gotepi6capa

Game of Thrones: 9 coisas que podem acontecer no episódio “Death is The Enemy”

A sétima temporada de Game of Thrones já se encaminha para o seu final. E após a grande batalha do quarto episódio, tudo indica que mais coisas ainda estão por vir. O próximo capítulo, “Death is The Enemy”, deve retratar Jon e seu grupo lutando contra os zumbis e os Outrs/Caminhantes Brancos, uma Daenerys infeliz e preocupada e Arya confrontando Sansa.

Veja abaixo o trailer do próximo episódio:

Confira abaixo 9 coisas que podem acontecer no episódio “Death is The Enemy”:

9) O grupo de 7 ficará maior

gotepi6-1

Logo de cara, conseguimos ver que os Sete Magníficos/Esquadrão Suicida que deixou a Atalaialeste do Mar no final do último episódio deve ter ficado maior entre os dois capítulos. Mas é possível imaginar que os novos membros não são importantes ao ponto de receberem alguma introdução.

Podemos imaginar que esses outros membros misteriosos são alguns dos Selvagens de Tormund, pois eles foram mencionados como possíveis ajudantes. E, infelizmente, é bem provável que eles acabem morrendo antes mesmo de descobrirmos seus nomes.

Muitas das cenas vistas no trailer mostram o grupo aparentando estar muito preocupado e passando muito frio. A expectativa é que essa seja a temática de todo o episódio.

8) A montanha com ponta de flecha

gotepi6-2

Após algumas cenas do norte congelante, vemos o Cão de Caça observando uma montanha cortando os céus além da Muralha. Se você acha o local familiar, há uma boa razão para isso: é o mesmo lugar do quinto episódio da sexta temporada de Game of Thrones em que as Crianças da Floresta criaram o primeiro Outro/Caminhante Branco.

gotepi6-22

Além disso, o Cão de Caça parece estar em choque, pois é exatamente a mesma montanha que ele viu em sua visão, o que deixou Tormund confuso e perguntando o que está acontecendo.

Essa deve ser a primeira confirmação de que os Caminhantes Brancos estão muito próximos e de que o grupo andou a distância entre a Atalaialeste e o exército inimigo muito mais rápido do que os zumbis conseguiriam. Não leve a sério essas inconsistências e estará tudo certo.

7) Dany está infeliz

gotepi6-3

Conforme dito acima, é bem provável que o episódio mostre Jon e seus amigos viajando no mesmo estilo de O Senhor dos Anéis e o resultado de seu primeiro encontro com os Outros/Caminhantes Brancos. Mas ficou claro que também veremos Dany novamente na Pedra do Dragão.

Seus planos não estão saindo conforme planejado ou como esperava. Será que ela percebeu como que seu plano pra chegar ao Trono de Ferro pode ser um verdadeiro desastre? Será que ela irá confiar novamente em Tyrion – que já falhou duas vezes – para garantir a segurança de seus aliados?

Basta ver a linguagem corporal dos dois e perceber que existe uma pequena tensão entre eles. E que Tyrion parece um pouco constrangido.

gotepi6-32

Existe uma razão estarmos de volta à Pedra do Dragão, e certamente é para Dany estabelecer uma forma de salvar seus aliados amaldiçoados no último  minuto. Existem muitas pessoas que são úteis para ela, e enquanto permanecerem desaparecidas, é mais provável que ela irá agir impulsivamente para salvá-las. O que é, sem sombra de dúvidas, algo que é contra os conselhos de Tyrion.

6) “Vamos precisar de um barco maior”

gotepi6-4

Quando Jon e seus homens ficam cara a cara com o exército do Rei da Noite, pode ter certeza que não será algo silencioso. Ao olhar a cena acima, os zumbis devem surgir como um enxame de vespas extremamente bravas.

A cara de Jon na cena abaixo já diz muita coisa. Certamente percebeu que precisará de um barco maior, clones do Cão de Caça e mais Obsidiana para lidar com a situação.

gotepi6-42

Depois, vemos uma cena vista nos primeiros trailers da atual temporada, na qual Jon e o resto do grupo correm no meio da neve para um local mais alto. E note que os zumbis aqui não estão muito decompostos. Ele estão relativamente frescos e devem ser os Selvagens que morreram após a Batalha de Hardhome/Durolar.

5) O grupo está cercado (mas chegarão reforços?)

gotepi6-5

Conforme visto em um dos trailers de pré-temporada, o grupo de Jon acaba preso em uma tempestade e montam um círculo defensivo para conseguirem se defender, como pode ser visto abaixo.

Note novamente que o círculo é composto por mais do que sete pessoas, o que sugere que isso acontece um pouco antes de encontrarem os Outros/Caminhantes Brancos.

gotepi6-52

Outro indicativo de que a ajuda está por vir é na cena abaixo, em que um outro grupo corre em direção ao portão da Atalaialeste (os espinhos na parte de baixo entregaram tudo).

gotepi6-53

Ainda não sabemos quem faz parte desse suposto grupo de ajuda, mas o homem com a longa capa deve ser Edd Doloroso. Como ele chegou até a Atalaialeste permanece um mistério. Será que a notícia chegou até ele e decidiu ir ajudar?

Outra possibilidade é que eles apenas foram recepcionar aqueles que conseguiram sobreviver ao encontro contra os zumbis e os Outros.

4) Arya e Sansa se confrontam

gotepi6-6

Após Arya ler a carta de Sansa, que encontrou no quarto de Mindinho (clique aqui para conferir seu conteúdo e entender o que significa), o trailer deixou um pouco claro que deve haver algum confronto entre as duas irmãs Stark.

Arya aparenta estar nervosa e realmente parece que ela questionará Sansa. Ela não possui papas na língua, e é exatamente o que Mindinho quer: ele precisa que Sansa sinta medo para ficar próximo dela.

E Sansa, definitivamente, aparenta estar assustada. Ela sabe muito bem o que sua irmã mais nova se tornou (ou, pelo menos, possui pistas) e o quanto que Ned era importante para ela.

gotepi6-62

Há também uma cena em que Sansa aparenta estar entrando um local. Seria o quarto de Mindinho? Será que ela irá procurá-lo e pedir ajuda?

gotepi6-63

3) Beric, o herói

gotepi6-7

Se já não bastasse aquela imagem espetacular de Beric empunhando sua espada em chamas garantir que ele pode morrer com honra e glória (para o bem, dessa vez), o trailer ainda o colocou como o novo conselheiro de Jon, o que só aumenta a especulação.

Beric se tornou uma espécie de Obi-Wan Kenobi, após dizer a Jon coisas sábias que irão ajudá-lo não apenas na batalha que está por vir, mas também para as próximas. E por mais que Thoros esteja por perto e consiga trazê-lo de volta à vida, é bem provável que ele não consiga sobreviver. E aí, temos a sensação de que Beric pode, heroicamente, sacrificar sua vida para que outra pessoa seja ressuscitada em seu lugar.

gotepi6-72

2) Um Outro/Caminhante Branco lutará contra os heróis

Não será uma luta apenas entre o grupo de heróis contra os zumbis. Conforme visto acima, pelo menos um Outro/Caminhante Branco lutará contra Jon em um combate um contra um.

gotepi6-8

E apesar de Jon ter a Obsidiana, ela não parece lhe dar muita vantagem durante o combate. Sim, com certeza deve ajudá-lo na luta, mas não teve efeito algum na arma do Outro, então é bem provável que ela só funcione caso o inimigo seja apunhalado.

Isso sem falar da tradicional cena ameaçadora do Rei da Noite e seus comandantes.

gotepi6-82

1) Gendry irá morrer?

gotepi6-9

Por fim, talvez a maior e mais preocupante revelação do trailer é quando o Cão de Caça utiliza o martelo feito por Gendry para lutar contra os inimigos.

gotepi6-92

Mas porquê? Infelizmente, só há uma maneira de Sandor Clegane estar com a arma em mãos: Gendry pode ter morrido. Ele não a emprestaria para ninguém, pois assim ficaria vulnerável.

Seria esse fim do personagem que mal retornou? Será que Game of Thrones teria a capacidade de matar Gendry apenas um episódio após reaparecer? Sabemos que Game of Thrones não possui limites, então podemos imaginar que isso pode realmente acontecer.

Mas ainda existe esperança. Os produtores não deixariam tal fato tão claro assim no trailer. Será que Gendry apenas se machucou? É o que os fãs mais esperam.

Fonte: WhatCulture

Deixe seu voto

5 points
Up Down

Votos totais: 23

Up: 14

Porcentagem de upvotos: 60.869565%

Down: 9

Downvotes percentage: 39.130435%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

dragon ball super-ultra instinct capa
Dragon Ball Super: a volta do Ultra Instinct e uma possível fusão dos Androides
vingadores-capa
Vingadores: quais personagens poderiam substituir os membros originais?
vikings-capa
Vikings: 5 motivos para não perder a 5ª temporada
Marvel-teorias futuro capa
9 teorias insanas sobre o futuro dos filmes do Universo Marvel
dragon ball super torneio do poder universo 7
Universo 7 pode ter nova eliminação em Dragon Ball Super
liga da justiça-reinício capa
Por que Liga da Justiça pode ser um “reinício” para os filmes da DC?
batman-mulher-maravilha-ben-affleck-gal-gadot
Liga da Justiça terá tensão sexual entre Batman e Mulher-Maravilha
charlie sheen corey haim
Mãe de Cory Haim não crê que Charlie Sheen tenha estuprado seu filho
(Foto: Luis Fortes / MEC)
Para descontrair, estudante vai ao Enem vestido de Homem-Aranha
Marvel DC
Elenco de Liga da Justiça aprova crossover entre DC e Marvel
beta-ray-bill
Personagem importante foi deixado de fora em Thor: Ragnarok
ligadajustiça-supermancapa
Liga da Justiça: como o Superman pode retornar para o filme?
dragon ball super torneio do poder universo 7
Universo 7 pode ter nova eliminação em Dragon Ball Super
dragon ball super-ultra instinct capa
Dragon Ball Super: a volta do Ultra Instinct e uma possível fusão dos Androides
Boruto
Personagem importante de Naruto estará também em Boruto
dragon ball super-transformação Goku3
Goku receberá grande ajuda nos próximos episódios de Dragon Ball Super
fifa 18
FIFA pode parar de ter lançamentos anuais, diz CEO da EA
harry potter wizards unite
Harry Potter vai ganhar jogo para celular ao estilo Pokémon Go
Xbox one x
XBox One X estará disponível no Brasil em dezembro: prepare o bolso!
spider-man ps4
Spider-Man: game do Homem-Aranha para PS4 ganha trailer incrível; veja