Gamora, Loki e mais: personagens mortos que devem retornar em Vingadores 4

Todos nós ficamos em choque com o final surpreendente de Vingadores: Guerra Infinita, mas todos imaginamos que boa parte das vítimas do filme deve voltar a viver em Vingadores 4, de alguma forma. Alguns nomes, inclusive, já tiveram suas presenças confirmadas, de um jeito ou de outro, seja por declarações oficiais, pistas dos atores ou spoilers revelados, mesmo que sem querer.

Confira abaixo os personagens que tiveram seus retornos confirmados para Vingadores 4.

Gamora (ressuscitada ou por viagem no tempo)

Uma das mortes mais chocantes e cruéis de Vingadores: Guerra Infinita foi a de Gamora, já que Thanos a sacrificou no planeta Vormir para conseguir a Joia da Alma. No entanto, ela retornará, de alguma forma, em Vingadores 4. Sua intérprete, Zoe Saldana, já afirmou que Gamora retornará após dizer que terminaria de gravar o filme no final deste ano. A atriz até chegou a divulgar uma foto em seu instagram com a maquiagem da personagem.

Muitas teorias afirmam que Gamora não morreu, mas sim que ela está presa no Mundo das Almas, muito por conta da cena que se passou após Thanos estalar seus dedos.

Veja também:  Sebastian Stan, o Soldado Invernal, nega ter dado spoiler de Vingadores 4

Ainda assim, o retorno da personagem não significa que Gamora será, necessariamente, ressuscitada. Se levarmos em conta a roupa que usava nas fotos que divulgou, pode ser parte das viagens no tempo que devem acontecer no filme.

Homem-Aranha

Outra figura que, com quase absoluta certeza, retornará é nosso amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Seu próximo filme solo, Homem-Aranha: Longe de Casa, começa apenas alguns minutos após o final de Vingadores 4.

E existem outras evidências por aí. Tom Holland foi visto na cidade de Atlanta durante as regravações de Vingadores 4, o que sugere que ele ainda pode ter um papel de importância no filme. E o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já confirmou que Peter Parker estará no filme.

Loki (provavelmente por viagem no tempo)

Thanos disse “sem ressureições desta vez” no momento em que estrangulou Loki até a morte. Mas sabemos que o Deus da Trapaça não gosta de seguir regras.

Existe a especulação de que Loki pode voltar a viver, já que ele deve estrelar sua própria minissérie no Disney Play, futuro serviço de streaming da Disney. Mas de qualquer forma, ele também deve aparecer em Vingadores 4.

Conforme revelado por fotos do set de filmagens, a Batalha de Nova York do primeiro filme será retratada novamente, que incluirá novos personagens, mas continuará com o envolvimento de Loki, que chegou a aparecer preso em um foto.

Visão e a Feiticeira Escarlate

A Feiticeira Escarlate também será estrela de sua própria minissérie no Disney Play, e já existem rumores de que ela pode ter a participação do Visão. Sim, o relacionamento entre os dois pode explorar o período entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, a show ficaria restrito demais se ele também não se passar após os eventos de Vingadores 4.

E tudo indica que os dois devem ser ressuscitados de alguma forma. Elizabeth Olsen, a intérprete da Feiticeira, também foi vista em Atlanta para as regravações do filme, enquanto que Paul Bettany, que dá vida ao Visão, também confirmou o retorno de seu personagem.

No entanto, vale lembrar que o Visão morreu antes do estalo de dedos. Existem duas possibilidades: viagem no tempo ou a teoria que afirma que Shuri salvou todos os dados do herói e que pode fazê-lo voltar à vida com a tecnologia de Wakanda.

Bucky Barnes e o Falcão

Sebastian Stan já deixou escapar alguns spoilers de Vingadores, e nessa, já confirmou que fará seu retorno como Bucky Barnes/Lobo Branco em Vingadores 4.

Enquanto isso, Anthony Mackie, que interpreta o Falcão, também já revelou uma foto sua no set de filmagens do longa no final de 2017.

O retorno dos dois personagens também se torna praticamente certo por que existe a especulação de que um dos dois deve se tornar o novo Capitão América, já que Chris Evans se despediu do papel. Além disso, Bucky e Sam também serão estrelas de suas próprias séries no Disney Play.

Nick Fury (conforme revelado por Sebastian Stan)

Como dito no item acima, Sebastian Stan acabou revelando alguns spoilers de Vingadores 4. Em um de seus comentários, Stan acabou dizendo que Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D., retornará para o filme.

Apesar do personagem de Samuel L. Jackson ter se tornado vítima do estalo de dedos de Thanos, sabemos que ele retornará por outro motivo: ele também participará de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Hank Pym e Janet van Dyne (também revelado por Sebastian Stan)

Sebastian Stan também acabou revelando que Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) participarão de uma cena importante de Vingadores 4.

Os intérpretes originais do Homem-Formiga e da Vespa foram os responsáveis por criar a tecnologia necessária para explorar o Reino Quântico. Imaginamos que o casal deve voltar a viver da mesma forma que as demais vítimas do estalo de dedos.

Hope van Dyne

Evangeline Lilly, a intérprete da Vespa, confirmou que ela aparecerá em Vingadores 4 em fevereiro deste ano. Mas ela já alertou os fãs que não deve aparecer muito tempo no filme. Sabemos que Hope van Dyne e seus pais foram vítimas de Thanos, então faz sentido saber que sua aparição no longa deve ser bem restrita.

Alguns meses depois, a atriz revelou mais alguns detalhes de sua participação e deixou em aberto à possibilidade de uma interação ao lado da Capitã Marvel. De qualquer forma, é outro indício de que Hope voltará a viver, de alguma forma.

Drax, Mantis e o Senhor das Estrelas

Se levarmos em conta que a versão de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve se passar também após os eventos de Vingadores 4, podemos dizer que a equipe deve retornar e não deixar Rocket mais só. Isso significa que Drax, Mantis e o Senhor das Estrelas devem retornar.

E os retornos foram confirmados pelos próprios atores. Apesar das polêmicas por conta da saída de James Gunn, Dave Bautista já disse que ele aparecerá em Vingadores 4. Pom Klementieff, intérprete de Mantis, também foi vista em Atlanta na mesma época que Elizabeth Olsen. E Letitia Wright, que dá vida a Shuri, disse que ela gravou uma cena ao lado de Chris Pratt.

E, claro, também não podemos nos esquecer de outras figuras, como o Pantera Negra, Doutor Estranho e Groot, apesar da falta de uma confirmação, seja oficial ou não. Mas só teremos as respostas definitivas com a estreia de Vingadores 4, que acontece em maio de 2019.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Rumores apontam Keanu Reeves e Charlie Hunnam no filme dos Eternos
Netflix não renova com CW e deve perder séries do Arrowverso e outras
Game of Thrones: em petição, fãs exigem que 8ª temporada seja refeita
Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve terminar a história de Rocket na Marvel
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
Yu Yu Hakusho ganha adaptação para teatro no Japão
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Mortal Kombat 11 traz easter egg inusitado de Toy Story; entenda
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil
Game of Thrones: quem ainda está vivo para o episódio final
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil