O mangá de Dragon Ball Super está para começar um novo arco, mas parece que aquele conhecido como Granola, o Sobrevivente, não é o único vilão.
Em uma nova prévia da próxima história, que deve começar já no capítulo 68, foi divulgada a imagem de um novo grupo de vilões, ainda sem detalhes revelados. Entre eles pode estar o guerreiro mais poderoso do que Goku.
Na prévia, os vilões ainda não são nomeados, mas seu visual mostra que eles não estão para brincadeira. Com um aspecto de “piratas espaciais”, é possível notar até um tom de comédia na imagem, o que não significa que eles serão fracos, muito pelo contrário.
Granola pretende se vingar de Freeza, mas pode se tornar um problema até maior do que o vilão mais conhecido de Dragon Ball.
Veja:
These jerks being the “emerging new force in Universe 7” pic.twitter.com/bEWakruZUW
— Todd Blankenship (@Herms98) January 15, 2021
O novo arco também deve trazer momentos interessantes sobre Vegeta.
O príncipe dos saiyajins parece ter renovado sua fé em superar o poder de Goku, no entanto, agora ele pretende fazer isso por caminhos alternativos, sem passar pelo Instinto Superior, atual técnica mais poderosa de “Kakarotto”.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!