poder, após ser derrotado por Vegeta, ele apenas respondeu “Que patético. Eu esperava mais de você”. A frase chocou até mesmo Goku, que o perguntou como que pode ter dito algo assim para um companheiro.

Jiren, aos poucos, começou a se revelar um guerreiro com atitude metida e arrogante. Um exemplo é que ele pouco mostrou seu verdadeiro poder no torneio, mas provavelmente fez isso não por que tinha medo de matar os demais participantes, mas sim por viu que não havia necessidade de gastar suas forças com lutadores que não mereciam ver o seu real poder.

Veja também:  Vingadores, relacionamentos e mais: a história da Vespa nos quadrinhos

Independente se Jiren está blefando ou não sobre esse novo poder, não existe dúvidas de que a personalidade de Jiren dá mais provas de que está mudando.

Volta do Super Kaioken

Faltam apenas 5 episódios para o fim de Dragon Ball Super, mas os fãs não irão se despedir da série sem ver uma das suas formas favoritas: o Super Kaioken de Goku, durante a transformação do Super Saiyajin Azul, conforme dito no início do texto.

Na imagem abaixo, é possível ver Goku partindo para o ataque a Jiren na sua forma do Super Saiyajin Azul, e é impossível não ver a aura de energia do Kaioken ao seu redor. Mas tudo indica que ainda não será o suficiente para derrotar Jiren.

Vale lembrar que Goku já havia lutando dessa forma anteriormente contra o membro da Tropa do Orgulho, e as coisas não se saíram bem. Apenas quando alcançou o Instinto Superior que conseguiu deixar as coisas mais parelhas, e mesmo assim, não foi o suficiente para vencer Jiren.

Fonte: Comicbook (texto 1, texto 2, texto 3 e texto 4)

Deixe seu voto

points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Quinta temporada de The Flash tem novo vilão revelado
Segunda temporada de Punho de Ferro ganha trailer oficial; assista
Comercial de A Freira é banido do YouTube após reclamações de sustos
Reunião da Disney define que diretor James Gunn não será recontratado
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Red Dead Redemption 2 ganha primeiro vídeo de gameplay; assista