Opinião: Os personagens que podem estar em Esquadrão Suicida 2

Conforme noticiado pelo Ei Nerd nesta quinta-feira (31), o site Variety informou que James Gunn foi contratado para escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2, com potencial para se tornar o diretor do longa. No entanto, tudo leva a crer que o filme deve ser mais uma espécie de reboot do que uma sequência do original.

De qualquer forma, podemos imaginar que apesar das críticas feitas a Esquadrão Suicida e essa informação de que a sequência será mais um reboot, muitos personagens do original devem ser aproveitados, de uma forma ou de outra. Já outros, por alguns motivos, podem ficar de fora e abrir espaço para novos personagens, o que seria algo mais que essencial para o longa.

Com isso em mente, confira abaixo os personagens que podem retornar para Esquadrão Suicida 2, bem como aqueles que podem ficar de fora.

Quem pode ficar

Arlequina

Sem sombra de dúvidas, a Arlequina precisa aparecer em Esquadrão Suicida 2, independente se o filme é realmente ou não um reboot pra valer. Margot Robbie parece ter nascido para interpretar a personagem e ela foi a grande estrela de Esquadrão Suicida e roubou a cena diversas vezes.

Veja também:  Com James Gunn, Esquadrão Suicida 2 será um reboot com novo elenco

Já sabemos que ela aparecerá em Aves de Rapina, mas isso não impede uma aparição na sequência. Muito pelo contrário, pode acontecer algum tipo de ligação que tenha relação com a personagem para Esquadrão Suicida 2. E seu potencial hilário se casa muito bem com os trabalhos anteriores de James Gunn. Deixar ela de fora seria um erro imenso por parte da Warner Bros. e a DC.

Pistoleiro

O Pistoleiro, junto da Arlequina, foi um dos protagonistas de Esquadrão Suicida. O ator Will Smith pode não ter tido uma atuação muito memorável no filme, mas ele é uma grandes estrelas de Hollywood (ele foi o grande atrativo do primeiro longa) e os produtores de Esquadrão Suicida 2 também não podem pensar na possibilidade de deixar o personagem de fora.

Além disso, é possível fazer uma analogia entre o Pistoleiro e o Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia: dois caras que faziam trabalhos sujos, mas conheceram seus amigos, formaram uma equipe e parecem ter mudado para melhor. Como James Gunn fez um ótimo trabalho na criação e desenvolvimento de Peter Quill, poderia fazer o mesmo com Floyd Lawton.

Rick Flag

O coronel Rick Flag foi o responsável por liderar a equipe durante a primeira missão do esquadrão e era o compasso moral da equipe, já que sabemos que seus integrantes estão longe de ser bons exemplos e têm um parafuso a menos na cabeça.

Sim, ele ficou um pouco de lado por conta do destaque dado ao Pistoleiro e a Arlequina, mas ao menos, trouxe um pouco de equilíbrio em meio a um grupo de lunáticos. Ele também não deve ser esquecido para Esquadrão Suicida 2.

Amanda Waller

A personagem de Viola Davis também é outra figura que não pode ficar de fora da sequência. Afinal de contas, quem teve a ideia de formar o Esquadrão Suicida foi ela. E seu jeito de durona e maquiavélica, em que manipulou tudo a seu favor, chamou bastante a atenção dos fãs.

Isso sem contar que Viola Davis já mostrou ser uma baita atriz.

El Diablo

Chato Santana, o El Diablo, foi um dos poucos personagens de Esquadrão Suicida que ainda teve um pano de fundo mais emotivo e um desenvolvimento de destaque,, já que ele matou sua família por conta dos seus poderes e evitou usá-los durante boa parte do filme.

No final, vimos o quanto que ele era poderoso ao se sacrificar para matar Incubus, o irmão da Magia. Sim, ele só seria capaz de retornar se fosse ressuscitado de alguma forma, o que não chega a ser um absurdo em um mundo no qual o Superman voltou a viver.

Veja também:  Kevin Feige comenta presença de James Gunn em Esquadrão Suicida 2

Agora, se o filme realmente se tratar de um reboot pra valer, essa questão fica um pouco mais fácil.

Capitão Bumerangue

O Capitão Bumerangue só está aqui por um bom motivo: seu potencial hilário, devido ao seu jeito malandro e desbocado, que pode ficar ainda melhor nas mãos de James Gunn, que mostrou ser muito bom nesse aspecto nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia. Por que sabemos que ele ficou bem de lado no longa original e pouco ajudou com sua habilidade de atirar bumerangues e sua paixão por unicórnios rosas.

Quem pode sair

Coringa

Sem dúvidas, o personagem de Esquadrão Suicida que mais decepcionou os fãs foi o Coringa. A versão interpretada por Jared Leto não foi muito bem recebida por conta do seu visual, ridicularizado por conta de suas tatuagens, e uma atuação que não teve nada de especial. Além disso, ele parece ter sido incluído na história apenas para explicar as origens da Arlequina e teve pouco destaque.

A decepção foi tamanha que a Warner lançará ainda esse ano um filme solo do Palhaço do Crime, em que ele será interpretado por Joaquin Phoenix e nem terá ligação com esse universo. Para o bem do vilão e de Esquadrão Suicida 2, é melhor ele ficar fora da sequência/reboot.

Magia

Sim, a Magia já ficaria naturalmente de fora por ter sido derrotada no primeiro filme. Mas ela foi uma vilã pouco marcante e sua intérprete, a modelo Cara Delevigne, não teve uma atuação lá muito convincente. Sua participação em Esquadrão Suicida 2 deve se resumir a, no máximo, algumas menções.

Crocodilo

Alguém aí, por acaso, se lembra do Crocodilo em Esquadrão Suicida? Infelizmente, o vilão ficou praticamente esquecido do filme e apesar de ter ajudado o grupo na luta final contra Magia e Incubus, fica a impressão de que ele foi incluído apenas para compor elenco. Melhor deixá-lo de fora desta vez e abrir uma oportunidade para outro integrante da equipe nos quadrinhos.

Katana

Por fim, a Katana também foi outra personagem que parece ter sido incluída apenas para fazer número em Esquadrão Suicida e teve seu potencial totalmente desperdiçado. Ela também deve ficar de fora da sequência por conta disso e também abrir espaço para outra figura.

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Morre Olivia Garcia atriz que interpretou Glória, do seriado Chaves
Por X-Men, Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o Guinness Book
tom holland ultimato
Linguarudo! Tom Holland pode ter confirmado teoria muito popular sobre Ultimato
Diretor de Shazam! ironiza visual do Gênio no live-action de Aladdin
Quadrinista desenha mulher que salvou motorista em acidente com Boechat
Marvel libera quadrinhos digitais gratuitos de Pantera Negra
Steve Rogers volta a abandonar o manto do Capitão América nas HQs
HQ do Flash pode causar grandes alterações no multiverso DC
Mangá de My Hero Academia mostra Midoriya e Bakugo treinando juntos
Anjo do Universo 9 pode ser próximo vilão em futuro anime de Dragon Ball
Mob Psycho 100 lança site com dicas espirituais de Reigen
Episódio recente de One Piece mostra Sanji recebendo grande ajuda
Evolução perdida de Pikachu tem primeira imagem revelada; veja
Por que um mouse comum não funciona para jogos?
Cartucho raro de Super Mario é vendido em leilão por US$ 100 mil
fortnite
Carlton, de Um Maluco No Pedaço, perde processo contra Fortnite por dancinha
5 motivos para a Netflix ter cancelado as séries da Marvel
Trincheira: quem são os seres que ganharão spin-off de Aquaman
The Walking Dead: tudo sobre o ínicio da 2ª parte da 9ª temporada
Uma análise dos novos trajes dos heróis em Vingadores: Ultimato
Presidente executivo do Twitter volta a falar sobre edição de tuítes
Confira as principais atrações da Campus Party Brasil 12
Google lança 3ª geração do Chromecast no Brasil; veja preço e novidades
whatsapp
WhatsApp protege mensagens do iPhone com digital ou face; veja como ativar