O que diabos aconteceu com Steven Seagal?

As estrelas mais experientes do cinema dão aos fãs o que eles querem. E no final dos anos 80, as pessoas queriam filmes de ação em que os traficantes de drogas e criminosos internacionais eram chutados e socados por um artista marcial – por vezes místico – com cara de pedra e um rabo de cavalo. Em outras palavras, Steven Seagal . Ele governou a bilheteria durante anos com grandes sucessos como Difícil de Matar, Nico – Acima da Lei e A Força em Alerta, mas os gostos mudam e, eventualmente, Seagal desapareceu. Aqui está uma repaginada no que ele tem feito desde que se afastou dos holofotes.

Steven Seagal ainda faz filmes. Muitos filmes

steven seagal 3

O contrato de Seagal com a Warner Bros. terminou com o lançamento de Ameaça Subterrânea em 1997. Ele ainda faz filmes de ação e num ritmo veloz. Desde 1998, no entanto, a maioria – mas não todos – foram feitos diretamente pra DVD e/ou serviços de streaming. Entre esses projetos: Guerra Biológica, Rede de Corrupção, No Corredor da Morte, Determinado a Matar, Operação Sol Nascente, Lado a Lado Com o Inimigo, O Forasteiro 2, Força de Ataque, Justiça Urbana, Caçada Explosiva, Code of Honor e Conduzido Para Matar. Ao todo, Seagal lançou mais de 30 filmes em menos de 20 anos.

Steven Seagal teve um reality show

steven seagal lawman

A partir do final dos anos 80, Seagal começou a trabalhar como consultor da polícia em Jefferson Parish, Louisiana. O xerife Harry Lee, um grande fã de Seagal, pediu à estrela de ação pra treinar sua tropa em artes marciais e pontaria, e ele fez isso por tanto tempo que, eventualmente, Lee alistou Seagal como um deputado de reserva. Em 2009, o trabalho de Seagal se tornou a base pra um reality show na A & E chamado Steven Seagal: Lawman. Era semelhante ao COPS, onde uma equipe filmava os policiais investigando crimes locais em tempo real – mas um pouco diferente, na medida em que Steven Seagal estava lá, normalmente no carro da polícia observando os policiais a uma distância segura.

Veja também:  Quarteto Fantástico quase apareceu em Deadpool 2; confira os uniformes

Infelizmente, Seagal teve que sair da tropa quando começou a ser investigado por assuntos internos – segundo o Phoenix New Times, “alegações de tráfico sexual e agressão sexual”.

Steven Seagal também estrelou em um seriado policial

steven seagal true justice

Seagal aproveitou a sua experiência combatendo o crime tanto na ficção quanto na realidade e criou a sua própria série de ação em 2011, True Justice, onde interpretou Eljah Kane, chefe de uma força-tarefa secreta de elite em Seattle – mas foi gravado em Vancouver, Canadá. True Justice foi exibido primeiro na Espanha num canal a cabo chamado Nitro, antes de aparecer na rede americana Reelz, que renovou o show e financiou uma segunda temporada. True Justice teve um total de 26 episódios.

Steven Seagal é um empresário com os mais variados interesses comerciais

steven seagal lightning bolt

Muitas celebridades têm seus próprios vinhos, incluindo Seagal – mais ou menos. Ele é dono de uma propriedade na Califórnia, onde 200 acres plantam uvas da casta Cabernet Sauvignon, que ele vende pra outras vinícolas. De 1999 a 2007, ele também possuía uma fazenda de lavanda de 995 acres, onde plantou matérias-primas pra Diamond Lotus Essentials, uma linha de “óleos terapêuticos”. E em 2005, a empresa de Steven Seagal Products lançou a Steven Seagal Lightning Bolt, uma linha de bebidas energéticas em lata, que era orgulhosamente comercializada como o primeiro de seu tipo para conter “Bagas de Goji Tibetano” e “Cordyceps Asiáticos.” Os sabores incluem Cherry Charge, Root Beer Rush e Asian Experience.

Steven Seagal teve alguns altos e baixos românticos

steven seagal e kelly lebrock

Seagal foi casado quatro vezes. Seu terceiro e mais proeminente casamento foi com outro ícone, a modela e nostálgica atriz Kelly LeBrock, mais famosa por ser a mulher dos sonhos criada por cientistas adolescentes em Mulher nota 1000 – e por dizer “não me odeiem porque eu sou bonita” numa série de comerciais da Pantene. Seagal e LeBrock se divorciaram em 1996 porque ele teria tido um caso com a babá, que ficou grávida. Em 2009, ele se casou com sua assistente pessoal, Erdenetuya Batsukh.

Veja também:  Prelúdio de Capitã Marvel explicará ausência até Vingadores: Guerra Infinita

Steven Seagal foi processado

steven seagal 2

Em 2010, outra ex-assistente pessoal de Seagal, Kayden Nguyen, processou Seagal por US$ 1 milhão, alegando assédio e abuso sexual. Estas alegações foram corroboradas por outras duas ex-funcionárias que alegaram tratamento semelhante pelo ator, mas o processo foi abandonado no final do ano.

Steven Seagal perdeu algumas grandes oportunidades de retorno

mercenários

Seagal é amigo do seu companheiro de artes marciais Jackie Chan. Eles são tão unidos que, enquanto Hora do Rush 3 de Chan estava entrando em produção em 2007, houve rumores de Chan ter sugerido que Seagal fosse o vilão do filme. Ele não pegou o papel e o roteiro foi reescrito pra acomodar o ator japonês Hiroyuki Sanada.

Os Mercenários de Sylvester Stallone mostrou que ainda existe um grande público pros filmes de tiroteio ao estilo anos 80 em 2010. Entre o elenco da série Mercenários: o próprio Stallone, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger, Mickey Rourke, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme. Criminosamente ausente dessa lista: Steven Seagal. Stallone teria oferecido a Seagal uma vaga no elenco, mas ele recusou. O motivo: Seagal odeia um dos produtores do filme, Avi Lerner, com quem trabalhou em várias de suas produções diretamente pra vídeo.

Steven Seagal é um cidadão do mundo

steven seagal vladimir putin

Seagal vive uma vida muito cheia entre fazer filmes e passear com policiais. Ele também passa muito tempo viajando pelo mundo pra visitar os amigos que moram longe. Curiosamente, dois de seus melhores amigos são o líder budista Dalai Lama… E o presidente russo, Vladimir Putin. Além disso, Seagal ganhou a cidadania na Sérvia em janeiro de 2016, quando ele se ofereceu pra montar um estúdio de artes marciais lá. Ele provavelmente não seria capaz de viver na Sérvia, no entanto, se ele seguir seus planos de um dia ser o governador do Arizona.

Veja também:  Easter egg no jogo Spider-Man te faz voltar à época do PS1

Fonte: http://www.looper.com/22997/whatever-happened-steven-seagal/

Deixe seu voto

5 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
10 detalhes que você pode ter deixado passar no primeiro trailer de Capitã Marvel
Capitã Marvel: tudo sobre sua origem, poderes e mudanças no filme
7 atores que poderiam ser o novo Superman nos cinemas
Alguém está se passando pelo Arqueiro Verde em novo trailer de Arrow
Vídeo mostra novas cenas e detalhes do visual da Capitã Marvel; assista
Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
Nintendo Switch Online, serviço virtual do console, estreia por R$ 15 ao mês
Batman aparece sem roupas pela primeira vez nos quadrinhos
Neymar lança série de quadrinhos em que aparece como herói
Turma da Mônica ganha game para PlayStation 4 e Nintendo Switch
Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento; confira
Dragon Ball Super: Broly deve ter luta em outra dimensão com efeitos CGI
Anime de Boruto mostra a hipocrisia de Naruto como Hokage; entenda
Boruto vai até o esconderijo de Orochimaru e descobre clones de Mitsuki
Dragon Ball Super: Broly ganha novo pôster com os Saiyajins do filme
Sony anuncia console PlayStation Classic com 20 jogos na memória
fortnite
Fortnite é considerado justificativa em mais de 200 casos de divórcio em 2018
Easter egg no jogo Spider-Man te faz voltar à época do PS1
Vingadores, Stan Lee e mais: os easter eggs e referências de Spider-Man