Tudo o que você precisa saber sobre os Skrulls antes de Capitã Marvel

Capitã Marvel já está prestes a fazer sua estreia nos cinemas, e a primeira aventura solo de uma heroína da Marvel terá como um de seus antagonistas os Skrulls, raça alienígena que sempre esteve envolvida em diversas histórias da editora nos quadrinhos. E eles são tão importantes que podemos até mesmo dizer que eles até demoraram a aparecer nas telonas.

Mas se você quer conhecer mais alguns detalhes da raça, confira 10 coisas que você precisa saber sobre os Skrulls antes de assistir Capitã Marvel.

10) Eles mudam de forma

Certamente, a habilidade mais famosa e importante dos Skrulls é a mudança de forma. Essa velhinha da foto que foi atacada pela Capitã Marvel no trailer é um bom exemplo disso. E eles são tão bons nisso que conseguem copiar qualquer ser humano ou espécie alienígena, independente do tamanho, raça, formato e até mesmo o gênero.

Quer mais? Eles também podem assumir o forma de objetos. Um abajur em uma sala, por exemplo, pode ser um Skrull disfarçado. Ou seja, eles podem se misturar em qualquer ambiente, o que mostra que eles são mestres do disfarce.

9) Primeira aparição nos quadrinhos do Quarteto Fantástico

Os Skrulls já são vilões antigos da Marvel. Eles foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1962 e introduzidos na edição #2 de Quarteto Fantástico. A história começa com o grupo se portando de forma maléfica, até a revelação que se tratavam dos alienígenas disfarçados. Eles foram descobertos pela equipe e no final das contas, Reed Richards conseguiu apagar as memórias deles e transformá-los em vacas.

Veja também:  Marvel faz campanha de caridade com a gata da Capitã Marvel

Desde então, eles já se envolveram em diversas histórias e lutaram contra os Vingadores, o Quarteto Fantástico e vários personagens da Marvel, entre heróis e vilões.

8) Invasão Secreta

Muitos crossovers da Marvel nos quadrinhos unem os seus heróis (e em alguns casos, até alguns vilões) em uma única história linear. Uma das mais famosas é a Invasão Secreta, de 2008, que durou um total de oito edições. Logo de cara, descobrimos que os Skrulls abduziram e assumiram o papel de diversos personagens com o passar dos anos.

Eles se infiltraram até mesmo nos Vingadores, assumiram posições de destaque na S.H.I.E.L.D e estavam prontos para invadir a Terra pra valer. A tagline desse quadrinho era “Em quem você confia?” e era realmente muito difícil saber quem era real e quem era um impostor Skrull.

7) Alguns também conseguem copiar poderes

Se já não bastasse a capacidade de mudar de forma, alguns Skrulls são mais avançados que outros nesse sentido. É o caso dos Warskrulls, que além de copiarem a aparência de seus alvos, também conseguem reproduzir seus poderes. Alguns deles apareceram na Invasão Secreta, por exemplo.

Foram esses Skrulls que se infiltraram nos Vingadores, para deixar o disfarce ainda mais perfeito. O mais famoso deles nos quadrinhos é Kl’rt, o chamado Super-Skrull, introduzido em 1963 e que conseguiu derrotar o Quarteto Fantástico ao copiar os poderes da equipe.

6) Sempre enfrentaram o Quarteto Fantástico

Em toda sua história, os Skrulls enfrentaram diversos inimigos, incluindo várias equipes de super-heróis. Mas como você já deve ter notado, o Quarteto Fantástico é a mais recorrente entre elas. E essa rivalidade já foi além dos quadrinhos.

Os alienígenas já apareceram nas séries animadas dos Vingadores e, claro, em todos os shows do Quarteto Fantástico. Sim, os Vingadores são os Super-heróis mais Poderosos da Terra, mas a Primeira Família da Marvel foi a responsável por evitar que eles conquistassem a Terra.

5) A guerra entre os Kree e os Skrulls

Já sabemos que a famosa guerra entre os Kree e os Skrulls será um ponto importante da história de Capitã Marvel. Nos quadrinhos, as duas raças alienígenas sempre tiveram uma rivalidade que dura milhões de anos. Por conta disso, as duas partes sempre se envolveram em guerras que também afetaram o resto do universo, incluindo a Terra.

Veja também:  Diretores de Capitã Marvel falam sobre participação de Stan Lee no filme

A primeira história crossover da Marvel nos quadrinhos tinha esse conflito como enredo e envolveu os Vingadores, os Inumanos e o Capitão Marvel original para interromper essa loucura intergalática. E ela possui até mesmo relação com a primeira aparição dos alienígenas nas histórias do Quarteto Fantástico, já que o Visão foi atacado por três vacas.

4) A obsessão deles pela Terra tem explicação

Você, com certeza, já pode ter feito a seguinte pergunta: afinal, por que os Skrulls querem tanto conquistar a Terra? No caso deles, existe um motivo em especial.

Durante a Invasão Secreta, descobrimos que a rainha dos Skrulls, Veranke, conhecia uma profecia que dizia que o planeta natal deles seria destruído e que a Terra seria o novo lar deles por desejo dos deuses. Após a destruição do planeta natal deles, os alienígenas acreditaram na palavra da rainha e decidiram tentar conquistar nossa casa.

3) Talos, o Indomável

O único Skrull com nome confirmado para Capitã Marvel é Talos, que será interpretado por Ben Mendehlson, que será o líder deles na invasão ao nosso planeta. Nos quadrinhos, ele é um membro “amaldiçoado” de sua espécie, já que não consegue mudar de forma por um problema genético. De qualquer forma, ele era um dos guerreiros mais respeitados da raça, tanto que ganhou o apelido de “Talos, o Indomável”.

No entanto, ele foi muito criticado por seu povo após salvar sua própria vida ao invés de se sacrificar pelo Império Skrull quando foi capturado pelos Kree. Ainda não sabemos se todos esses aspectos serão adaptados para o filme.

2) Origens celestiais

O Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) já nos deu algumas pistas sobre os celestiais. Um deles era Ego, o pai de Peter Quill. E eles também têm uma grande conexão com os Skrulls. É que esses seres com poderes divinos fizeram experimentos em espécies reptilianas, que resultaram em três vertentes da raça alienígena.

Veja também:  Gata Goose é o destaque de vídeo promocional de Capitã Marvel; assista

As três variantes são as seguintes: os Prime, que não tinham poderes, os Deviant, que mudam de forma, e os Eternal, que têm superpoderes e longevidade. No entanto, eles entraram em uma guerra civil e como você deve ter deduzido, os Deviant venceram. Ou seja, as versões modernas da raça são os descendentes dos vencedores do conflito.

1) Eles podem ser a chave para o futuro da franquia

Por fim, o que faz dos Skrulls tão interessantes são o potencial que eles têm para mudar a franquia. Desde que a presença deles foi anunciada, muitos fãs começaram a especular se alguns Vingadores não eram Skrulls disfarçados. E se levarmos em conta como a Marvel planeja seus filmes, não podemos duvidar disso.

Muitos fãs ainda acreditam que a Invasão Secreta será adaptada nos filmes da Marvel. Seria outra história no estilo “não confie em ninguém”, conforme vimos em Capitão América: O Soldado Invernal. Além disso, a inclusão deles em Capitã Marvel não seria uma coincidência. Eles ainda devem aparecer em outros longas.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Kit Harington fez terapia para suportar insegurança com Game Of Thrones
Livro que inspirou Bird Box, da Netflix, terá continuação em 2019
Machismo? Diretora explica por que Capitã Marvel não sorri durante o filme
Atrizes de Capitã Marvel e Valquíria aprovam romance entre personagens
Joia do Ego: conheça a 7ª Joia do Infinito, das HQs da Marvel
Deadpool tem todos os ossos do corpo arrancados nos quadrinhos
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Bills se nega a ajudar Nova Namekusei no mangá de Dragon Ball Super
Luffy passa por treinamento brutal na prisão no mangá de One Piece
Dragon Ball Super: Moro absorve poderes e quase mata Goku e Vegeta
Anime de My Hero Academia vai ganhar seu segundo filme
Jogadores de PUBG estão sendo presos na Índia; entenda
Google anuncia o Stadia, seu serviço de streaming de games
Game Dragon Ball Xenoverse 2 terá versão gratuita para PS4 e Xbox One
Goku criança de Dragon Ball GT é o novo DLC de Dragon Ball FighterZ
Homem-Formiga será importante em Vingadores: Ultimato – graças à Capitã Marvel
Os principais poderes do Homem de Ferro nos filmes da Marvel
Capitã Marvel prova que trailers de Vingadores: Ultimato têm cenas falsas
Kate Bishop, Estatura e mais: 11 novos heróis que podem aparecer em Vingadores: Ultimato
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil
Twitter faz testes para esconder número de curtidas e retuítes
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto
iFood começa a testar entrega de refeição com drones