O Coringa de Jared Leto está de volta e será uma das novidades do Snyder Cut de Liga da Justiça. Após a divulgação das primeiras imagens do novo visual do personagem, o diretor Zack Snyder explicou por que trouxe o vilão de volta.
Para a revista Vanity Fair, que divulgou as primeiras imagens do novo visual do vilão, Snyder revelou que sempre teve vontade de trazer o Coringa para o universo de Liga da Justiça.
“O Coringa é realmente a única coisa em que pensei em retrospectiva. Mas eu vou dizer que sempre foi minha intenção trazer o Coringa para esse mundo”, afirmou.
Antes da divulgação das imagens, Zack Snyder já havia revelado uma foto do “novo” Coringa da Jared Leto, mas não foi possível ver muita coisa, já que ele estava com o rosto borrado.
O novo visual dessa versão do Palhaço do Crime mudou bastante, já que agora, a maquiagem da boca está borrada, seus cabelos estão compridos e a polêmica tatuagem na testa desapareceu.
Sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça
O Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.
Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens.
O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.
Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.
O estrago já estava feito: Liga da Justiça teve uma recepção, no máximo, mediana e arrecadou bem abaixo do esperado (pouco mais de US$600 milhões, com um orçamento na metade deste valor).
Por conta disso, a sequência, que deveria ter estreado em 2019, jamais foi confirmada por DC e Warner Bros.
Aqueles que não gostaram do filme – e especialmente os fãs de longa data da DC – ficaram ainda mais irados quando descobriram que Whedon simplesmente eliminou a rápida aparição de Darkseid de Liga da Justiça, uma decisão que poderia ter mudado muita coisa no caminho.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!