Homem-Formiga será importante em Vingadores: Ultimato – graças à Capitã Marvel

Capitã Marvel já fez sua estreia nos cinemas e introduziu a heroína no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). No entanto, todos já vimos que seu filme solo praticamente não tem grande ligações com Vingadores: Ultimato, o grande filme da franquia. Por conta disso, Carol Danvers sacramentou algo: o Homem-Formiga será de grande importância na aventura.

Scott Lang só apareceu em três filmes da franquia no momento, mas ele possui um conhecimento em especial que deve ser importante para que os Vingadores consigam derrotar Thanos desta vez. Entenda mais abaixo.

O papel do Homem-Formiga em Vingadores: Ultimato será essencial

Conforme retratado nas cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, Scott estava no Reino Quântico no momento do estalo de Thanos em Guerra Infinita. Hank Pym e Hope e Janet van Dyne foram mortos e o herói ficou preso nessa dimensão paralela. Mas o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato revelou que ele conseguiu fugir do local. Já no segundo, Scott parece estar ainda assimilando o que aconteceu e apareceu com aquele novo traje branco da equipe. Só ainda não sabemos como que ele deixou o local, mas essa resposta deve vir apenas com a estreia do filme.

Veja também:  Capitã Marvel prova que trailers de Vingadores: Ultimato têm cenas falsas

De qualquer forma, já ficou evidente que Scott pegou a van com a tecnologia para ir ao Reino Quântico e viajou de São Francisco até o QG dos Vingadores, em Nova York, com informações valiosas. Podemos supor que o Homem-Formiga fugiu de lá com a ajuda dos vórtices temporais, que seria a única forma da equipe viajar no tempo, como já passamos os últimos meses especulando.

E como Scott Lang foi o único herói da franquia a visitar o Reino Quântico, ele deve passar essas informações importantes para a equipe e dar a primeira pista para a equipe reverter o estalo: ir ao passado e evitar que Thanos colete todas as Joias do Infinito ou pegá-las antes dele (o que a equipe deve fazer é conversa para outro momento).

E o papel da Capitã Marvel será diferente do que nós imaginamos

Por muito tempo, imaginamos que a Capitã Marvel teria uma grande ligação com Vingadores: Ultimato, mas com a estreia do seu filme, já vimos que não será da forma que foi especulada nos últimos meses. Por exemplo, muitos acharam que ela ajudaria os Vingadores a encontrar a forma de viajar no tempo, que ela resgataria Scott Lang do Reino Quântico ou até conseguiria seus poderes nessa dimensão paralela. No entanto, vimos que ela ficou poderosa graças ao Tesseract/Joia do Espaço e não houve nenhuma menção ao Reino Quântico na sua aventura.

Desta forma, Scott Lang continua sendo a única peça de Ultimato que tem ligação com o Reino Quântico.

Além disso, a cena pós-créditos de Capitã Marvel já mostrou que ela estará com os demais Vingadores no início do filme, pois ela logo respondeu ao chamado de ajuda de Nick Fury e o Capitão América ainda estava de barba. E ela também parece um pouco perdida sobre o que aconteceu, da mesma forma que os demais heróis.

Veja também:  Kate Bishop, Estatura e mais: 11 novos heróis que podem aparecer em Vingadores: Ultimato

De qualquer forma, fica cada vez mais evidente que a Capitã Marvel deve contribuir muito mais com sua força e poderes do que com ajuda científica para a equipe viajar no tempo. Afinal, seus poderes surgiram graças a uma Joia do Infinito e agora, a equipe tem um grande poderio ofensivo contra Thanos.

O Homem-Formiga terá um papel muito importante graças à Capitã Marvel

Sim, os Vingadores originais terão grande destaque em Vingadores: Ultimato, já que esse deve ser o último filme de alguns deles, como o Capitão América e o Homem de Ferro. No entanto, o longa também deve abrir espaço para que novos heróis comecem a ter destaque, como o próprio Homem-Formiga e a Capitã Marvel.

O novo trailer deixou bem claro que algum tempo se passou desde o estalo de Thanos e que a equipe precisou de algum tempo para se recompor e pensar em algo. Mas com o Homem-Formiga, podemos imaginar que descobriram uma forma científica de viajar no tempo e consertar tudo o que aconteceu.

A importância de Scott também fica evidente com os novos trajes da equipe, caso eles realmente tenham sido feitos para uma viagem ao Reino Quântico. Conforme abordado anteriormente no Ei Nerd, eles lembram um pouco o uniforme que Hank Pym usou para viajar ao local em Homem-Formiga e a Vespa. Essa seria a principal evidência de que os heróis sobreviventes realmente planejam ir a essa dimensão paralela.

Sim, Scott não é um gênio da física, mas com certeza, pode ter passado as informações sobre o Reino Quântico para Bruce Banner e Tony Stark, além de alertar sobre os perigos do local, onde tempo e espaço se tornam irrelevantes.

Em outras palavras, a Capitã Marvel abriu caminho para que o Homem-Formiga seja um personagem crucial para a história de Vingadores: Ultimato. Sem contar os dois trailers, que também mostraram cenas que reafirmam essa suposição. Mas só teremos certeza absoluta disso com a estreia do filme, que ocorre no próximo mês.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
Game of Thrones: Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Estudantes criam algoritmo para prever mortes em Game of Thrones
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil