O Asa Noturna e a Arlequina fizeram sexo no novo filme animado do Batman?

A chegada do novo filme animado da DC, Batman and Harley Quinn (Batman e Arlequina), deixou os fãs muito animados, mas o Asa Noturna jamais se esquecerá um cena sexy em particular. Como os trailers do longa deixaram claro, a ideia de lançá-lo também foi para resgatar a nostalgia da antiga série animada do Cavaleiro das Trevas, mas com um  pouco de material, digamos, mais adulto.  Há piadas e alusões sobre o relacionamento entre Batman e Robin, uma comédia mais sombria e, conforme mencionado acima, um encontro romântico entre a Arlequina e um Dick Grayson que agora está crescido.

Essa não é a primeira vez que um conteúdo sexual em um filme animado da DC causou certa controvérsia e opiniões mais críticas (julgando a partir das primeiras avaliações da Batman and Harley Quinn), como a cena de sexo entre o Batman e a Batgirl em Batman: A Piada Mortal. Apesar de ser algo diferente do material de origem, se trata de uma história diferente. Para iniciantes, Harley e Dick não estão presos em uma relação entre criança e adulto, como muitos devem imaginar. E como o filme deixa claro – e os fãs serão sábios ao se lembrarem – “diversão” é o nome do jogo, nesse caso. Mesmo que seja um território pouco desbravado em filmes de super-heróis.

O Asa Noturna está todo amarrado

asanoturnaarlequina1

O enredo desse filme retrata a Hera Venenosa e o Homem Florônico planejando um esquema para transformar pessoas em plantas. Para interromper esse plano, o Batman precisa se juntar ao Asa Noturna. E como forma de rastrear a Doutora Isley, Dick Grayson recebe a tarefa de se aproximar de uma de suas principais aliadas.

Após descobrir que ela estava trabalhando como garçonete em um restaurante, o Asa Noturna descobre que a namorada do Coringa não perdeu suas habilidades de luta. Os dois acabam se enfrentando próximo ao apartamento da Arlequina, e ela acabou levando a melhor por conta de uma injeção criada pelo Palhaço do Crime. Ele acaba ficando sendo derrotado e fica inconsciente. Quando Dick Grayson acorda, ele está amarrado na cama de Harley, onde pede a sua ajuda para interromper o mal que está por vir. Só que ela parece mais preocupada com o que irá fazer com o Asa Noturna em seguida.

Veja também:  Arlequina pode ganhar seu próprio filme

Harley decide utilizar uma boa pitada de sedução para fazer Dick esquecer sua missão. E apesar de ser retratada de um forma distorcida, como acontece na série animada original, algumas pessoas podem ficar perplexas e incomodadas com a sexualidade explícita que a Arlequina acaba demonstrando.

Alguns momentos adultos são retratados durante essa cena. Harley diz que está sem roupas porque a luta a fez suar muito, e o Asa Noturna rapidamente olha para uma parede após ela se agachar em um momento, o que é garantia de algumas risadas.

asanorturnaarlequina2

Harley toma conta da situação, mas o que acontece depois?

asanorturnaarlequina3

Por mais que seja surpreendente ver a silhueta de Harley indo em direção ao Asa Noturna, o humor e tom do filme, naquele ponto, fazem o resto do serviço. Afinal de contas, Dick Grayson agora é um homem crescido e é possível imaginar que Harley está sozinha por algum tempo. O Asa Nortuna descobre que ela vê nele um parceiro de valor (seja lutando ou na questão física), e é também um alento para os fãs da Arlequina, já que isso confirma que o Robin sempre teve uma pequena queda pela namorada do Coringana na série animada.

É interessante notar que existe uma grande diferença entre essa cena de amor e aquela que ocorreu em A Piada Mortal. Primeiro, Harley não foi muito descaracterizada, se levarmos em conta o tom mais adulto em relação a animação. E segundo, não existe nenhuma razão moral para impedir que duas pessoas adultas possam gastar seu tempo da forma que bem entenderem.

Muitos podem criticar que a cena realmente se tratou de um momento de sexo explícito, mas podemos imaginar que é justamente isso que o filme quer vender. Até porque, quando a Arlequina desliga as luzes e vai para a cama, bem, qualquer coisa pode acontecer. Isso levanta uma questão: quando estamos falando de super heróis, o quão ambígua a questão do sexo pode permanecer enquanto continua provocando e surpreendendo seus fãs?

Veja também:  Zendaya não será Mary Jane no novo filme do Homem-Aranha

O Batman acaba interrompendo tudo

asanorturnaarlequina4

Quando o Batman decide rastrear seu parceiro para entender porque ele não reportou nada sobre o paradeiro de Harley, ele acaba escutando certos barulhos, que rapidamente se transformam em algumas risadas. Quando abre a porta, o herói vê o Asa Nortuna e a Arlequina em uma brincadeira de cócegas. Mas de qualquer forma, Bruce Wayne percebeu o que aconteceu no lugar. Mas existem alguns problemas.

Para início de conversa, Batman foi rastrear Dick antes mesmo dele acordar na cama de Harley. O Asa Noturna está com seu uniforme quando Bruce o encontra, e Harley está com o seu famoso traje clássico. A explicação mais óbvia é que nesse meio tempo, Dick e Harley pode ter realmente feito sexo (e não apenas cócegas), mas Dick poderia dizer que o desapontamento do Batman é hipócrita, já que ele deve ter tido certos encontros com algumas mulheres provocantes em sua carreira. Harley chega a dizer, mais tarde, que os dois tiveram “vinte minutos de diversão travessa.”

Depois disso, não há mais nenhuma menção sobre o ocorrido entre os dois. A Piada Mortal deixou poucas dúvidas a respeito da cena de amor do Batman e da Batgirl, mas o que aconteceu entre o Asa Noturna e a Arlequina, em comparação, pode ter sido algo mais divertido e casual. Isso pode frustrar alguns fãs, mas deu a oportunidade dos responsáveis darem uma “abafada” no caso, o que nos dá liberdade de imaginar o que pode ter realmente acontecido com os dois.

Apesar de tudo que foi dito aqui, independente do que ocorreu, esse não é exatamente o ponto de tudo. A cena foi uma prova de mostrar que Harley deve ser levada em consideração, além de dar a Bruce e Dick alguns momentos como homens crescidos e te fazer esquecer aquela imagem de pai e filho que costumavam ter.

Veja também:  Filmagens de Deadpool 2 já tem data para começar

Agora, a questão de considerar esse encontro romântico cânone dentro das versões da série animada é algo que é melhor deixar para os fãs decidirem.

Fonte: ScreenRant

Deixe seu voto

31 points
Up Down

Votos totais: 39

Up: 35

Porcentagem de upvotos: 89.743590%

Down: 4

Downvotes percentage: 10.256410%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Millie Bobby Brown deixa o Twitter após montagens homofóbicas
Brie Larson fala sobre o tamanho do poder da Capitã Marvel
Cena de Vingadores 4 sobre viagem no tempo é falsa, segundo site
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix