Encontro épico marcou novo episódio de Game of Thrones

Quem pensava que a sétima temporada de Game Of Thrones estava meio morna deve ter mudado de opinião após The Queen’s Justice, terceiro episódio da sétima temporada, transmitido no último domingo (30).

Atenção: há spoilers do terceiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones no texto a seguir.

O que houve de mais surpreende, claro, foi o encontro de Jon Snow e Daenerys Targaryen. A Mãe dos Dragões se deparou com o bastardo ao lado de Tyrion e Missandei, enquanto o Rei do Norte chegou em Dragonstone junto com Davos. Foi, também, a primeira vez que Jon e Tyrion se encontram desde a primeira temporada. Na época, Jon era um membro da Patrulha da Noite e o anão havia visitado a Muralha.

Na ocasião, Jon e Davos entregam suas armas para uma conversa pacífica (na medida do possível). Daenerys quis que o Rei do Norte se ajoelhasse perante a ela e jure lealdade para que ela conquiste o Trono de Ferro. Jon não poderia se importar menos com o Trono e se mostrou bastante preocupado com os White Walkers.

Tyrion convenceu a Mãe dos Dragões de que o perigo realmente existe e que o vidro de dragão pode matar essas criaturas. Após momentos tensos, Dany permitiu que Jon procurasse por esses vidros e os dois pareceram entrar em um consenso.

Lembra do presente de Euron Greyjoy? Pois bem: ele dá a Cersei justiça mantendo Yara Greyjoy e Ellaria Sand como prisioneiras. Ellaria, inclusive, demonstra toda a sua raiva cuspindo no pé de Cersei, que está sentada no Trono de Ferro. A vilã aceita a proposta de Euron e concorda com o casamento, mas não antes da guerra terminar com a vitória dos Lannisters.

Depois, Cersei ameaça Ellaria e diz que matará sua filha com o mesmo veneno com que ela matou Myrcella. E ela ainda diz que a prisioneira assistirá a morte da filha lentamente, sem poder fazer absolutamente nada.

Veja também:  Neil deGrasse Tyson critica “física ruim” de cena de Game of Thrones

A batalha em Casterly Rock ficou mais tensa e os soldados de Grey Worm invadiram o local e sofrem poucas perdas. O exército dos Lannisters, por sua vez, estava no Highgarden massacrando os soldados da casa Tyrell. Jayme encontrou Olenna Tyrell sozinha em seus aposentos e ela rapidamente aceita o seu destino. Ela contou a Jamie que foi ela quem envenenou Joffrey e deixou claro que ele deveria contar para Cersei. E, por fim, morre.

Em entrevista ao site norte-americano People, a atriz que interpreta Olenna, Diana Rigg, mostrou que a cena de sua morte foi bem satisfatória. “Foi uma cena linda, e Nikolaj estava maravilhoso. Quando é bem escrito, é um prazer fazer. E você não vê tantos roteiros bem escritos na televisão, não é?”, disse.

De volta ao episódio de Game of Thrones, Sansa e o irmão, Bran, se encontraram e o garoto disse que não pode ser lorde de absolutamente nada porque agora é o Corvo de Três Olhos. Ele pode ver o passado e o futuro, mas precisa aprender a controlar os seus poderes.

Jorah, que estava indo para o saco, foi curado. O Mestre de Oldtown o ajudou a se livrar daquela doença e ainda apontou que Sam fez a operação em Jorah, mesmo que isso seja extremamente proibido. Sam ainda disse que só leu um livro e seguiu as instruções, o que claro, impressionou a todos.

Para finalizar, uma fala curiosa rolou nesse episódio de Game of Thrones. Em uma conversa com Varys, Melisandre disse que ela morrerá naquele local, assim como ele.

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 5

Up: 3

Porcentagem de upvotos: 60.000000%

Down: 2

Downvotes percentage: 40.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Nova temporada de Doctor Who será exibida no Brasil via streaming
Game of Thrones tem vários finais gravados para evitar spoilers
Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
Deadpool 2 tem classificação indicativa alterada novamente
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice