Quais histórias o filme de Breaking Bad poderia ter

Se você é um grande fã de Breaking Bad, já deve estar aguardando ansiosamente mais notícias e a própria estreia do filme da série, que foi anunciado recentemente. O que nos deixa ainda mais animados é que o roteiro está sendo escrito por Vince Gilligan, criador da série, e terá Jesse Pinkman como protagonista.

Já foi divulgada a informação de que o filme se passa após o término de Breaking Bad. E afinal, o que Vince Gilligan planeja abordar para essa, digamos, “sequência?”

Com isso em mente, confira abaixo as possíveis histórias que o filme de Breaking Bad pode ter.

Um Jesse renovado (mas que ainda terá problemas)

No capítulo final de Breaking Bad, Jesse foi libertado das mãos da gangue de Jack com a ajuda de Walter White, que se sacrificou para ajudar seu pupilo. Em sua cena final, vimos o personagem escapando do covil onde passou os último meses vivendo como prisioneiro.

Levando em conta todos os traumas e problemas que passou por conta do seu trabalho como produtor de metanfetamina, é bem possível imaginar que Jesse vai querer levar sua vida para um rumo diferente. Ele poderia, por exemplo, trabalhar como serralheiro, algo com o qual chegou a contemplar e que só fomos descobrir na parte final da série. Afinal, ele ainda tem tempo de sobra para correr atrás disso.

O personagem também pode tentar mostrar para seus pais, com quem ele possui uma relação complicada, que deseja abandonar de vez a vida na produção de drogas e conseguir alguma ajuda para seguir seus caminhos. No início da série, por exemplo, disse que aceitava tentar fazer alguma faculdade para desistir da vida que levava.

Podemos imaginar que Jesse, com certeza, deve ter amadurecido bastante depois de comer o pão que o diabo amassou por vários meses e quer distância da vida de crime.

Mas independente disso, Jesse ainda terá de lidar com possíveis problemas. Afinal, a polícia o procurou diversas vezes no andamento de Breaking Bad e, no mínimo, terá de lidar com alguma consequência de suas atividades criminosas ao lado de Walter White, seja de uma forma ou de outra. Esperamos que Jesse consiga encontrar a felicidade de uma vez por todas, mas pode ser que ainda pague algum preço por sua vida passada.

Um Jesse que teve de voltar para o crime

Um cenário, agora pessimista, que podemos supor para o filme é o seguinte: Jesse pode até querer transformar sua vida por completo, mas ao ver que está sozinho e sem a ajuda de ninguém (nem mesmo seus pais, que o rejeitam), ele pode ser forçado a ter de voltar a produzir metanfetamina.

O personagem mostrou que todo o aprendizado ao lado de Walter o transformou no melhor “cozinheiro” de metanfetamina dos Estados Unidos, ao lado do seu mentor. Caso não consiga nada além disso, ele pode ser forçado a voltar com o costume que queria abandonar.

E isso poderia lhe trazer novos problemas. Afinal, muitas gangues e grupos criminosos devem descobrir que ele foi o pupilo de Heisenberg e procurá-lo ou até mesmo forçá-lo a produzir metanfetamina novamente.

Isso sem contar que Jesse teria de continuar a esconder todas as suas atividades para não ser pego novamente pela polícia. E sem Walter e Saul Goodman por perto para limpar sua barra, ele teria de ficar mais esperto do que nunca.

Sim, esperamos que isso não aconteça. Afinal, Jesse sempre teve um bom coração e merece coisa melhor. Mas se tratando de Breaking Bad, não podemos duvidar de nada.

Walter continua vivo

Agora, vamos levar a conversa para outro lado. Todos vimos que Walter White morreu na cena final de Breaking Bad, após seu corpo ser encontrado pela polícia. No entanto, ainda existem muitos fãs da série que acreditam que ele não morreu, já que a cena se desenrolou muito rapidamente, talvez até como forma de deixar essa questão em aberto.

Vamos supor que esse cenário em que Walter sobreviveu, de uma forma ou de outra, realmente seja verdade. Isso, com certeza, influenciará e muito a história do filme.

É difícil imaginar que Walter está andando livre por aí. Afinal, o país inteiro conhece seus crimes e ele foi condenado por uma série de coisas. No mínimo, ele estará preso para o resto da vida ou está esperando que o seu câncer de pulmão o mate de uma vez (no final da série, vale lembrar que Walter soube que o câncer tinha retornado).

Mas isso não o impede de se envolver com Jesse, que será o protagonista. Eles podem voltar a ter contato, seja na prisão ou após Walter conseguir escapar, de um forma de ou de outra. Ver os dois personagens juntos, com certeza, seria algo que muita gente ia adorar.

No fundo, ainda é mais fácil imaginar que Walter realmente morreu. Assim, sua participação no final seria resumida a visões ou lembranças por parte de Jesse, por exemplo. E se a ideia é realmente fazer dele o protagonista do filme, é melhor que Heisenberg fique um pouco de lado.

Agora, apenas nos resta aguardar e descobrir qual será o enredo do filme de Breaking Bad.

Veja também:  Netflix está trabalhando em série baseada em Resident Evil

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

disney+
Site afirma que Disney+ já está produzindo 34 séries e filmes originais exclusivos
Morre Olivia Garcia atriz que interpretou Glória, do seriado Chaves
Por X-Men, Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o Guinness Book
tom holland ultimato
Linguarudo! Tom Holland pode ter confirmado teoria muito popular sobre Ultimato
Quadrinista desenha mulher que salvou motorista em acidente com Boechat
Marvel libera quadrinhos digitais gratuitos de Pantera Negra
Steve Rogers volta a abandonar o manto do Capitão América nas HQs
HQ do Flash pode causar grandes alterações no multiverso DC
Mangá de My Hero Academia mostra Midoriya e Bakugo treinando juntos
Anjo do Universo 9 pode ser próximo vilão em futuro anime de Dragon Ball
Mob Psycho 100 lança site com dicas espirituais de Reigen
Episódio recente de One Piece mostra Sanji recebendo grande ajuda
Evolução perdida de Pikachu tem primeira imagem revelada; veja
Por que um mouse comum não funciona para jogos?
Cartucho raro de Super Mario é vendido em leilão por US$ 100 mil
fortnite
Carlton, de Um Maluco No Pedaço, perde processo contra Fortnite por dancinha
5 motivos para a Netflix ter cancelado as séries da Marvel
Trincheira: quem são os seres que ganharão spin-off de Aquaman
The Walking Dead: tudo sobre o ínicio da 2ª parte da 9ª temporada
Uma análise dos novos trajes dos heróis em Vingadores: Ultimato
Presidente executivo do Twitter volta a falar sobre edição de tuítes
Confira as principais atrações da Campus Party Brasil 12
Google lança 3ª geração do Chromecast no Brasil; veja preço e novidades
whatsapp
WhatsApp protege mensagens do iPhone com digital ou face; veja como ativar