A Marvel ainda pode adaptar a Invasão Secreta para os cinemas?

Capitã Marvel não marcou apenas a estreia da heroína nos filmes do Universo Marvel, mas também introduziu os Skrulls, raça alienígena muito famosa nos quadrinhos. No entanto, eles deixaram de ser vilões e se tornaram vítimas da dominância dos Kree, naquela que já é considerada a principal reviravolta do longa.

Mas afinal, mesmo com essa mudança feita na personalidade dos Skrulls, será que a Marvel ainda conseguiria adaptar a famosa Invasão Secreta dos quadrinhos? Entenda mais abaixo.

Os Skrulls de Capitã Marvel não se encaixam com a Invasão Secreta dos quadrinhos

Se a Marvel não tivesse mudado a personalidade dos Skrulls em Capitã Marvel, a Invasão Secreta dos quadrinhos poderia ser facilmente adaptada para as telonas. Afinal, sempre imaginamos que eles seriam perigosos, uma grande ameaça para Carol Danvers e que a presença deles na Terra seria o início da invasão. O fato de Talos ter se disfarçado como diretor da S.H.I.E.L.D. parecia uma ótima pista.

No entanto, no segundo ato do filme, veio a reviravolta: Talos, líder dos Skrulls, disse que eles eram vítimas de perseguição dos Kree, tiveram de se espalhar pelo universo para sobreviver e que apenas queriam um novo planeta pra viver.

Veja também:  Tudo o que você precisa saber sobre os Skrulls antes de Capitã Marvel

Falando de Talos, não há como não simpatizar com ele: além de ser um Skrull divertido, mostrou ser um homem de família que se preocupa com o seu povo e quer que todos sobrevivam. Ou seja, os Skrulls vistos em Capitã Marvel são legais e não se encaixam com uma possível Invasão Secreta.

No entanto, alguém pode mudar isso

Ainda assim, podemos citar algo do filme que ainda poderia resultar em uma possível adaptação da Invasão Secreta nos cinemas: a filha de Talos.

Na cena em que Talos teve de enfrentar os Kree, ele pede para que sua esposa cubra os olhos da filha para que ela não veja o que está acontecendo. No entanto, a garota Skrull ainda consegue observar toda a ação, e a forma em que a câmera focou nela pode sugerir algo.

Talos pode até querer paz, no entanto, sua filha pode ter crescido vítima da violência dos Kree, o que significa que ela pode ser uma Skrull diferente dos demais. Caso ela se transforme em uma espécie de líder da raça, eles podem tomar um rumo diferente: o da guerra.

Além disso, o final de Capitã Marvel não significa que a guerra entre os Kree e Skrulls terminou. A Inteligência Suprema, com certeza, ainda quer ir atrás dos seus inimigos, e agora, também tem Carol Danvers como alvo.

A Invasão Secreta ainda pode acontecer, mas de forma diferente

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já foi questionado se a Invasão Secreta ainda pode acontecer, mesmo após os eventos de Capitã Marvel. E sua fala chamou bastante a atenção.

“Da mesma forma que nem todos os humanos são maus, nem todos os humanos são bons. Eu penso que os Skrulls, provavelmente, possuem uma variedade de moralidades entre eles”, disse Feige. Isso já explica muita coisa não é mesmo?

“Esses anos de intervalo entre ela (Capitã Marvel) ter viajado com Talos e respondido o chamado de Fury (em Vingadores: Guerra Infinita), nós acreditamos que existe um enorme potencial para histórias”, complementou Feige, em entrevista para o site comicbook.

Veja também:  Durabilidade, força e mais: os principais poderes da Capitã Marvel em seu filme solo

E de fato, existem várias histórias que poderiam ser abordadas para os Skrulls e seu conflito com os Kree. Mas como a Invasão Secreta poderia ser adaptada? Uma possibilidade é que Talos pode morrer e a nova geração de Skrulls deve levar a raça para caminhos mais violentos e perversos. Afinal, existe um intervalo de tempo muito grande para essa questão ser explorada e as coisas mudam, não é mesmo?

Os Skrulls também poderiam ser forçados a voltar para a Terra (especialmente se os Kree os encontrarem), mas liderados por pessoas que não pensam igual a Talos. A filha dele, por exemplo, poderia ser Veranke, a Skrull que liderou a Invasão Secreta nos quadrinhos, e optar por transformar a Terra no novo lar da raça.

Sim, tudo o que foi dito acima não passa apenas de uma suposição e pode passar longe de acontecer. Mas mostra que ainda é possível adaptar a famosa Invasão Secreta das HQs. Se você ainda tem esperanças de vê-la nos cinemas, torça para que a Marvel pense nessa possibilidade para Capitã Marvel 2, 3 ou qualquer outro filme da franquia.

Fonte: WhatCulture

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve terminar a história de Rocket na Marvel
Imagens do último episódio de Game of Thrones são divulgadas; veja
encolhi as crianças
Clássico Querida, Encolhi As Crianças ganhará reboot/continuação
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
Yu Yu Hakusho ganha adaptação para teatro no Japão
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Mortal Kombat 11 traz easter egg inusitado de Toy Story; entenda
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil
Game of Thrones: quem ainda está vivo para o episódio final
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil