J.K. Rowling‏ defende Johnny Depp em Animais Fantásticos 2

A autora J.K. Rowling divulgou um texto, publicado em seu site oficial, para justificar a permanência de Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O longa é o segundo da saga, que é derivada da franquia Harry Potter.

Rowling publicou o texto em meio a protestos de fãs, indignados com a presença de Johnny Depp no elenco. Ele foi acusado de agressão pela ex-mulher, Amber Heard.

Veja, a seguir, a carta divulgada por J.K. Rowling:

“Quando Johnny Depp foi escalado para o papel de Grindelwald, achei que ele seria incrível no papel. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos da franquia.

Os fãs de Harry Potter têm questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha em continuar com ele no papel. Como David Yates, diretor veterano de Harry Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de substituí-lo. Entendo por qual motivo alguns ficaram confusos e bravos sobre os motivos disso não ter acontecido.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes.

Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs verem Os Crimes de Grindelwald. Eu aceito que alguns não ficarão satisfeitos com a escolha do ator no papel que dá o título. No entanto, a consciência não é governada por um grupo. No fundo ficcional ou fora dele, todos precisamos fazer o que achamos certo.”

Entenda o boicote a Johnny Depp

O envolvimento de Johnny Depp em Animais Fantásticos 2 irritou os fãs depois que ele foi acusado de assediar a ex-esposa Amber Heard no ano passado. Quando o casal lutou pelo divórcio no tribunal em 2016, Heard alegou que Depp tinha sido fisicamente abusivo durante seu relacionamento.

Veja também:  Crítica: Jurassic World 2 inova, surpreende e presta homenagem ao seu passado

Um vídeo lançado em agosto do mesmo ano também veio a público. A filmagem mostra o ator quebrando violentamente uma garrafa enquanto os dois discutiam em sua cozinha. Depp negou todas as alegações de violência doméstica.

Mais tarde, ambos anunciaram que resolveram seu divórcio, bem como o caso de abuso doméstico que Heard movia contra Depp.

Heard pediu o divórcio do ator em maio de 2016, apenas 15 meses depois de terem se casado, em fevereiro de 2015. Os registros do tribunal arquivados por Heard citaram “diferenças irreconciliáveis”. Um decreto temporário foi posteriormente concedido contra Depp, pelas acusações de violência doméstica.

Uma declaração conjunta dos dois confirmou que o ex-casal resolveu seu divórcio por um valor não especificado. Relatórios não oficiais afirmam estar entre US$ 7 milhões e US$ 7,7 milhões.

Heard disse que pretendia doar o produto da liquidação para instituições de caridade. Seu pedido de restrição contra o ex-marido também foi retirado.

“Nosso relacionamento foi intensamente passional e, por vezes, volátil, mas sempre foi movido pelo amor. Nenhuma das partes fez falsas acusações para benefícios financeiros. Nunca houve intenção de algum dano físico ou emocional. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro e vai doar parte dos recursos financeiros do divórcio para uma instituição de caridade”, dizia um trecho da declaração do casal.

Novas provas

No entanto, a situação voltou a se complicar em junho de 2017. Quando documentos judiciais obtidos pela revista People vazaram. Os papeis detalham que um dos antigos gerentes de negócios do astro, Joel Mandel, “foi informado, logo após o fato, através de vários funcionários da casa e seguranças, que Depp tinha sido extremamente volátil e às vezes ‘ficou físico’ com Heard”.

Veja também:  Novo filme do Ursinho Pooh é proibido nos cinemas da China

Os documentos do tribunal também detalhavam um incidente “em ou em torno de 2014” no qual “Depp tinha chutado violentamente Heard”. Esse depoimento foi obtido por testemunhas adicionais.

Sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

No segundo título da franquia, Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Eles unirão forças com o antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald.

Além de Johnny Depp, o elenco conta com a volta dos personagens de Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e Ezra Miller. Ainda, Jude Law foi escalado para dar vida ao grande Alvo Dumbledore.

Outros novos personagens também já foram apresentados. Maledictus (Claudia Kim), uma jovem amaldiçoada que se transforma em monstro; Leta Lestrange (Zoe Kravitz), antigo amor de Newt e atual noiva de seu irmão; e Theseus Scamander (Callum Turner), irmão do protagonista e parte do Ministro Britânico de Magia.

O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 1

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
Slender Man: público sai correndo após pegadinha no cinema dar errado
Vídeo dos bastidores de Homem-Aranha 2 mostra o herói em Veneza
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Dragon Ball Super: Broly tem novas imagens reveladas; confira
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Red Dead Redemption 2 ganha primeiro vídeo de gameplay; assista