Jovens Titãs: 4 Coisas que precisamos ver na série

Estamos incrivelmente entusiasmados com a série Jovens Titãs em live action. Os Titãs são para DC o que o X-Men costumava ser para Marvel : desajustados tentando se dar bem tempo para salvar o mundo. Enquanto os X-Men eram frequentemente usados ​​como uma alegoria para lutas raciais, o mundo dos Titãs Adolescentes se dedicavam a explorar o quão difícil é a adolescência.

As batalhas incríveis e as superpotências são apenas uma cereja no bolo. O título era tão importante que ajudou a manter DC Comics à tona durante seu declínio nos anos 70, vendendo quatro vezes mais HQs do que qualquer outra coisa no catálogo.

Agora, com a série que vem ao novo serviço de streaming da DC, do Greg Berlanti do Flash, e do lendário escocês de Teen Titans, Geoff Johns, sua lista está se juntando. Robin tornou-se Asa Noturna. Kid Flash tornou-se o Flash. Donna Troy casou-se e começou uma família. Os personagens mudaram e surgiram novos e, eventualmente, os Titãs que conhecemos tornaram-se os mentores adultos para o novo elenco que começou a entrar na cena.

Isso permitiu que a série fosse constantemente atualizada e mantivesse a dinâmica da equipe em constante mudança. Também fez com que os personagens se sentissem mais reais – envelhecemos com eles. (Exceto para Jericó, que acabou de morrer.)

Por isso nós resolvemos listas 5 coisas que precisamos ver na série de tv dos Jovens Titãs.

EVOLUÇÃO DOS PERSONAGENS

New-Teen-Titans-comic

Se não fosse pelo trabalho realizado nos Jovens Titãs, personagens como Dick Grayson, Wally West e Donna Troy nunca teriam sido desenvolvidos da maneira que eram. Eles não tinham certeza de si mesmos; Eles tentaram diferentes personalidades até aprenderem a ter certeza de quem eram.

Veja também:  10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato

Claro, você tem exceções à regra. Menos falado sobre a seta vermelha se tornar Arsenal e falar com gatos melhor. Jovens Titãs era onde DC aparecia quando queriam criar novos personagens de A-list (novamente, simplesmente não Arsenal). O show precisa refletir isso. A Clássica formação de Titãs com espaço para adicionar mais personagens com o passar do tempo.

De acordo com Johns, até mesmo estaremos vendo a adaptação de inúmeras histórias. Se a série vai ficar com os quadrinhos mais do que outros shows de DC, existe um potencial ilimitado para o quão incrível este programa pode ser. Se eles estão indo nessa direção ou não, há coisas que os escritores precisam fazer para tornar essa adaptação digna da equipe.

TITÃS DA COSTA LESTE

Teen-Titans-East

Quando a HQ Jovens Titã cresceu em popularidade e mais jovens super-heróis surgiram, DC espalhou os titãs em diferentes cantos: Titãs da Costa Leste e Titãs da Costa Oeste. É algo que a série deve considerar seriamente a adoção também. Isso lhes permitiria a oportunidade de desenvolver o catálogo de super-heróis e vilões, e tornaria o mundo mais mítico e mais alinhado com os quadrinhos.

Imagine a ameaça de fusão do rosto que faria com que essas duas equipes se juntassem. Darkseid. Mongul. As possibilidades são ilimitadas. Imagine as diferentes dinâmicas da equipe ou a possibilidade de um traidor no meio para criar conflitos entre as duas equipes.

Imagine que Dick Grayson, líder dos Jovens Titãs, vença um membro original da equipe que também fundou outra equipe de Titãs. Nós adoramos ver super-heróis lutar uns contra os outros por quase nenhuma razão. Por que parar agora?

ABRAÇAR A LOUCURA DOS QUADRINHOS

Teen-Titans-and-the-Legion-of-Superheroes

Teen Titans não é apenas hormônios e desenvolvimento de personagens. No melhor, também é o melhor tipo de quadrinhos louco. Eles foram ao século 31. Eles lutaram contra as pessoas guerreiras da Estelar. Você quer saber o quão ruim eles são? Suas guerras destruíram seu planeta, e então eles se estabeleceram em outro planeta e destruíram aquele também. Agora, é claro, provavelmente foi traumatizante para os Tamaraneans, Deus os abençoe, mas foi ótimo para o público. Ver Estelar colocar as mãos em sua miserável irmã valeria o apocalipse (e o grande orçamento).

Veja também:  Netflix anuncia Onisciente, série brasileira sci-fi do criador de 3%

Eles lutaram contra dinossauros e ficaram Themyscira . Eles literalmente lutaram contra demônios em uma dimensão do inferno em seu caminho para salvar seu amigo de seu pai de antlered de nove olhos. Não hesite em nós agora. Preocupado com o orçamento? Pare de pagar Scott Lobdell.

Tão importante quanto o caráter é, às vezes, não há substituto para a insanidade absoluta. Os quadrinhos se destacam por isso. Não há necessidade de encurralar em um realismo hiper-acentuado.

GRANDES VILÕES

VILÕES DC

Você sabe o que sufoca os programas da DC? Não, não apenas o melodrama ou as sub parcelas repetitivas; É a falta de grandes vilões. Warner Bros colocou um embargo sobre o uso de certos personagens por medo de confusão e excesso de saturação (mas, por algum motivo, eles não pensam que ter dois diferentes Barry Allens é confuso para os fãs casuais). Então, considerando o embargo, sobre vilões o que nos resta? Imitações e o vilões que antes eram figurantes? Ugh.

Os Jovens Titãs lutaram contra Lex Luthor, Deathstroke, Brainiac, Trigon, Flash Reverso, Ra’s al Ghul, Cheshire, Superboy-Prime e Legion of Doom. Eles ganharam dessas ameaças gigantes. Nós tratamos os titãs como uma lista se eles tiverem ameaças na lista.

Especialmente em um show de conjunto como esse, você precisa de vilões dignos – e vilões bem representados.

Traduzido e adaptado do Screenrant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Quem ficou fora do 1º trailer de Vingadores: Ultimato – e por que
Mogli da Netflix é mais sombrio que o da Disney, garante Andy Serkis
Revival mais duradouro da Netflix, Fuller House estreia 4ª temporada
Multishow tem exibido episódios ‘inéditos’ de Chaves e Chapolin; veja lista
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Anime de Sailor Moon voltará para a TV aberta no Brasil em 2019
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Spawn pode ser um dos personagens ‘convidados’ de Mortal Kombat 11
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Quem ficou fora do 1º trailer de Vingadores: Ultimato – e por que
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira