Fênix Negra: o que se sabe sobre o papel de Jessica Chastain e os Skrulls

O primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra foi revelado na última quarta-feira (26), para o alívio dos fãs que já estavam preocupados. Nele, foi possível ver a personagem interpretada por Jessica Chastain, que será uma das vilãs do filme. No entanto, ainda não temos ideia de quem ela realmente interpretará.

Além disso, foi divulgada a informação de que os Skrulls, famosos alienígenas da Marvel, estarão presentes em X-Men: Fênix Negra. Tudo por conta de algumas fotos dos sets de filmagem e a descrição da personagem de Jessica Chastain.

Sim, ainda não temos informações muito concretas em mãos, mas confira abaixo tudo o que sabemos, por enquanto, do papel de Jessica Chastain e a presença dos Skrulls em X-Men: Fênix Negra.

Os Skrulls não aparecem no 1º trailer de Fênix Negra, mas Jessica Chastain sim

Os Skrulls ficaram ausentes desse primeiro trailer de Fênix Negra. E se não fossem os rumores de que a personagem de Jessica Chastain é uma figura de outro mundo que pode modificar sua forma, nem nos lembraríamos de que os Skrulls podem realmente aparecer no filme.

Nesse primeiro trailer, Chastain é apresentada como uma figura fria que está de olho em Jean. Simon Kinberg, diretor de Fênix Negra, já revelou que as duas estarão próximas por que a personagem de Chastain está interessada nos poderes da mutante para alcançar seus próprios objetivos.

É possível ver uma pista da dinâmica entre as duas no trailer quando Chastain diz para Jean que “sente que seu lugar não é aqui”. E ela ainda complementa a frase ao dizer “e não é mesmo”. Parece um papel semelhante ao do Mestre Mental na saga da Fênix Negra nos quadrinhos, apesar de Kinberg ter afirmado que a atriz não interpretará uma versão direta dele.

Veja também:  X-Men: Fênix Negra ganha primeiro trailer oficial, sinopse e pôster; confira

Também existem semelhanças com a versão Ultimate da Imperatriz Lilandra de Shi’ar, a líder de um culto que acredita que existe um telepata destinado a se transformar na nova Fênix.

Se assumirmos que os Skrulls realmente devem aparecer no filme, existe um motivo simples deles estarem ausentes desse primeiro trailer. Fênix Negra acabou suas regravações nos últimos dias e o filme acabou de entrar na fase de pós-produção e edição. As pessoas responsáveis pelos efeitos especiais, com certeza, ainda estão longe de concluir o trabalho.

O papel dos Skrulls nos quadrinhos

Nos quadrinhos, a saga da Fênix Negra viu o Mestre Mental transformar Jean Grey na Fênix Negra. Uma criatura movida pelo fogo e sua raiva, ela saiu viajando pelo universo para acabar o que via pela frente, incluindo a destruição de uma estrela e atos de genocídio. Os Shi’ar recomendaram a morte da Fênix Negra para dar um fim a isso e tiveram o apoio de outras raças alienígenas, incluindo os Skrulls.

Esse foi o envolvimento dos Skrulls na história: eles apenas observaram tudo e apoiaram a ideia dos Shi’ar.

Os quadrinhos afirmam que os Skrulls sempre observaram a Terra com um grau de desconfiança. Em muitas ocasiões, eles sempre tentaram conquistar a humanidade, mas em alguns casos, eles realmente tinham a intenção de nos eliminar.

O grande motivo por trás disso é que os Skrulls sempre tiveram medo e ressentimento dos vários super-humanos que existiam por aqui. Mas existe outra razão que faria mais sentido para a história de Fênix Negra: eles sempre celebraram a pureza genética de sua raça e sempre viram os mutantes como aberrações. Por isso que eles já entraram em conflito com os X-Men diversas vezes.

Capitã Marvel introduzirá os Skrulls do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), provavelmente, como uma força que deseja conquistar a Terra. Mas é possível imaginar que Fênix Negra deve optar por uma aproximação diferente.

Veja também:  Espaço, funeral e mais: os destaques do 1º trailer de Fênix Negra

Esses Skrulls podem odiar e ter medo dos mutantes da Terra e devem acreditar que o planeta se tornará uma ameaça para a espécie. Eles podem ser os responsáveis por alguns conflitos internos no nosso mundo, mas após descobrirem os poderes de Jean, tentarão se apropriar deles para alcançar seus objetivos.

E como que os Skrulls se encaixam no filme?

O primeiro trailer de Fênix Negra é intenso e emotivo, pois ele foca a relação de Jean com os demais X-Men, Professor Xavier e até mesmo o Magneto. E isso se encaixa com os comentários do elenco do filme.

“Tratamos esse filme mais como um drama do que um filme de super-heróis”, revelou Tye Sheridan, intérprete do Ciclope. O próprio Simon Kinberg disse que o longa será “mais intenso, mais real, pés nos chão e acessível” que os demais da franquia X-Men.

Apesar destes comentários, já sabemos que existe um lado cósmico nessa história, que envolve a Força Fênix e os próprios Skrulls.

Por outro lado, o trailer realmente alcançou esse lado citado pelo elenco e produção. E de fato, a mensagem não é a de que os Skrulls aparecerão também na franquia X-Men, mas sim de que parte da equipe se rebelou por conta das ações de Charles Xavier, já que ele está manipulando uma figura sombria.

Parece seguro afirmar que a presença dos Skrulls irá aumentar conforme a narrativa for se desenrolando. Se esse é o caso, devemos ver a personagem de Jessica Chastain apenas encorajando Jean a usar seus poderes. Ela pode ser uma vilã que apenas que ser aproveitar dos poderes da Fênix ou quer utilizá-los para acabar com a raça humana.

E um comentário da própria atriz leva a crer que a segunda opção é a mais plausível, pois ao descrever sua personagem, disse que ela pensa ser “o veterinário que lhe diz que o seu cachorro precisa ser sacrificado”. Muitos acharam que se tratava apenas de Jean, mas com os Skrulls na jogada, ela poderia estar se referindo à própria humanidade.

Agora, é esperar o próximo trailer de X-Men: Fênix Negra para conseguirmos mais respostas. Ou quem sabe, elas virão apenas com o lançamento do filme.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

walking dead
Retorno do 9º ano de The Walking Dead tem pior audiência desde 2012
Reboot de Brinquedo Assassino ganha primeiro trailer; assista
Por que o Doutor Estranho se sacrificou por Tony Stark em Guerra Infinita?
breaking bad
Filme de Breaking Bad será uma sequência da série, com Jessie Pinkman protagonista
Marvel libera quadrinhos digitais gratuitos de Pantera Negra
Steve Rogers volta a abandonar o manto do Capitão América nas HQs
HQ do Flash pode causar grandes alterações no multiverso DC
História em quadrinho mais antiga do mundo é publicada no Brasil
Anime de Boruto terá episódio divertido sobre Sasuke e Sarada Uchiha
Mob Psycho 100 traz easter egg de Chucky, o Brinquedo Assassino
Naruto World: franquia Naruto vai ganhar um parque temático
Boruto tem momento divertido com Kurama e ‘easter egg’ dos Uchiha
Confira as principais atrações da Campus Party Brasil 12
Mortal Kombat 11 terá skin de Kano exclusiva para o Brasil; veja o vídeo
Sony pode já estar focada em jogos exclusivos do PlayStation 5
mortal kombat
Petição inusitada: fãs exigem Salsicha como convidado em Mortal Kombat 11
Trincheira: quem são os seres que ganharão spin-off de Aquaman
The Walking Dead: tudo sobre o ínicio da 2ª parte da 9ª temporada
Uma análise dos novos trajes dos heróis em Vingadores: Ultimato
walking dead
The Walking Dead: o que é a Feira e o que ela significa
Presidente executivo do Twitter volta a falar sobre edição de tuítes
Confira as principais atrações da Campus Party Brasil 12
Google lança 3ª geração do Chromecast no Brasil; veja preço e novidades
whatsapp
WhatsApp protege mensagens do iPhone com digital ou face; veja como ativar