Força Fênix, espaço e mais: tudo sobre o 2º trailer de X-Men: Fênix Negra

O segundo trailer de X-Men: Fênix Negra foi liberado pela Fox nesta quarta-feira (27), e revelou mais detalhes da história do filme para o público. Entre eles, a forma em que Jean Grey se transformará na Fênix Negra, a morte de uma personagem importante e o envolvimento do Magneto nesta aventura.

Confira abaixo 12 pontos de destaque do novo trailer de X-Men: Fênix Negra

12) A provável morte da Mística

Após diversas especulações, o novo trailer de X-Men: Fênix Negra parece ter praticamente confirmado a morte da Mística, por conta de um dos surtos de Jean Grey como Fênix Negra. Ela parece ter voltado para a casa onde cresceu e nesse momento, foi confrontada pelos demais membros da equipe.

Provavelmente, seus poderes causaram a morte de seu pais, mas Charles Xavier deve ter retirado essa memória de sua mente. Ela pode ter conseguido ter acesso a elas de novo, o que explicaria essa visita a sua antiga casa.

Foi realmente uma surpresa ver que o 2º trailer mostrou, de forma tão descarada, a provável morte da Mística. Mas também pode ser uma forma de mostrar aos fãs que ninguém estará seguro no filme.

11) A personagem de Jessica Chastain deve corromper Jean Grey

Agora, temos cada vez mais certeza que a personagem de Jessica Chastain está corrompendo a mente de Jean. Isso aconteceu também nos quadrinhos, mas pelas mãos do Mestre Mental, que queria a transformar em um fantoche, mas foi a primeira vítima da Fênix Negra.

Veja também:  Novo trailer de X-Men: Fênix Negra é divulgado; assista

A personagem de Jessica Chastain deve fazer algo semelhante, apesar de não sabermos sua origem e seus planos com isso. Só uma coisa é certa: diferente do Mestre Mental, ela encoraja Jean a abraçar a força cósmica dentro dela.

10) A missão ao espaço dos X-Men

Também podemos imaginar que X-Men: Fênix Negra começa com a equipe indo ao espaço para salvar um grupo de astronautas, mas tudo deu errado após a nave entrar em contato com energia cósmica e Jean se transformar na Fênix Negra.

Na nave, é possível ver, além de Jean, Mística, Mercúrio, Tempestade, Ciclope e o Fera, todos com o famoso uniforme introduzido nas HQs no início dos anos 2000. A cena também parece ser bem fiel com a origem da Fênix Negra nos quadrinhos.

9) A Força Fênix

Certamente, dentro dessa energia cósmica, está a Força Fênix. Nos quadrinhos, ela é uma força primordial de morte e renascimento. Ela gosta de procurar hospedeiros e tem preferência por telepáticos e telecinéticos. E é tão poderosa e perigosa que foi criada para manter um equilíbrio cósmico, pois ela dizima tudo aquilo considerado estagnado, incluindo planetas inteiros e civilizações. Foi o que Jean Grey fez nos quadrinhos, ao acabar com um sistema de estrelas até com certa facilidade.

De qualquer forma, ainda não sabemos se a Força Fênix do filme seguirá os quadrinhos com fidelidade ou não.

8) “O poder dos deuses”

Como foi possível ver no novo trailer, a Força Fênix escolheu Jean e já mostrou seus poderes, já que a personagem conseguiu sobreviver ao vácuo do espaço. Jessica Chastain diz a ela que ela tem “o poder dos deuses”, e existe um significado por trás dessa fala.

O escritor Chris Claremont, que trabalhou em diversas histórias dos X-Men, disse que teve a ideia de fazer Jean virar a Fênix por que queria transformá-la em uma personagem análoga ao Thor. Ela seria a responsável por liderar os X-Men em seus aventuras espaciais.

7) Jean ataca o Magneto

Jean Grey deu outra demonstração de seus novos poderes após conseguir enfrentar o Magneto sem maiores problemas. Ela chegou até mesmo a amassar o capacete do vilão em sua cabeça.

No entanto, a cena tem um significado: repare que uma lágrima cai do rosto de Jean. É algo que sugere que ela está tentando resistir à Força Fênix.

6) O Fera culpa Charles pela morte da Mística

Sabemos que desde Primeira Classe, o Fera e a Mística se tornaram pessoas muito próximas. Apenas não sabemos se eles realmente viraram um casal até o início de Fênix Negra. De qualquer forma, Hank McCoy se preocupa muito com a personagem.

O primeiro trailer já havia dado indícios de que o Fera culpa Charles Xavier pela morte da Mística, E no segundo, a cena acima parece ser o primeiro passo para uma possível divisão dos X-Men: uma parte quer apenas tentar interrompê-la, enquanto que outra notou que não há escolha a não ser matá-la.

5) O maior arrependimento da vida de Charles?

O segundo trailer mostrou uma cena que deve se tratar do primeiro encontro de Charles com Jean ainda na infância. Ela parecia assustada e despedaçada. Ao notar os poderes dela, o Professor X notou que precisava deixá-la estável. No mínimo, como dito anteriormente, ele deve ter usado seus poderes para suprimir as memórias ruins de Jean.

Sabemos que Charles, por mais que seja a favor da harmonia entre humanos e mutantes, também já cometeu seus erros e abusou de seus poderes nos quadrinhos. É provável que X-Men: Fênix Negra retrate esse lado negativo do personagem.

4) O Magneto quer matar Jean

Pelo visto, o Magneto está do lado que acredita que a única forma de conter essa ameaça é matar Jean. Na saga original dos quadrinhos, ele não estava presente, então será interessante ver como será seu papel no filme. Só dá pra imaginar que será bem diferente de X-Men 3: O Confronto Final, em que o vilão quis manipular Jean a seu favor.

Ele parece ter consertado seu capacete, mas no fundo, vimos que ele não é uma grande proteção para confrontar a Fênix Negra.

3) O Magneto também quer atacar Jessica Chastain

Ainda falando do Magneto, parece que ele também tem a personagem de Jessica Chastain como alvo, já que na cena acima, usou várias armas para atirar na vilã, que pelo visto, não ficará apenas manipulando as coisas.

Veja também:  Surfista Prateado ou X-Men podem estar no final de Vingadores: Ultimato

A própria atriz e o diretor Simon Kinberg já disseram que a personagem tem vários poderes mentais e também físicos. “Existe uma sequência que ela basicamente derrota os X-Men”, disse Kinberg.

2) Jean se torna a Fênix Negra por completo

O final do trailer mostra Jean se transformando na Fênix Negra pra valer, como você pode notar na imagem acima. Nos quadrinhos, a personagem costuma levitar, se vestir de vermelho e ficar com o cabelo esvoaçante. Mas para o filme, também parece que seus olhos mudarão de cor e sua pele ficará rachada.

1) Os mutantes foram capturados e estão com os colares que inibem seus poderes

Por fim, também vale notar que vários mutantes foram capturados, sejam os X-Men ou a Irmandade de Mutantes, e estão usando os famosos colares que inibem seus poderes

Nos quadrinhos, eles foram criados pelos Magistrados de Genosha, uma nação que tratava os mutantes como ferramentas antes deles serem libertados pelos X-Men e Magneto tomar conta do local. Isso sugere que X-Men: Fênix Negra também deve usar outros aspectos das obras originais.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Kit Harington fez terapia para suportar insegurança com Game Of Thrones
Livro que inspirou Bird Box, da Netflix, terá continuação em 2019
Machismo? Diretora explica por que Capitã Marvel não sorri durante o filme
Atrizes de Capitã Marvel e Valquíria aprovam romance entre personagens
Joia do Ego: conheça a 7ª Joia do Infinito, das HQs da Marvel
Deadpool tem todos os ossos do corpo arrancados nos quadrinhos
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Bills se nega a ajudar Nova Namekusei no mangá de Dragon Ball Super
Luffy passa por treinamento brutal na prisão no mangá de One Piece
Dragon Ball Super: Moro absorve poderes e quase mata Goku e Vegeta
Anime de My Hero Academia vai ganhar seu segundo filme
Jogadores de PUBG estão sendo presos na Índia; entenda
Google anuncia o Stadia, seu serviço de streaming de games
Game Dragon Ball Xenoverse 2 terá versão gratuita para PS4 e Xbox One
Goku criança de Dragon Ball GT é o novo DLC de Dragon Ball FighterZ
Homem-Formiga será importante em Vingadores: Ultimato – graças à Capitã Marvel
Os principais poderes do Homem de Ferro nos filmes da Marvel
Capitã Marvel prova que trailers de Vingadores: Ultimato têm cenas falsas
Kate Bishop, Estatura e mais: 11 novos heróis que podem aparecer em Vingadores: Ultimato
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil
Twitter faz testes para esconder número de curtidas e retuítes
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto
iFood começa a testar entrega de refeição com drones