Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3

A E3, maior feira de games do planeta, começou na cidade de Los Angeles no último sábado, 9, e já apresentou diversas novidades para os gamers do mundo todo. A EA, Bethesda e Microsoft já realizaram suas conferências e fizeram diversos anúncios interessantes.

Square Enix, Ubisoft e Sony realizam suas conferências nesta segunda-feira, 11, enquanto que a Nintendo fará seus anúncios na feira na manhã desta terça-feira, 12.

Confira abaixo os principais anúncios dos dois primeiros dias da E3 2018.

Fallout 76 (PS4, Xbox One, PC) – Lançamento: 14 de novembro de 2018

Fallout 76 é mais um título da adorada série pós-apocalíptica, que agora é responsabilidade da Bethesda. Seu grande atrativo é que ele é um enorme multiplayer online, o que significa que você precisa ter acesso à internet o tempo todo. Mas se o jogador quiser, pode jogá-lo sozinho. O mapa do jogo é quatro vezes maior que o de Fallout 4.

Veja também:  EA anuncia Fifa 19, Battlefield 5 e mais durante a E3 2018

Não haverá qualquer tipo de NPC em Fallout, o que significa que qualquer personagem que você encontrar no game também é controlado por outro jogador. A empresa afirmou que ele se passa antes dos quatro games principais da série, no estado americano da Virgínia Ocidental, com direito a presença de locais do mundo real.

The Elder Scrolls VI (sem confirmação sobre plataformas e data de lançamento)

Outra série da Bethesda (e igualmente amada pelos gamers mundo afora) é The Elder Scrolls, que acaba de ter seu sexto título anunciado pela empresa.

Poucas informações foram divulgadas, com a exceção de um pequeno teaser trailer, que mostrava uma região montanhosa em meio a uma neblina. O anúncio foi feito junto de Elder Scrolls Blades, game para celulares da franquia.

Novidades devem ser divulgadas em breve.

Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One e PC) – Lançamento: 2º trimestre de 2019

O mais novo título de uma das franquias mais famosas da Capcom foi anunciado durante a conferência da Microsoft e é uma sequência direta da versão original da série.

O diretor Hideaki Matsuno, que dirigiu o bem recebido Devil May Cry 3 retorna, bem como Nero, o protagonista de Devil May Cry 4, que agora utiliza um braço robótico. E se levarmos em conta o trailer, podemos ver que o combate desenfreado, característico da série, está mais presente do que nunca.

Dante, protagonista dos três primeiros games da série, aparece rapidamente no final, pilotando uma moto. Só nos resta saber se ele será jogável ou não

Kingdom Hearts III (PS4 e Xbox One) – Lançamento: 29 de janeiro de 2019

Kingdom Hearts III chegou a preocupar os fãs da franquia que mistura a Square Enix com a Disney, já que poucas informações foram divulgadas após o anúncio. Mas de uns meses pra cá, vários trailers e informações foram liberados, e durante a E3, descobrimos que o game será lançado em 29 de janeiro de 2019 (no Japão, o lançamento ocorre quatro dias antes).

Sora, Pato Donald e Pateta embarcam em mais uma aventura para interromper os planos de Mestre Xehanort. Kingdom Hearts III se passará em mundos inspirados nos filmes mais recentes da Disney, bem como da Pixar, algo inédito até então. Portanto, prepare-se para desbravar os universos de Toy Story, Frozen, Monstros S.A, Enrolados, Detona Ralph e Operação Big Hero.

Anthem (PS4, Xbox One e PC) – Lançamento: 22 de fevereiro de 2019

A EA revelou mais alguns detalhes de Anthem, título muito aguardado pelos gamers que está nas mãos da Bioware, conhecida pela série Mass Effect. Anthem é um jogo de tiro cooperativo online, que também possui grande ênfase em elementos de RPGs. Os jogadores assumem os papéis dos chamados Freelancers, que precisam explorar mundos desconhecidos e enfrentarem monstros para salvar a humanidade.

Veja também:  Na E3, Microsoft anuncia novos Gears of War, Forza e Halo para Xbox

As polêmicas caixas de loot, que se tornaram motivo de controvérsia nos últimos anos, não estarão presentes em Anthem. Mas os jogadores ainda poderão fazer compras para melhorar a experiência no game.

Battlefield V (PS4, Xbox One e PC) – Lançamento: 19 de outubro de 2018

Battlefield V havia sido confirmado há alguns dias e algumas informações já haviam sido liberadas pela DICE, responsável pela série. Em sua conferência, a E3 confirmou a presença do modo Battle Royale, com estilo semelhante ao que é visto em games como Fortnite e PlayerUnkown’s Battlegrouns (PUBG).

A EA também aproveitou a ocasião para liberar um novo trailer de Battlefield V, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. O game será lançado em 19 de outubro, mas assinantes do serviço Origin, da própria EA, que comprarem o game antecipadamente já poderão jogá-lo em 11 de outubro.

FIFA 19 (PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC) – Lançamento: 28 de setembro de 2018

FIFA 19 teve seu primeiro trailer liberado durante a conferência da EA na E3 2018. A grande novidade (que já havia sido divulgada há alguns dias) é que a empresa conseguir adquirir os direitos da UEFA Champions League, que estavam nas mãos da Konami há 10 anos. O mesmo vale para a UEFA Europa League.

Doom Eternal (sem confirmação sobre plataformas e data de lançamento)

Revelado na conferência da Bethesda, Doom Eternal é a sequência de Doom, lançado em 2016. Se você adorou toda a violência e ação desenfreada do jogo, pode ficar animado: o produtor executivo Marty Stratton e o diretor criativo Hugo Martian já disseram que a sequência utilizará tudo que foi visto no anterior, mas com algumas melhorias. Dessa vez, a ação se passará na Terra.

Infelizmente, o trailer apenas fez o anúncio, sem qualquer tipo da gameplay. Mas a Bethesda e a id Software já disseram que poderemos ver Doom Eternal em ação na próxima edição da Quakecon, que acontece em agosto. Plataformas e data de lançamento ainda não foram anunciadas.

Halo Infinite (Xbox One e PC) – Lançamento: ainda não divulgado

Se você estava com saudade do Master Chief, já pode se preparar para ver o soldado de volta, após a Microsoft anunciar Halo Infinite, o mais novo game da série criada pela Bungie e agora sob controle da 343 Industries.

O trailer, para a decepção dos fãs, apenas mostrou uma série de ambientes em que o game se passará, mas tivemos a confirmação do retorno do Master Chief, após ele retirar seu famoso capacete por um momento. Esse será o primeiro game principal da série a não ter um número, por enquanto.

Wolfenstein Youngblood (sem confirmação sobre plataformas) – Lançamento: 2019

A Bethesda também aproveitou sua conferência na E3 para anunciar o lançamento da Wolfenstein: Youngblood, sequência de Wolfenstein II: The New Order. O game se passará na década de 80 e será estrelado pelas filhas gêmeas do protagonista BJ Blazkowicz, Jessica e Sophia.

Veja também:  Os games que mais chamaram a atenção na edição 2017 da E3

Ainda não temos a confirmação se Youngblood é o terceiro título do reboot mais recente da série (já que os produtores garantiram que queriam lançar uma trilogia) ou se trata de um game em separado, nos mesmos moldes de Wolfenstein: The Old Blood.

A Bethesda também aproveitou a ocasião para anunciar Wolfenstein: Cyberpilot, jogo em realidade virtual que permitirá ao jogador controlar tanques de guerra.

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Bane e mais: possíveis papéis para Dave Bautista em Esquadrão Suicida 2
A She-Venom pode aparecer em Venom 2? Entenda
Horror, Carnificina e mais: o que precisa ser explorado em Venom 2
Recepção, Disney e mais: por que a Netflix cancelou Punho de Ferro
Bane e mais: possíveis papéis para Dave Bautista em Esquadrão Suicida 2
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem gravações adiadas; saiba quando deve estrear
Foto dos bastidores de Vingadores 4 revela possível arma do Homem de Ferro
Empresa lança linha de lingeries inspirada em Power Rangers
Hora da Aventura continua em HQ com Simon e Marceline protagonistas
Sabia que o sentido aranha do Homem-Aranha surgiu acidentalmente?
O dia em que Venom e Hulk formaram uma dupla para salvar uma cidade
Executivos da DC falam sobre polêmica dos genitais do Batman em HQ
Possível sinopse de Dragon Ball Super: Broly revela detalhes da trama
Boruto Uzumaki deve conseguir sua maior invocação até agora no anime
Dragon Ball Super: Broly deve ter alterações drásticas na origem do vilão
Spoilers de Boruto indicam grande batalha nos próximos episódios
Trailer de lançamento de Red Dead Redemption 2 é lançado; assista
fortnite
Desenvolvedora de Fortnite processa youtubers por uso e venda de códigos
Conheça 5 jogos de sorteios e cassinos para smartphones
pokémon go
Quarta geração de pokémons chega ao Pokémon GO e teaser incrível é divulgado