O filme da Capitã Marvel pegou o público de surpresa ao mostrar os Skrulls como uma raça alienígena bondosa (pelo menos agora). Afinal, eles sempre foram retratados como vilões nos quadrinhos da Marvel. E hoje até mesmo uma vez em que Talos, o líder da espécie, conseguiu fazer o Hulk chorar. Entenda mais abaixo.
Talos foi introduzido nos quadrinhos da Marvel justamente na HQ do Hulk, depois de estragar o casamento de Rick Jones, aliado do herói, com Marlo Chandler. Vale lembrar que nessa história, Bruce Banner e o Gigante Verde se transformaram no Professor Hulk, uma única entidade com a personalidade dos dois.
Enquanto o Hulk investigava o que aconteceu durante o casamento, Talos apareceu e o atacou. No entanto, ele não parecia muito disposto a ganhar e estava tentando cometer suicídio. O motivo? Ele não tinha a mesma habilidade de mudar de forma que os demais Skrulls tinham, diferente de sua versão nos cinemas.
Só que mesmo assim, Talos era respeitado por ser um soldado muito habilidoso. No entanto, isso mudou após ele ser capturado pelos Kree. Envergonhado com o que aconteceu e, agora, desrespeitado pelo próprio povo, Talos ficou convencido de que deveria morrer em uma luta. E escolheu justamente o Hulk como seu oponente.
Enquanto os demais Skrulls observavam tudo em uma nave, Talos conseguiu enfrentar o Hulk de igual pra igual e disse que ele era um oponente formidável para tirar sua vida. No entanto, o herói (que vamos lembrar, se tratava do Professor Hulk) se lembrou de uma conversa que teve com sua esposa, Betty Ross, a respeito de suas ações, e decidiu botar um fim na luta de uma forma diferente: chorando e implorando a Thanos que não o matasse.
Furioso com a atitude do Hulk, Talos abandonou o combate e retornou para a nave em que estavam os demais Skrulls. No entanto, foi o suficiente para que ele voltasse a ser respeitado por sua raça, já que “derrotou” o Hulk.
Foi a partir daí que ele ganhou o nome de “Talos, o Indomável”, sua alcunha mais famosa dentro dos quadrinhos da Marvel.