Mera, Mestre do Oceano e mais: os melhores momentos do trailer final de Aquaman

O filme solo do Aquaman tem estreia marcada para o final deste ano e o seu último trailer acaba de ser liberado pela Warner Bros. e a DC. O clipe revelou mais alguns detalhes importantes que podem ter passado despercebido pelo público, como a Atlântida do passado, detalhes da vida passada do herói e uma batalha de grandes proporções.

Confira abaixo 10 cenas importantes do trailer final de Aquaman.

A infância de Arthur Curry

Neste último trailer de Aquaman, vimos vários estágios diferentes da vida de Arthur Curry. Mas vale um destaque especial para uma das cenas de abertura.

Atlanna, mãe do herói, ensina ao seu filho mais sobre o seu destino com a ajuda de um urso de pelúcia e um garfo. “A lenda diz que um dia, um novo rei chegará, e que ele vai usar o poder do tridente para coloca Atlântida de volta ao seu lugar”, diz a rainha, que também acabou revelando detalhes do enredo.

Também nos momentos iniciais do trailer, é possível ver uma câmera em cima de uma mesa no momento em que Atlanna e Tom Curry seguravam o filho recém-nascido no colo, o que indica que esse era o momento em que tiraram sua primeira foto em família.

A antiga Atlântida

Durante esta mesma sequência de Atlanna conversando com Arthur, é possível notar ver uma estátua de Atlântida sendo reconstruída.

Aqui, vale notar que o escudo desta estátua possui o mesmo símbolo do Aquaman, bem como o portal que dá acesso à mística cidade. E, claro, o detalhe mais importante é que nesta cena, Atlântida não está no fundo do mar.

Veja também:  Trailer final de Aquaman é divulgado pela Warner; assista

Dentro dos quadrinhos da DC, a cidade ficava na superfície, mas acabou afundando e parou no fundo do mar após um meteoro atingir a Terra.

Treinamento com Vulko

O ator Willem Dafoe interpreta Nuidis Vulko em Aquaman, um conselheiro do trono de Atlântida e mentor de Arthur Curry. Ele mal apareceu nos trailers anteriores, mas a história foi diferente desta vez. Vulko é o responsável por ajudar o herói com seu treinamento, principalmente com suas habilidades de luta e de nado.

Outro ponto interessante é que todas as cenas do treinamento do Aquaman na juventude mostraram como elas foram importantes para sua sobrevivência após ter se tornado adulto.

Rei Orm com seu traje completo

O Rei Orm, irmão do Aquaman e mais conhecido como Mestre do Oceano, já havia dado as caras em trailers anteriores, mas dessa vez, foi visto usando seu traje completo, bem semelhante a sua versão dos quadrinhos (que inclui até mesmo uma capa, o que só deve atrapalhar na hora de nadar).

Orm está em posse de um tridente, mas não é o mesmo que Arthur está procurando. Também é possível ver algumas lâminas giratórias no fundo, mas não sabemos a quem elas pertencem.

O tridente e o quindente

Arthur Curry já é o dono de um formidável quindente, que ele havia usado para derrotar os parademônios vistos em Liga da Justiça. Em um momento, quando lhe dizem que precisa procurar pelo tridente, ele afirma que já foi possui esse tipo de arma, mas logo recebe uma resposta de Vulko.

“Não é como esse”, diz seu mentor. Os poderes do tridente perdido ainda não ficaram bem claros, mas parece que ele é mais importante para concretizar a profecia do que dar a Arthur algum poder de fogo extra.

“Nas mãos do seu herdeiro verdadeiro, (o tridente) deve unir o mar e a superfície”, diz o antigo Rei Atlan durante o trailer.

Atlanna luta contra os atlantes

Há uma cena em que Atlanna é vista lutando contra soldados atlantes. No entanto, ela quase não foi vista em ação e apareceu praticamente apenas cuidando do pequeno Arthur.

Tudo leva a crer que a rainha não deve morrer nessa batalha, mas podemos imaginar que ela deve ser levada de volta a Atlântida.

Arraia Negra em Atlântida?

O vilão secundário de Aquaman é o Arraia Negra, um homem chamado David Hyde que não é um atlante. Ele é um humano comum, mas que usa um traje especial para lutar tanto na superfície quanto debaixo d’água e tem como principal habilidade disparar raios de seus olhos.

No entanto, uma cena do trailer final chama bastante a atenção. O personagem é visto sem o seu traje em um local que parece ser Atlântida. Yahya Abdul-Mateen, intérprete do personagem, já revelou que o vilão quer se vingar do Aquaman por acreditar que o herói foi o responsável pela morte de seu pai.

Podemos imaginar que essa cena se trata do momento em que ele deve se aproximar do Mestre do Oceano e sugerir uma aliança entre os dois.

Os poderes de Mera

Infelizmente, Mera mal apareceu em Liga da Justiça e ainda não temos ideia de quais são os seus poderes. Mas essa história acaba de mudar neste último trailer, em que ela aparece criando algo semelhante a uma explosão ou um redemoinho.

Veja também:  Jason Momoa já tem planos para sequência de Aquaman

Em um trailer anterior, ao menos, conseguimos vê-la removendo um pouco de água da testa de Arthur Curry para acionar um antigo dispositivo atlante. Não temos mais dúvidas que ela será uma personagem muito importante para a história do filme.

Perseguição de submarino em Atlântida

Aquaman é a prova de que podemos ter muita ação debaixo d’água, incluindo perseguições em alta velocidade e explosões. Em uma cena, os fãs puderam presenciar algumas naves parecidas com arraias perseguindo um submarino pela cidade. E também mostra toda a beleza do mundo criado pelo diretor James Wan.

Mais detalhes da batalha final

Por fim, tudo indica que a batalha de Atlântida não envolve apenas o Aquaman e o Mestre do Oceano, pois há uma grande batalha envolvendo dois grandes exércitos.

Já foi revelado que um desses exércitos é liderado por Nereus, rei de uma das tribos de Atlântida, que é visto no trailer conversando com Orm. No entanto, ele também é o pai de Mera, então ele deve estar do lado de Arthur. Essa batalha em particular também mostrou um imenso monstro do mar lutando contra a tecnologia de Atlântida e o que parece ser um dragão aquático mastigando uma nave com formato de cobra.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

brinquedo assassino
Reboot de Brinquedo Assassino ganha primeiro trailer oficial; assista
Fox cancela The Gifted, série sobre mutantes da Marvel
vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
Game of Thrones: Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil