Final da 2ª temporada de Luke Cage pode ter criado a Heróis de Aluguel

A 2ª temporada de Luke Cage está disponível na Netflix desde a última sexta-feira (22), e se você já a assistiu por completo, pode ter notado que a equipe Heróis de Aluguel pode surgir no futuro. Sim, sabemos que seu primeiro trabalho deste tipo não deu certo, mas abriu essa possibilidade para as próximas temporadas da série do herói.

Vale lembrar que o título secundário de Luke Cage nos quadrinhos era justamente “Herói de Aluguel”, antes de se tornar o Power Man. Além disso, criou a Heróis de Alguel para balancear sua vida de herói com as contas que tinha para pagar.

De qualquer forma, será que a 2ª temporada da série pode realmente ter criado a Heróis de Aluguel? Confira abaixo.

Como Luke Cage se tornou um Herói de Aluguel

No início da segunda temporada, nosso amigo Luke Cage ainda está se acostumando com a luz dos holofotes enquanto continua a combater o crime no Harlem. Após o traficante Arturo Rey ser morto, Luke percebe que Dontrell “Barata” Hamilton é outro criminoso com quem Mariah e Shades pode ter juntado forças. Luke procura por Barata e precisa agir após descobrir que o criminoso estava batendo em sua namorada e filho. Furioso, o protagonista intervem e quase o mata.

Após Barata ser encaminhado para um hospital, ele processa Luke, ao afirmar que não o provocou em momento algum. Como a namorada e o filho do criminoso estão com medo de testemunhar contra Barata, Luke Cage aceita pagar uma indenização de 100 mil dólares para não ter de ir a julgamento. Seu advogado, Foggy Nelson (sim, o mesmo de Demolidor) lhe sugere fazer uma aparição como celebridade para conseguir a quantia.

Veja também:  Conheça o Bushmaster, vilão da 2ª temporada de Luke Cage

Foggy arruma um encontro Raymond Jones, que descobrimos se tratar de Piranha, o advogado de Mariah. Ele está organizando uma grande festa e é um grande fã do Luke Cage. Quando o herói assina um contrato para fazer uma aparição nesse evento, ele descobre que o escritório do advogado está coberto de coisas relacionadas ao protagonista. Foggy sugere a Piranha pagar 50 mil dólares para a que Luke vá até a festa, mas Luke logo o corta e diz que só participará se receber 150 mil. Piranha não ligou nem um pouco pra isso e topou pagar sem qualquer tipo de negociação.

No entanto, Luke se sentiu humilhado em ter de ir até a festa. Primeiro, Piranha lhe pediu para utilizar seu famoso moletom com capuz. Depois, o herói precisou tirar fotos com os convidados e um ainda lhe atingiu com uma garrafa de cerveja. Por fim, ainda teve de esperar Piranha participar de uma orgia e o advogado ainda lhe pediu para levar tiros dos convidados por mera diversão.

No entanto, antes que isso acontecesse, outros tiros foram disparados. O motivo é que Piranha é um dos alvos do Bushmaster, já que ele é o advogado de Mariah. E quando Piranha pede a Luke para salvá-lo, o herói pede um valor dobrado: 300 mil dólares.

O primeiro trabalho de Luke como Herói de Aluguel não deu certo

Luke faz o possível para proteger Piranha dos homens de Bushmaster. Eles conseguem fugir do tiroteiro e Luke joga Piranha no telhado de um prédio vizinho. Uma vez que conseguiram fugir, Luke logo questiona Piranha por que eles está sendo caçado, e quando ele descobre que o advogado trabalha para Mariah e Shades, decide o abandonar. Mas ele logo responde ao protagonista o seguinte: “você trabalha pra mim. Eu estou te pagando. Você é o meu Herói de Aluguel!”, citando claramente a famosa equipe dos quadrinhos. Por questão de honra, o protagonista percebe que precisa ajudar Piranha.

Luke e Piranha acabam buscando abrigo em um teatro abandonado. Os homens de Bushmaster localizam a dupla e chegam a capturar o advogado, mas o herói consegue resgatá-lo. Depois, vão até a igreja do pai de Luke para se esconderem e o protagonista pede para que Piranha fique queito e não faça nada. Luke também pede ao seu pai que ligue para Misty se ele não voltar em uma hora.

Veja também:  Luke Cage: tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada da série

O herói pega o celular de um dos homens de Bushmaster e liga para o vilão. Eles se encontram pessoalmente e lutam, mas Luke leva a pior após o antagonista lhe jogar de uma ponte. Quando retorna para a igreja de seu pai, o protagonista descobre que Piranha não está mais por lá, já que o advogado não quis ficar escondido e decidiu resolver tudo por conta própria. Ele acabou capturado e torturado pelo Bushmaster para ter acesso aos dados de Mariah.

Depois, o vilão matou e decapitou Piranha. E Luke, para seu azar, acabou ficando sem o seu pagamento.

A Heróis de Aluguel não é um negócio… ainda

A referência aos Heróis de Aluguel não foi por mero acaso. Essa história que envolve Piranha é claramente uma homenagem às raízes de Luke nos quadrinhos. No final da 2ª temporada, Mariah tentou contratar Luke para ser seu guarda costas. Para sua sorte, Luke não estava mais tão desesperado atrás de dinheiro, mesmo após Mariah aumentar a oferta diversas vezes. Por fim, vimos o Punho de Ferro ajudando Luke Cage em sua caçada pelo Bushmaster. Conforme dito no início do texto, os dois são membros clássicos da Heróis de Aluguel.

Será que existe uma possibilidade da equipe surgir de vez na 3ª temproada de Luke Cage? Existem alguns sinais claros de que isso pode acontecer, mas o final da 2ª temporada seguiu um caminho distinto. Luke aceitou se tornar dono do Paraíso de Harlem, o clube que já perteceu ao Boca de Algodão e Mariah, se tornando o “xerife” de Harlem. Sim, ele poderia começar a Heróis de Aluguel no local, mas sua aquisição do clube já deve ser o suficiente para solucionar seus problemas financeiros. Além disso, a equipe seria muito semelhante com a Alias Investigations de Jessica Jones, o que pode resultar em histórias muito parecidas.

Mike Colter, o intérprete de Luke Cage, já disse que a Heróis de Aluguel e sua parceria com o Punho de Ferro não estão descartadas, mas também não estão tão claras e evidentes assim, pelo menos a curto prazo.

Assim, não espere ver a Heróis de Aluguel tão cedo, mas algo deve estar planejado para o futuro. “Luke Cage é definitivamente, se você olhar suas raízes nos quadrinhos, um herói de aluguel. Ele é um herói, mas em algum momento, vai querer receber um pagamento”, afirmou Cheo Hodari Coker, produtor executivo da série.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Quinta temporada de The Flash tem novo vilão revelado
Segunda temporada de Punho de Ferro ganha trailer oficial; assista
Comercial de A Freira é banido do YouTube após reclamações de sustos
Reunião da Disney define que diretor James Gunn não será recontratado
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Red Dead Redemption 2 ganha primeiro vídeo de gameplay; assista