00

10 Heróis Marvel que Queremos no Jogo da Telltale

Quando a notícia de que a Marvel e a Telltale Games estão trabalhando em conjunto pra um jogo de console saiu mês passado, muitos fãs de ambas as empresas ficaram em êxtase. Infelizmente, o novo jogo não estará disponível até 2017, o que não só deixa muito tempo pros fãs especularem, mas também pra Telltale se concentrar nos seus jogos atuais, como Game of Thrones e Tales from the Borderlands.

No entanto, nesse meio tempo, eu acho que seria divertido pensar em alguns bem conhecidos – e também nos não tão bem conhecidos – personagens da Marvel que iriam funcionar bem no próximo título da Telltale Games. Abaixo estão 10 ótimos candidatos aos jogos. Alguns dos heróis serão familiares, enquanto outros provavelmente serão novos nomes pra muitos leitores – o objetivo aqui não é listar os melhores personagens da Marvel, mas sim os personagens que teriam a sensibilidade que a Telltale costuma buscar em seus jogos.

1. Os Vingadores

01

Vamos começar com os Heróis Mais Poderosos da Terra. Com base no sucesso enorme que a Marvel viu com seus filmes e com os heróis que compõem a equipe, não ficaríamos surpresos se a equipe de super-heróis fosse o foco do próximo jogo da Telltale.

Se a desenvolvedora realmente construir o seu jogo em torno dos Vingadores, a nossa esperança é que eles vão encontrar uma maneira de contar uma história através dos olhos de vários personagens. Pra fazer isso, a Telltale poderia seguir seu formato de cinco episódios, concentrando-se num personagem diferente durante quatro episódios, então reunindo-os numa conclusão épica no episódio final. Pra misturar as coisas um pouco – e aumentar a longevidade -, a Telltale poderia fazer cada episódio uma missão específica e permitir que os jogadores selecionem os personagens que desejam usar pra completar tal missão.

2. Deadpool

02

Até recentemente, Deadpool foi um anti-herói bastante desconhecidos dos quadrinhos. No entanto, graças a Ryan Reynolds e uma base de fãs muito animada, Deadpool está agora entre os personagens mais conhecidos e amados da Marvel.

Essa nova fama, misturada com a sagacidade e a quebra da quarta parede de Deadpool, ficaria incrível num jogo da Telltale. Ter a oportunidade de escolher entre alguns gracejos e observações do Mercenário Tagarela certamente seria divertido pra qualquer jogador – e renderia muitos vídeos no Youtube.

3. Viúva Negra

03

Embora muitas pessoas só conheçam a Viúva Negra dos filmes dos Vingadores, muito poucos estão familiarizados com sua história antes de se tornar heroína. Gostaríamos muito de ver a Telltale Games enfrentar a história de Natasha Romanoff, a espiã russa que antagoniza o Homem de Ferro.

Seria interessante fazer o papel da “femme fatale” à medida que ela sobe na hierarquia do submundo russo, despachando os inimigos e coletando informações pra Mãe-Pátria. Gostaríamos também ver como a jovem assassina chega aos Estados Unidos e se apaixona por seu colega criminoso que virou super-herói, o Gavião Arqueiro.

Experimentar a vida de Romanoff enquanto ela se torna a Viúva Negra seria um deleite interessante aos desenvolvedores da Telltale.

4. Alex Wilder / Fugitivos

04

Se o nome de Alex Wilder não soar familiar, não se preocupe. É provável que apenas os fãs mais ferrenhos da Marvel saibam quem é Alex Wilder.

Wilder é um membro dos Fugitivos, um grupo composto inteiramente de jovens com poderes especiais, cujos pais são vilões malignos. Essa descrição simples por si só deveria ser suficiente pra Telltale Games incluí-los no jogo.

O que torna Wilder um forte concorrente pro seu próprio jogo é seu relacionamento com os outros Fugitivos, como essas relações moldam sua vida e, finalmente, sua morte. Com o foco da Telltale em escolher o seu próprio diálogo e lidar com as consequências de suas ações, a vida de Wilder daria uma experiência profunda e envolvente pros jogadores.

5. Doutor Estranho

05

Com o popular ator Benedict Cumberbatch escalado pra assumir o papel de Doutor Estranho nos filmes da Marvel, esperamos que não vá demorar muito pra que todos os fãs da editora estejam familiarizados com o herói místico. No entanto, não é essa nova fama que colocou Doutor Estranho na lista, mas sim a sua oferta única como personagem. Em vez de ter a capacidade de chutar, socar ou atirar, Doutor Estranho tem um conjunto exclusivo de habilidades mágicas e místicas que ele usa pra eliminar os inimigos.

A Telltale poderia facilmente compartilhar a história do Doutor Stephen Vincent Estranho tornando-se o herói Marvel. Os jogadores poderiam descobrir os poderes do Doutor Estranho ao longo dos episódios, aprender a aprimorar e melhorá-los. Em seguida, o episódio final reuniria tudo o que aprenderam e derrubar o antagonista principal do jogo, que provavelmente seria um vilão do passado do Doutor Estranho.

Reconhecemos que os poderes do Doutor Estranho seriam um desafio interessante pros desenvolvedores, mas também vemos isso como algo que pode acabar como uma das ofertas mais memoráveis ​​e únicas da Telltale.

6. Nick Fury

06

Samuel L. Jackson trouxe Nick Fury das sombras aos holofotes graças a suas aparições em quase todos os filmes da Marvel desde o Homem de Ferro. Apesar dessas aparições, a maioria das atividades por trás das cenas de Nick Fury foram escondidas dos telespectadores.

Isso fornece uma oportunidade perfeita pra Telltale Games. A desenvolvedora pode permitir que os jogadores assumam o papel de Nick Fury enquanto ele metodicamente recruta vários super-heróis pros Vingadores. Os jogadores poderiam experimentar os desafios e obstáculos que Fury enfrenta quando ele reúne a equipe. Fazê-lo seria dar aos fãs da Marvel uma ideia muito melhor do brilhantismo e do tato do Zordon dos Vingadores.

7. Gambit

07

Muitos fãs da Marvel ficaram animados ao saber que veriam um dos mutantes mais populares em X-Men Origens: Wolverine. No entanto, esses mesmos fãs ficaram decepcionados ao descobrir que a aparição foi bastante breve.

A Telltale poderia pegar esse personagem e compartilhar sua história única através da sua fórmula de enredo. A vida de Gambit na guilda dos ladrões, a experiência com os X-Men e o relacionamento com a Vampira fariam uma história convincente e interessante pra Telltale. E recompensaria os fãs do personagem pela ausência de representação digna desde os anos 90.

8. Amadeus Cho

08

Amadeus Cho é um personagem único no Universo Marvel, apesar de ser elenco de apoio, em vez de um herói independente. No entanto, sua história única e experiências torna-o um bom complemento pra esta lista.

Cho é um gênio jovem que se destaca em quase tudo o que faz. Muitos outros heróis da Marvel afirmam que ele é uma das oito pessoas mais inteligentes do mundo. Seus sucessos fizeram com que ele fosse notado por Pythagoras Dupree, um cara mau que explode a casa de Cho, matando os pais do adolescente. Isso, por sua vez, fez com que Cho se aventurasse, até que ele se tornou amigo do Incrível Hulk.

Essa história de origem se encaixa perfeitamente com o estilo de jogo da Telltale. Esperemos que a desenvolvedora não descarte Cho como um personagem de perspectiva, porque mesmo sem superpoderes, ele tem uma bagagem interessante e dramática.

9. Eddie Brock / Venom

09

A maioria dos fãs casuais da Marvel não reconhecem o nome Eddie Brock, embora eles provavelmente estejam familiarizados com o seu alter ego, Venom. A história de Brock se tornar Venom é fascinante e uma que poderia funcionar através dos olhos da Telltale Games.

Brock trabalhou como jornalista com a carreira em ascensão quando ele expôs um assassino em série ao mundo. Infelizmente, Brock expôs o homem errado – o verdadeiro assassino foi descoberto e neutralizado pelo Homem-Aranha -, o que desonrou sua carreira e o deixou com tendências suicidas. Foi durante esse tempo que Brock entrou em contato com o simbionte alienígena, que se ligou com Brock e gerou o Venom.

Gostaríamos muito de ver a Telltale Games compartilhar a história de Brock de jornalista bem-sucedido a maior vilão do Cabeça de Teia. A desenvolvedora poderia ajudar os jogadores e os fãs da Marvel a ver o lado humano de Eddie Brock e melhor compreender as decisões que o levaram a se tornar Venom.

10. Bucky Barnes

10

Minha escolha final é o melhor amigo do Capitão América, Bucky Barnes. Como os fãs da Marvel sabem agora, graças ao Capitão América 2, Barnes é o infame Soldado Invernal. E enquanto o filme deu aos espectadores uma breve explicação sobre a forma como o melhor amigo de Steve Rogers se tornou um vilão feroz, ainda há muitas oportunidades pra Telltale Games expandir essa história.

Na verdade, ver o Capitão América através dos olhos de Barnes seria uma experiência intrigante pros jogadores, tanto como amigo e como inimigo. Estou confiante de que essa perspectiva única seria bem acolhida por muitos fãs da Marvel.

Os Heróis Mais Poderosos da Terra

Gostaria de ver a Telltale Games construir um jogo em torno de um desses personagens da Marvel? Há outros que você recomendaria? Compartilhe suas sugestões nos comentários abaixo!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

vingadoreshiroyukisanadacapa
Vingadores: Guerra Infinita: qual será o papel do ator Hiroyuki Sanada?
teoriasfilmescapa
9 filmes que fazem sentido com a ajuda de teorias criadas pelos fãs
walkingdeadmortescapa
The Walking Dead: personagens que podem morrer na oitava temporada
brolycapa
Dragon Ball: 15 fatos sobre Broly, o Lendário Super Saiyajin
Thor Ragnarok Loki é o responsável pela chegada de Hela
Thor Ragnarok: Loki é o responsável pela chegada de Hela
jackie hoffman
Atriz é filmada gritando insultos após derrota no Emmy 2017; veja vídeo
vingadoreshiroyukisanadacapa
Vingadores: Guerra Infinita: qual será o papel do ator Hiroyuki Sanada?
itacoisa1
Ator de Pennywise fala de cena ‘perturbadora’ cortada de It – A Coisa
Marvel está trazendo Jean Grey de volta após 12 anos
Marvel está trazendo Jean Grey de volta após 12 anos
walkingdeadmortescapa
The Walking Dead: personagens que podem morrer na oitava temporada
superman imigrantes
Superman defende imigrantes de supremacista branco em nova HQ
capitãoaméricaredençãocapa
A Marvel conseguirá redimir o Capitão América após os eventos de Secret Empire?
Boruto filho de Kisame deve aparecer no anime
Boruto: filho de Kisame deve aparecer no anime em breve!
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Pokémon o filme Eu escolho você chega aos cinemas brasileiros
Pokémon, o filme: Eu escolho você chega aos cinemas brasileiros
Cavaleiros do Zodíaco srie ganha filme criado por fs brasileiros
Cavaleiros do Zodíaco: série ganha filme criado por fãs brasileiros
É de graça Overwatch ficará livre entre os dias 22 e 25 de setembro
É de graça! Overwatch ficará livre entre os dias 22 e 25 de setembro!
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Projeto Sonic 2 HD ganha novo trailer incrível
Projeto Sonic 2 HD ganha novo trailer de gameplay incrível
mario sem camisa super mario odyssey fb
Mario surge sem camisa em imagem de Super Mario Odyssey