Não vai demorar muito para vermos o Hulk novamente no Universo Cinematográfico Marvel (UCM): tudo indica que ele estará mesmo presente da série da Mulher-Hulk, uma das atrações da Marvel para o Disney+
De acordo com o site The Illuminerdi, Mark Ruffalo, intérprete do Hulk no UCM, assinou contrato para participar de Mulher Hulk nos últimos dias. No entanto, o portal não demais detalhes sobre o papel exato.
O The Illuminerdi também já havia divulgado outros rumores sobre a série da heroína. Por exemplo, as gravações devem acontecer entre agosto e março de 2021; a série deve adaptar as origens de Jennifer Walters de forma fiel aos quadrinhos e que a intenção da Marvel é transformá-la em uma vingadora no futuro.
Conforme abordado anteriormente, a presença do Hulk era quase obrigatória na série. O motivo é que a heroína ganhou seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner, que é seu primo.
O próprio Mark Ruffalo afirmou recentemente, durante sua participação em uma feira de cultura pop, que negociava com a Marvel sua participação na série da Mulher-Hulk. O ator também pode dar as caras na série de TV inspirada no filme Parasita, que venceu o Oscar de Melhor Filme há alguns dias.
Sobre Mulher-Hulk
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries, entre elas a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennefer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk, e durante uma emergência acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada. A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e por várias vezes defendeu heróis na justiça, até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor. As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom-humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda, e que tecnicamente pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha. O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia no Disney+.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!