O que diabos aconteceu com Sarah Michelle Gellar?

Sarah Michelle Gellar era uma estrela no final dos anos 90, mas ultimamente sua carreira parece ter desaparecido. Ela já brilhou no cinema e na tevê, mas hoje em dia o seu trabalho mais consistente parece estar dentro do mundo das dublagens. O que diabos aconteceu com Sarah Michelle Gellar?

Sarah Michelle Gellar foi rotulada cedo demais

sarah-michelle-gellar-1

Gellar pode ter começado nas novelas Swans Crossing e All My Children, mas o que realmente fez a sua carreira decolar foi o terror. Assim que entrou no papel-título Buffy, a Caça-Vampiros, ela também apareceu nos thrillers adolescentes Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Pânico 2. Não sabemos se ela desejava ou não ser uma “scream queen”, mas foi isso que a colocou no radar – e o que a prendeu também.

Quase todos os seus sucessos desde então foram dentro do gênero de terror: O Grito 1 e 2 e O Retorno. Até mesmo o seu papel indiscutivelmente mais memorável como Kathryn Merteuil em Segundas Intenções de 1999 veio em um filme de suspense e a sua participação em Scooby-Doo só nos deu vontade de vê-la de novo nos filmes de terror.

Os outros filmes de Sarah Michelle Gellar não se saíram bem

sarah-michelle-gellar-2

Gellar ganhou alguma popularidade instantânea graças a Buffy, mas seus esforços fora do gênero não decolaram. Seu drama sobrenatural Simplesmente Irresistível foi um fracasso e ninguém viu – ou sequer ouviu falar – do seu estranho drama criminal Harvard Man ou a sua participação como uma estrela pornô viral em Southland Tales: O Fim do Mundo ou seu drama psicológico Veronika Decide Morrer – aquela adaptação do livro do Paulo Coelho. Ela provou que pode fazer dinheiro sempre que é perseguida por um louco com uma faca, mas os espectadores simplesmente não tiveram interesses nas suas outras ofertas.

Veja também:  Teste de animação cancelada do Deadpool vaza na internet; assista

Os críticos não gostaram de Sarah Michelle Gellar

sarah-michelle-gellar-3

Os filmes de Gellar receberam desaprovação quase universal dos críticos, mesmo aqueles poucos que o público aplaudiu. Simplesmente Irresistível, por exemplo, ganhou uma classificação embaraçosa de 13% no Rotten Tomatoes e O Retorno foi outro massacre de 16%. Até mesmo O Grito dividiu opiniões e a sequência jogou tudo ladeira abaixo. O seu projeto mais bem classificado foi o documentário musical Mayor of the Sunset Strip e ela quase não tinha nada a ver com isso, aparecendo apenas como ela mesma em um momento descartável.

Até as séries de Sarah Michelle Gellar sofreram

sarah-michelle-gellar-e-robin-wiiliams

Buffy foi um sucesso frenético na carreira de Gellar, então quando seu status de estrela de cinema fracassou, ela voltou pra tevê na esperança de reencontrar sues fãs de braços abertos. Apesar de alguns projetos interessantes, ela teve dois fracassos graves nas telinhas.

Seu drama criminal Ringer foi detestado pelos críticos e pelo público e não conseguiu ganhar uma segunda temporada. Então sua comédia The Crazy Ones, que contou com o lendário Robin Williams, não deixou quaisquer impressões duradouras – apesar de algumas críticas decentes, ela também foi cancelada após uma única temporada.

Sarah Michelle Gellar não é polêmica

sarah-michelle-gellar-4

Sua vida pessoal também tem sido fonte de pouco conteúdo – o que é ótimo pra sua estabilidade como um ser humano e tudo mais, mas isso significa que ela não está nas manchetes. Seu casamento de longa duração com o colega dos anos 90 Freddie Prinze Jr. produziu dois filhos e zero drama. Enquanto isso, seu feed nas mídias sociais transborda com maternidade em zilhões de fotos de seus filhos e das suas aventuras culinárias. Ela nunca participou de escândalos, o que, novamente, é fantástico pro seu bem-estar pessoal, mas também significa distância dos holofotes.

Veja também:  Os melhores easter eggs e referências do 1º trailer de Shazam

Sarah Michelle Gellar teve mais sorte por trás do microfone

sarah-michelle-gellar-5

Gellar tem um belo rosto pras câmeras, sem dúvida. Mas pós-Buffy, ela teve melhores respostas pelas suas dublagens. Ela trabalhou quase uma década no Frango Robô do Cartoon Network e você já ouviu sua voz também em American Dad!, Os Simpsons e Tartarugas Ninjas. Mais recentemente, ela e Prinze dublaram Star Wars Rebels e parecem estar angariando algum alarde dos fãs nerds como resultado desse show.

Ainda não acabou

sarah-michelle-gellar-6

Uma coisa que poderia mudar isso tudo é a série e sequência de Segundas Intenções que está finalmente saindo do papel. O público nostálgico daquela louca da Kathryn Merteuil poderá desfrutar da sua reprise no papel tantos anos depois. Ainda não sabemos a data de lançamento, mas Gellar disse que os atrasos eram apenas devido ao fato de que eles queriam acertar. “A estrada está demorando um pouco mais do que o normal”, disse ela. “Nós temos que fazer isso direito. É uma série impertinente e temos de prestar homenagem ao que ela é.” Considerando que o show poderia marcar uma reviravolta na carreira de Gellar, ela está totalmente correta: eles realmente precisam acertar nessa série.

Fonte: http://www.looper.com/25763/hollywood-wont-cast-sarah-michelle-gellar-anymore/

Deixe seu voto

-9 points
Up Down

Votos totais: 11

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 9.090909%

Down: 10

Downvotes percentage: 90.909091%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Vingadores 1, Guerra Civil e mais: filmes que Vingadores 4 pode revisitar
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Ator de Guardiões da Galáxia fala sobre situação complicada do elenco
Stranger Things: produtor cita desafios e momentos favoritos da 2ª temporada
Com Jamie Foxx, filme Robin Hood: A Origem ganha 1° trailer; assista
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Dragon Ball Super: Broly tem novas imagens reveladas; confira
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Red Dead Redemption 2 ganha primeiro vídeo de gameplay; assista