Não há dúvidas de que Pokémon é uma das franquias de games mais famosas e queridas de todos os tempos, tanto que até mesmo muitos adultos continuam jogando os seus jogos nas mais diversas plataformas da Nintendo. Mas por acaso você já imaginou como seria um filme de terror de Pokémon?
Por mais que a franquia seja querida e famosa, algumas pessoas sempre questionaram o fato de que os seres humanos desse universo capturam os monstrinhos (certamente contra o seu desejo), os aprisionam em pokebolas e os utilizam em lutas uns contra os outros.
E um youtuber, chamado Ryan Higa, decidiu explorar esse conceito sombrio e criou um filme de terror de Pokémon com duração de quatro minutos. Confira abaixo.
Neste filme, um Pikachu convence sua mãe a deixá-lo ir dar um passeio na floresta, mas ela o alerta dos perigos de ele topar com um treinador de Pokémon pelo caminho. Após se divertir, o jovem Pikachu encontra sua mãe machucada por um humano, muito semelhante ao protagonista Ash, que acaba o capturando e o aprisionando em uma pokebola.
O jovem Pikachu, então, acaba sendo forçado a participar de lutas contra outros Pokémons, para no final das contas, ser tratado pela Enfermeira Joy e voltar a enfrentar outros monstrinhos.
Talvez o momento mais sombrio seja aquele em que o Pikachu conversa com um Squirtle, em que o Pokémon aquático lhe diz que os treinadores fazem lavagem cerebral nos monstrinhos para que eles peguem gosto pelas lutas.
Após sofrer no interior na pokebola, o jovem Pikachu acaba vítima dessa lavagem cerebral e pega gosto pelas lutas. No entanto, ficou em choque ao notar que enfrentaria sua própria mãe, que passou pelo mesmo processo e não o reconhecia mais. Sem escolha, precisou derrotá-la, encerrando o filme.
Lembre-se que esse filme de terror de Pokémon também não passa de uma brincadeira, então também não o leve tão a sério assim. Mas de qualquer forma, fica aí essa curiosidade para quem sempre imaginou algo deste tipo.
Ei Nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!