A produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já passou por uma série de altos e baixos, muito por conta da saída – e, mais tarde, o retorno – de James Gunn no posto de diretor. E uma nova informação leva a crer que o filme da equipe cósmica da Marvel deve ter mudanças em seu roteiro.
Em uma entrevista para o site ComicBook, Sean Gunn, irmão de James e que realiza o movimento de captura do personagem Rocket, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve ter alguns pontos de sua história modificados.
Gunn afirmou ao ComicBook que ainda não leu o roteiro do filme, mas acabou dizendo o seguinte: “eu acho que meu irmão pode, ele pode fazer algumas mudanças, e nesse caso, eu devo ler essa (nova) versão”, revelou o ator.
Ao que tudo indica, essa mudanças podem ser feitas para adicionar mais cenas emotivas na sequência, que seriam parecidas com os sacrifícios feitos pela primeira versão do Groot e de Yondu nos filmes anteriores.
Também ainda nos resta saber que Thor, que foi visto pela última vez ao lado da equipe, estará ou não presente em Guardiões da Galáxia Vol. 3.
O terceiro filme da equipe ainda deve demorar um pouco para estrear nos cinemas, já que James Gunn precisa terminar seu trabalho no reboot de Esquadrão Suicida para dar atenção ao projeto.
Thor e Guardiões da Galáxia
No final de Vingadores: Ultimato, Thor parte com os Guardiões da Galáxia e brinca com a possibilidade de se tornarem os Asgardianos da Galáxia. Agora James Gunn, diretor dos filmes da equipe, falou sobre a possibilidade de isso realmente acontecer. Nos quadrinhos, os Asgardianos da Galáxia são uma realidade, mas com uma formação muito diferente do que veríamos no cinema.
Muitos fãs vem especulando a mudança do título do longa, de Guardiões da Galáxia Vol. 3, seguindo o padrão criado por Gunn, para Asgardianos da Galáxia, mas o diretor respondeu a esses rumores em seu perfil no Instagram. “Não se preocupem”, foi a frase dita para os fãs que pediam para que o título não fosse alterado.
Chris Hemsworth, o Thor, já afirmou que gostaria de estar em Guardiões 3, embora não tenha nenhuma informação sobre isso. O futuro do Deus do Trovão permanece incerto, já que os Vingadores não existem mais, pelo menos não da forma que os conhecemos. Gunn não negou a presença do Thor no filme, mas parece que o foco não será nos asgardianos.
Ei Nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!