Filha do Homem-Formiga pode virar heroína nos próximos filmes; entenda

A jovem atriz Abby Ryder Fortson foi quem deu vida a Cassie Lang, filha de Scott Lang, em Homem-Formiga. Ela retornará para o papel na sequência, Homem-Formiga e a Vespa, e indicou que sua personagem pode se transformar na heroína Estatura no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Será que veremos mais um rosto novo no futuro da franquia?

Nos quadrinhos, Cassie acabou descobrindo a identidade secreta do pai, figura que idolatrava, e começou a se envolver com as partículas Pym, que dão os poderes do Homem-Formiga ao seu portador. Elas acabaram se fundindo com o DNA da personagem e ela ganhou as mesmas habilidades do seu pai, com a diferença de que ela não precisa do traje de Scott para diminuir ou aumentar de tamanho.

Veja também:  Saiba como serão as cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa

Em Homem-Formiga e a Vespa, Cassie aparenta estar um pouco mais próxima de seu pai e deve encontrar essa mesma inspiração dos quadrinhos para se tornar a Estatura, de acordo com a atriz.

“Eu acho que nesse filme ela realmente está interessada em se tornar uma heroína. No último filme, ela ainda não tinha essa ideia fixa na cabeça, mas dessa vez, ela realmente quer lutar com o seu pai”. E quando questionada qual heroína ela seria, Fortson apenas respondeu: “Estatura.”

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já falou a respeito de Cassie, Estatura e potenciais planos para o futuro com a personagem. Nos quadrinhos, a heroína já foi integrante dos Jovens Vingadores e o UCM aparenta ter planos semelhantes para Estatura. Ainda não temos ideia se a Marvel planeja lançar algum filme desta versão da equipe no futuro, mas Feige já disse que essa é uma possibilidade.

Mas de qualquer forma, fica claro que Estatura pode aparecer em algum momento no futuro do UCM.

Assim, já é mais fácil imaginar quando que Estatura pode ser introduzida na franquia. Será que algo já pode aparecer em Homem-Formiga e a Vespa? A resposta mais provável é não, mas existe uma janela aberta para sua aparição em Vingadores 4 ou Homem-Formiga 3. Já foi divulgada a informação de que uma atriz mais velha foi escalada para viver uma Cassie Lang mais madura em Vingadores 4, outra prova de que Estatura pode realmente aparecer. Além disso, o próprio Paul Rudd, que interpreta o Homem-Formiga, já deixou claro que gostaria de ver uma família de super-heróis no futuro, principalmente levando em conta a relação de Scott e Cassie em Homem-Formiga e a Vespa.

E a presença de Estatura pode ser parte dos planos da Marvel no futuro da até então misteriosa fase 4 do UCM. Com certeza, ver uma heroína adolescente na franquia pode ser um sopro de ar fresco para os fãs.

Vespa fugitiva

Como já sabemos, Homem-Formiga e a Vespa retratará as consequências dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Scott Lang estará em prisão domiciliar por ter lutado ao lado da equipe do Capitão América na Alemanha. Mas como sabemos que ele ajudará a Vespa e Hank Pym a encontrar Janet Van Dyne no Reino Quântico, todos devem se tornar fugitivos da lei em algum momento.

Em entrevista para o site Screen Rant, Evangeline Lilly, que dá vida à Vespa, explicou por que ela, Scott e seu pai estão fugindo, e aproveitou a ocasião para revelar como que sua personagem tem relação com sua participação no seriado Lost.

Veja também:  Ator de Homem-Formiga e a Vespa revela relação de seu papel com a vilã

“Hope e Hank se encontram nessa situação por conta da Guerra Civil, eles estão em fuga. Mas ele tem uma tecnologia que é considerada um superpoder no universo Marvel. No atual momento, você não pode tê-la de forma independente. Então, nossa vida mudou drasticamente, e não para melhor. Sou como uma fugitiva que fugiu de novo. Para os fãs de Lost, pode soar familiar. Mas eu gosto, é divertido”, revelou a atriz.

Se levarmos em conta a frase da atriz, podemos considerar que os Acordos de Sokovia explicam por que o governo está atrás de Hope e Hank. A lei, introduzida durante Capitão América: Guerra Civil, exige que os heróis registrem seus poderes e tecnologias junto às Nações Unidas.

Scott foi punido por justamente ajudar o Capitão América, que violou os acordos; enquanto que podemos imaginar que Hank jamais registrou a tecnologia do Homem-Formiga, o que também o transforma em um criminoso. Sim, o cientista já foi parte da S.H.I.E.L.D., mas abandonou a organização em 1989, após ela tentar se apoderar de sua tecnologia.

Já a respeito da ligação que Lilly fez com a série Lost, vale lembrar que ela participou da produção, em que interpretou Kate, uma das sobreviventes do voo da Oceanic. Ela era uma fugitiva que viajava sob a custódia de policiais, após ter matado seu pai abusivo. Os crimes de Hope não são tão sérios como os que foram cometidos por Kate, mas a ligação não deixa de ser semelhante, conforme dito pela atriz.

Fonte: Screen Rant (texto 1 e texto 2)

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Quem ficou fora do 1º trailer de Vingadores: Ultimato – e por que
Mogli da Netflix é mais sombrio que o da Disney, garante Andy Serkis
Revival mais duradouro da Netflix, Fuller House estreia 4ª temporada
Multishow tem exibido episódios ‘inéditos’ de Chaves e Chapolin; veja lista
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Anime de Sailor Moon voltará para a TV aberta no Brasil em 2019
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Spawn pode ser um dos personagens ‘convidados’ de Mortal Kombat 11
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Quem ficou fora do 1º trailer de Vingadores: Ultimato – e por que
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira