Dragon Ball Super: Vegeta está escondendo uma nova transformação?

Dragon Ball Super já fez grandes revelações durante o Torneio do Poder para os seus fãs. E apesar de personagens como Goku, Jiren e Kafla estarem redefinindo os conceitos de poder dentro da franquia, os fãs já notaram que um nome importante ainda não mostrou sua força verdadeira: Vegeta.

Durante o Torneio do Poder de Dragon Ball Super, Vegeta ainda não revelou um grande poder, mas já existem indícios de que o príncipe dos Saiyajins ainda terá seu momento na competição. E, claro, o assunto já se tornou motivo de discussão entre os fãs.

Entenda por que você precisa manter um olho aberto com Vegeta para os próximos episódios de Dragon Ball Super:

Uma história de frustração

Um usuário do fórum Reddit lançou uma teoria, sustentada por diversas evidências, de que Vegeta pode estar escondendo algo para o andamento do Torneio do Poder.

Em suma, Vegeta sempre admitiu, seja calmamente ou cheio de raiva, que Goku sempre esteve um passo à frente dele em algumas ocasiões. Mas no atual Torneio do Poder, o príncipe dos Saiyajins não aparentou estar surpreendido e frustrado com o fato de que seu grande rival conseguiu alcançar a forma do Ultra Instinct, superando-o novamente.

Além disso, ele mostrou interesse em querer enfrentar Goku e disse que vencerá o Torneio do Poder para ressuscitar os saiyajins do Universo 6. Em momento algum, afirmou algo como “Kakaroto vai vencer essa por nós.”

Sim, isso continua se tratando apenas de mais uma especulação, mas é inegável que no passado, Vegeta sempre pareceu estar ciente do poder que possui em relação a Goku. Ele não tem vergonha de demonstrar sua frustração ao ver o protagonista da série lhe ultrapassar. Como dessa vez foi diferente, os fãs não perderam tempo em querer discutir o assunto e há quem afirme que ele pode estar no mesmo patamar de Goku, dessa vez.

Veja também:  Os 15 principais easter eggs de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Por mais que Vegeta tenha ficado surpreso/confuso com o Ultra Instinct, ele não demonstrou ter ficado decepcionado em ver Goku ser mais poderoso que ele de novo. Mesmo assim, não existem indícios de que o Príncipe dos Saiyajins conseguirá ter tal poder no futuro.

Os objetivos de Vegeta

dragon ball super-vegeta1

Essa especulação e teoria já gerou três grandes questões sobre a próxima fase do Torneio do Poder:

1) Será que Vegeta está realmente escondendo um novo poder ou transformação?

2) Se ele realmente está, é algo semelhante com o Ultra Instinct ou um poder que ainda não vimos?

3) Por que Vegeta estaria escondendo esse novo poder/transformação por tanto tempo?

Muitas informações já divulgadas sobre os próximos episódios dão a entender que Vegeta ainda terá um papel importante para o andamento do Torneio do Poder. Além disso, muitos acreditam que o príncipe dos Saiyajins será uma peça importante também para o possível próximo arco da saga, por conta da promessa que fez para Cabba.

Vale lembrar que Vegeta garantiu a Cabba que ele ressuscitaria todos os saiyajins do Universo 6 com as Super Esferas do Dragão e que faria uma visita ao rei de Sadala, planeta original da raça no sexto universo. Será que ele planeja se tornar o novo rei dessa realidade alternativa? Além disso, com a ameaça de Kafla, será que Vegeta é a peça chave para que Goku derrote a personagem, após realizar a fusão de Vegito?

Referência a Tenshinhan

Mudando um pouco o assunto, no último episódio, Dragon Ball Super fez uma referência bem legal a Tenshinhan, que praticamente ficou esquecido após Dragon Ball Z.

Veja também:  Dragon Ball Super: o poder absoluto de um deus - Episódio 65 - Review

No último episódio, após Goku ser cercado por Kale e Caulifla, ele se desculpa com Tenshinhan antes de utilizar uma das técnicas mais conhecidas do guerreiro humano. O protagonista faz uso a famosa técnica do flash, conhecida como Solar Flare, para distrair as garotas, mas Tenshinhan não parece se importar com o fato de que Goku pegou o movimento “emprestado.”

Até por que, essa não é a primeira vez que o Solar Flare é utilizado por outros guerreiros. Tenshinhan introduziu a técnica durante o 22º Torneio de Artes Marciais e Kuririn até resolveu inclui-la em sua lista de técnicas. Vale lembrar que até mesmo Cell fez uso do Solar Flare durante a sua saga em Dragon Ball Z.

Por fim, vale lembrar que Goku também usou outra técnica emprestada, apesar de não ter se desculpado com o seu criador: o Sokidan de Yamcha, que o protagonista utilizou contra Caulifla. Sim, na verdade, ele pegou a energia disparada pela saiyajin para formar a esfera de energia, mas não há dúvidas de que o herói se inspirou no seu velho amigo ao fazer uso da técnica.

Fonte: Comicbook (texto 1 e texto 2)


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Cobra Kai, série que continua história de Karatê Kid, ganha 1º teaser; veja
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira