O que diabos aconteceu com Johnny Knoxville?

Muito antes de qualquer idiota bancar o retardado na Internet, Johnny Knoxville bancava o retardado em Jackass, mas fazia isso no “hard mode” – tipo levar um tiro de munição não letal na barriga. A irreverência e ousadia de Knoxville garantiram-lhe uma fama enorme, um orçamento estúpido pra feitos ainda mais loucos em sua série e até mesmo alguns filmes e também participação em filmes como Clube dos Pervertidos e Grande Problema. Infelizmente – ou não -, já faz um tempo que não temos notícias relevantes a respeito de Johnny Knoxville, então chegou a hora de descobrir por onde o líder do Jackass tem andado.

Johnny Knoxville tem cicatrizes

johnny-knoxville

Ok, essa informação não deveria ser surpresa pra ninguém. Johnny Knoxville já foi nocauteado por um boxeador profissional, já capotou dentro de um carrinho de golfe e até quebrou o próprio pênis numa manobra com motocicleta. Não era incomum vê-lo com um braço imobilizado ou olho roxo, afinal. Quando Knoxville começou no Jackass, ele não tinha nem 30 anos de idade, hoje, aos 45, já era hora de começar a pegar mais leve.

Johnny Knoxville sofreu com a morte de Ryan Dunn

ryan-dunn

Ryan Dunn esteve em Jackass desde sua estreia em 2000 e participou de todos os filmes. Quando Dunn faleceu em um acidente de carro aos 34 anos, Knoxville declarou que havia perdido um irmão, que seu mundo estava 134% menos divertido e que estava imensamente triste com a despedida prematura. Depois da tragédia, Knoxville estrelou Vovô Sem Vergonha, quase um spin-off de Jackass, que dividiu a opinião dos críticos, mas gerou um bom lucro. Há boatos de que um novo filme do Jackass esteja em produção, mas tanto Knoxville quanto Steve-O negaram.

Veja também:  Dragon Ball Super: Goku passou por constrangimento no mangá

Johnny Knoxville não é um ator

johnny-knoxville-2

Johnny Knoxville é famoso e merece ser reconhecido como dublê, mas isso não faz dele um ator. Só pra confirmar que não tem tanto carisma assim, Knoxville participou de Os Gatões – Uma Nova Balada e Com as Próprias Mãos, nada digno de elogios. Posteriormente, ele fez uma aparição em MIB 2 e mais recentemente dublou Leonardo em Tartarugas Ninja, mas não foi convidado pra reprisar o papel na sequência. Acho que ninguém discorda que é melhor lembrar de Johnny Knoxville só pelo Jackass mesmo.

Os filmes de Johnny Knoxville nunca foram elogiados

johnny-knoxville-3

Além de tudo citado anteriormente, Knoxville se esforçou na carreira de ator. Parceiros Até o Fim, O Trapaceiro, Inquilino Desajeitado, O Último Desafio e o mais recente Skiptrace tiveram recepções mistas, na melhor das hipóteses. Mesmo ao lado de Arnold Schwarzenegger ou Jackie Chan, não parece que Knoxville vai ser convidado pro próximo Mercenários.

Johnny Knoxville foi estereotipado

johnny-knoxville-4

Esse é o pior pesadelo em todo mundo que mora em Hollywood. Nenhum de seus personagens – ou de suas manobras em Jackass – foram nada além de um desmiolado encrenqueiro. Seu próximo filme será Sick Day, a história de três amigos que se reúnem uma vez por ano pra “viver suas fantasias sem serem capturados”, ou seja, uma cópia de Se Beber, Não Case – na melhor das hipóteses.

Johnny Knoxville é muito reconhecível

johnny-knoxville-5

Sabe por que Jackass foi cancelado tão cedo? Porque ficou difícil pregar peças quando todo o elenco era imediatamente reconhecível no meio da multidão. Pra fugir dos fãs, eles começaram a filmar no Japão e a ideia deu tão certo que depois foram pra Rússia e pra Índia. Lógico que isso encareceu a produção e não durou por muito tempo, o que fez o enorme sucesso da série ser também a sua condenação irônica.

Veja também:  7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon

Johnny Knoxville trabalha em projetos menores

Como muitas celebridades que realmente querem se tornar atores, Knoxville não se abalou com alguns fracassos e partiu pras produções independentes. Elvis & Nixon foi lançado pela Amazon e amplamente elogiado pela crítica e seus próximos projetos são Weightless ao lado da respeitada Julianne Nicholson e Above Suspicion ao lado de Thora Birch e Jack Huston, sem mencionar suas aparições regulares em Drunk History do Comedy Central.

Johnny Knoxville está ocupado fora das câmeras

johnny-knoxville-6

Johnny Knoxville ainda provoca gargalhadas, mas como produtor da série The Dudesons in America e como anfitrião do The Big Ass Happy Family Jubilee, e também provou que leva a carreira de dublê a sério com o documentário Being Evel – trabalho com as melhores críticas de toda a sua carreira.

Johnny Knoxville não é tão polêmico

johnny-knoxville-7

Aqui está algo que pode ser realmente novidade: Johnny Knoxville é um homem de família. Na verdade, é graças ao nascimento de sua primeira filha que ele teve a ideia do Jackass. Precisando de dinheiro, ele topou fazer uns testes de segurança pros equipamentos usados no Big Brother e os seus vídeos ficaram tão hilários que serviram de inspiração pro Jackass. Como você já sabe, famílias conturbadas e casais que terminam e voltam são os queridinhos das revistas e dos blogues, o que não é o caso de Knoxville. Ótimo pra sua família, não tão animador pra sua popularidade.

Johnny Knoxville continua hilário

johnny-knoxville-8

Johnny Knoxville está muito longe de se aposentar. Mesmo sem planos pra um novo Jackass e ainda se recuperando da perda de seu amigo Ryan Dunn, ele está trabalhando no cenário independente e já tem alguns projetos no horizonte, como a série de tevê do quadrinho Hawaiian Dick e um próximo filme ao estilo Vovô Sem Vergonha. Uma coisa, temos certeza: ainda há criatividade no dublê mais insano de todos os tempos.

Veja também:  Aquaman tem easter egg de Liga da Justiça que poucos notaram

Fonte: http://www.looper.com/26012/real-reasons-dont-hear-johnny-knoxville-anymore/


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Marvel pode estar trabalhando em série dos X-Men para o Disney+
Novo trailer de O Justiceiro traz Frank Castle sendo forçado a voltar à ativa
Elementais: conheça os vilões de Homem-Aranha: Longe de Casa
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes