Dragon Ball Super: a volta do Ultra Instinct e uma possível fusão dos Androides

Para os fãs de Dragon Ball que ficaram felizes em ver que Goku alcançou uma nova forma, a chamada Ultra Instinct, com certeza ficaram satisfeitos em ver que o protagonista voltará a utilizá-la no próximo episódio de Dragon Ball Super.

Se você já conseguiu assistir o capítulo mais recente, viu que Goku precisou lutar contra Kafla, a fusão de Kale e Caulifla, que surgiu por conta dos Brincos de Potara. A técnica deixou as duas guerreiras do Universo 6 extremamente poderosas, e Goku, mesmo na forma de Deus Super Saiyajin, não foi capaz de derrotar a nova lutadora.

Assim, Goku precisou utilizar o Super Saiyajin Deus Super Saiyajin (a forma do cabelo azul), mas a Kafla Super Saiyajin ainda deu muito trabalho para o herói. Os lutadores foram até os seus limites, o que deixou Kafla e Goku exaustos. No final da luta, o protagonista não conseguiu manter a transformação e parecia seu fim. Mas o Ultra Instinct apareceu para salvar o dia.

Goku foi logo atacado com rajadas de energia, que conseguiu evadir com facilidade, o que deixou todos perplexos. Kafla imaginou que se tratou apenas de sorte e tentou atacar o protagonista novamente. Após se esquivar dos ataques novamente, Goku alcançou novamente a forma do Ultra Instinct, que debutou durante sua luta com Jiren.

O retorno da nova forma do protagonista não chegou a ser uma surpresa por conta das sinopses dos episódios de Dragon Ball Super. Sim, Goku não foi visto utilizando a técnica contra Kafla no episódio 115, mas a chamado do próximo capítulo confirmou que ele utilizará o Ultra Instinct contra a guerreira. Assim, no próximo domingo, pode ter certeza que o herói fará uso da forma contra uma de suas oponentes mais formidáveis no Torneio do Poder.

Veja também:  Netflix divulga primeiro trailer e imagens do anime de Ultraman; veja

Mudanças nas regras

Os fãs de Dragon Ball Super já estão familiarizados com as regras do Torneio do Poder. Mas Zen’oh e Zen’oh do Futuro parecem não se importar em fazer pequenas mudanças nas regras da competição, mesmo durante seu andamento.

Como já foi visto e citado anteriormente, todos já sabemos que Kale e Caulifla utilizaram os Brincos de Potara para se transformar em Kafla, resultando em uma poderosa fusão para derrotar Goku. E isso se tornou motivo de discussão entre os fãs, já que as regras do torneio deixam bem claro que é proibido o uso de qualquer item.

Por conta disso, Beerus disse para Champa que as duas guerreiras do Universo 6 estavam trapaceando, mas ele parece não ligar muito para a crítica do seu irmão gêmeo. O próprio Champa disse para Beerus utilizar a fusão de Potara se quisesse, mas o Deus da Destruição do Universo 7 afirmou que não queria imaginar seus guerreiros sendo desclassificados.

Mas já ficou claro que os dois Zen’ohs decidiram abrir uma excessão para as fusões.

dragon ball super-zen'ohs

Foi possível ver os dois deuses observando Kafla com bastante alegria. Eles consideraram as fusões bem legais e não pareceram se importar com o uso dos Brincos de Potara. O Sumo Sacerdote apareceu para confirmar que as fusões de Potara estão permitidas durante o Torneio do Poder de Dragon Ball Super, e os demais universos já pensam em uma forma de como utilizar isso em seu favor.

Essa não é a primeira vez que os dois deuses fizeram mudanças nas regras durante o andamento do torneio. Por exemplo, quando o Mestre Kame utilizou o Mafuba, os Zen’ohs permitiram o uso técnica por não ser tão perigosa e a considerarem legal. Assim, tudo indica que se os dois deuses infantis ficarem impressionados, eles podem modificar as regras como bem entenderem.

Veja também:  Crossover Elseworlds pode apresentar vilões famosos do Batman

Uma fusão entre os androides?

Vamos falar a verdade: não são apenas os dois Zen’ohs que gostam de fusões, os fãs de Dragon Ball também gostam de ver o surgimento de novos guerreiros dessa forma. E pode ser que isso ocorra com dois lutadores, em especial.

Agora que as fusões estão permitidas, o Kaioshin do Leste fez uma sugestão muito interessante a respeito do assunto: uma possível fusão entre os Androides 17 e 18, que chegou a denominar de “Androide 35”, a soma dos dois números.

Kuririn, claro, não gostou da ideia de ver sua esposa se fundir, mas Beerus logo se mostrou a favor da fusão. O Deus da Destruição acredita que ela teria muito sucesso pelo fato de 17 e 18 serem irmãos gêmeos, mas Whis fez uma ressalva. O anjo lembrou que as fusões são arriscadas, já que dois guerreiros poderiam ser eliminados do Torneio do Poder de uma vez se a fusão for derrotada. Assim, Beerus decidiu que o Universo 7 só irá utilizá-las se realmente for necessário.

O anime de Dragon Ball jamais retratou uma fusão entre androides, mas ela já ocorreu no game Dragon Ball Fusions. O jogo possui uma fusão conhecida como Androide 1718, que é justamente o resultado de uma EX-Fusão (técnica de fusão desenvolvida pela Corporação Cápsula no game) dos irmãos.

O Androide 1718, conforme visto no game Dragon Ball Fusions

O Androide 1718, conforme visto no game Dragon Ball Fusions

O novo guerreiro seria mais poderoso que um Super Saiyajin, então Dragon Ball Super ganharia um novo lutador poderoso para o decorrer do Torneio do Poder. Além disso, a fusão pelos Brincos de Potara é mais poderosa que a EX-Fusão. Muitos fãs já esperam que o Androide 35 se torne uma realidade em breve.

Veja também:  Animador de Dragon Ball criou versão bombada do Homem-Aranha

Fonte: Comicbook (texto 1, texto 2 e texto 3)


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Revival mais duradouro da Netflix, Fuller House estreia 4ª temporada
Multishow tem exibido episódios ‘inéditos’ de Chaves e Chapolin; veja lista
Titãs pode encerrar primeira temporada com formação totalmente diferente
Mundo de fantasia: por que Aquaman não é bem um filme de herói
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Anime de Sailor Moon voltará para a TV aberta no Brasil em 2019
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Spawn pode ser um dos personagens ‘convidados’ de Mortal Kombat 11
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira