Origens, anos 90 e mais: os destaques do 3º trailer de Capitã Marvel

Para a alegria dos fãs, a Marvel liberou mais um trailer de Capitã Marvel, que é o terceiro no total até o momento. Ele pode ser um pouco curto, mas não deixou de mostrar algumas cenas inéditas para o público, que envolvem suas origens e sua relação com Nick Fury, então agente da S.H.I.E.L.D.

Confira abaixo 10 cenas de destaque do novo trailer de Capitã Marvel.

10) Enfim, música dos anos 90

Sabemos que Capitã Marvel se passa nos anos 90, mas os dois trailers anteriores não usaram nenhuma música dessa época, para nossa decepção. Mas felizmente, isso mudou a partir de agora. Essa canção que tocou no início do clipe se chama “Connection”, do grupo britânico Elastica.

A música foi lançada como single em 10 de outubro de 1994, e mais tarde, apareceu em um álbum do grupo lançado em 1995. Como sabemos que o filme se passa neste ano, “Connection” acaba confirmando de vez essa informação.

9) A mudança de forma dos Skrulls

Já sabemos há tempos que os Skrulls serão os grandes vilões de Capitã Marvel. Eles são conhecidos pela capacidade de mudar suas formas, e imaginamos, claro, que eles vieram até aqui para dominar a Terra.

Veja também:  Capitã Marvel ganha vídeos com cenas inéditas e de bastidores; assista

A grande novidade do novo trailer é que pela primeira vez, podemos ver essa habilidade parcialmente em ação, na cena em que um Skrull decidiu copiar a aparência de uma surfista. E ela pareceu muito bem feita, como é costume dentro dos filmes da Marvel.

8) Mais cenas da luta contra a senhora (que é uma skrull)

O novo trailer também mostrou um pouco mais da luta de Carol Danvers com aquela senhora, que já sabemos que se trata de um Skrull. Desta vez, ficou claro que a Capitã Marvel chegou até essa “idosa” após fazer um buraco em um trem do metrô de Los Angeles e que a identificou corretamente.

De resto, a luta meio que se desenrolou da mesma forma que nos outros trailers. Mas o que é interessante é o fato de Carol ter identificado o Skrull corretamente. Nos quadrinhos, muitos dos heróis da Marvel possui um sentido conhecido como “consciência cósmica”, que lhes dá a habilidade de saber o que está acontecendo no universo. Será que a versão da heroína nos quadrinhos tem esse poder?

7) O tiro de fótons da Capitã Marvel

Há uma cena em que Nick Fury pede à Capitã Marvel que ela prove que não é uma Skrull, e logo em seguida, a heroína dá um tiro de fótons. Isso é lógico para Carol, pois ela sabe que os Skrulls não são capazes de copiar suas habilidades, mas Nick Fury não se convenceu: “eu devo aceitar sua palavra?”

Por mais que seja uma cena com viés divertido, mostra um ponto importante da história: é quase impossível confiar em alguém. Nos quadrinhos, os Skrulls não são capazes de copiar poderes sobre-humanos. Apenas alguns deles, os chamados Super-Skrulls, são capazes de fazer isso.

E esse tiro de fótons é outra inspiração clássica dos quadrinhos, já que por lá, Carol é capaz de absorver energia e transformá-la em fótons destrutivos.

6) Uma descrição dos Kree

A voz do ator Jude Law é a responsável por fazer uma introdução dos Kree, acompanhada de uma música um pouco sinistra. Ainda é um mistério a identidade do personagem do ator, mas sabemos que ele é o líder da Starforce e essa descrição deve se tratar de um diálogo motivacional para seus soldados.

Veja também:  Capitã Marvel: afinal, qual é o personagem de Jude Law?

“Somos os Kree, fortes, unidos…”. Parece que ele queria dizer mais alguma coisa, mas essa palavra ou frase foi cortada por não se encaixar com o trailer ou se tratava de um spoiler. Enquanto isso, é possível ver a equipe em ação do seu planeta natal, Hala, e em Torfa, planeta que tem ligação com Carol Danvers nos quadrinhos.

5) Carol em treinamento

Também já abordamos anteriormente que a relação do personagem de Jude Law com a Capitã Marvel é outro ponto importante da história do filme. Tudo leva a crer que ele é um mentor dos mais durões. E apesar da heroína ser uma grande artista marcial, o personagem do ator conseguiu imobilizá-la com certa facilidade.

Mas o que chama a atenção nessa cena é que a conversa entre os personagens. Ele pede a ela para esquecer seu passado, e a própria Carol disse que não se lembra de sua vida anterior, algo que sabemos que será importante para o filme. Note também que a heroína parece ter alguns problemas de comportamento, já que ela não gostou de ser imobilizada pelo comandante.

4) As origens (provavelmente dolorosas) da Capitã Marvel

O novo trailer também parece ter mostrado um pouco mais as origens de Carol Danvers. Tudo leva a crer que a piloto da Força Aérea Americana deve investigar as atividades de OVNIs (certamente por conta da guerra entre os Kree e Skrulls) e acabou sendo abatida.

Ainda assim, ela sobreviveu e ao explorar os destroços de uma das naves, algo explodiu e a deixou exposta a uma misteriosa energia. Alguns fãs já a associaram com aquela que é vista no Reino Quântico de Homem-Formiga e a Vespa, o que só aumenta a especulação de que essa dimensão alternativa deve aparecer no longa. E Carol parece ter sofrido um pouco com todo esse processo.

3) O início para Nick Fury

Enfim, não temos mais dúvidas: parece que Nick Fury criou a iniciativa Vingadores inspirado em Carol Danvers. Ele fala com o então agente novato da S.H.I.E.L.D., Phil Coulson, e os dois parecem impressionados com os poderes da heroína. E o futuro diretor da agência diz que esse é apenas o começo.

Essa cena também mostra como que Fury sempre considerou Coulson seu braço direito, pois os dois sempre trabalharam juntos. Se casa com o que vimos em Agentes da S.H.I.E.L.D., quando Fury disse que Coulson era seu único homem de confiança para se tornar diretor da agência.

2) Brincadeiras entre Carol e Nick

Para se disfarçar, Carol ganhou algumas roupas normais e um boné com o logo da S.H.I.E.L.D. E brincou com a situação: “anunciar sua identidade nas roupas ajuda com a parte secreta do trabalho?”. E ela até tem razão, pois é estranho uma agência secreta exibir sua logo em várias coisas. Mas Agentes da S.H.I.E.L.D. já mostrou que essa é uma estratégia boa para suas atividades.

Veja também:  Três maneiras de introduzir a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato

Mas Nick Fury não deixou a provocação barata e logo respondeu “disse a soldado espacial que usa um traje de borracha”. Enfim, um pouco do tradicional humor da Marvel, após ele ser praticamente esquecido nos trailers anteriores.

1) O voo da Capitã Marvel

A cena final do trailer mostra a Capitã Marvel, em seu traje binário, se lançando para o espaço. É uma cena que lembra as cenas de abertura dos vários shows da franquia Star Trek, que mostra uma nave indo para o espaço de forma semelhante.

Note que Carol Danvers parece feliz em voar para o espaço por conta do seu grito. Essa é uma de suas habilidades mais famosas e é bom ver isso devidamente adaptado para as telonas.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Jason Momoa processa brasileiros que o acusaram de assediar sua filha
De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel
harvey weinstein
Harvey Weinstein será julgado em maio e poderá pegar prisão perpétua
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
A referência a Rick and Morty e Stranger Things em HQ da Arlequina
DC presta tributo a Stan Lee em todas as revistas do mês de janeiro
Saiba qual foi o primeiro super-herói criado por Stan Lee
Mangá de Dragon Ball Super mostra como o Dai Kaiohshin derrotou Moro
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Heroes terá o retorno de guerreiros do Universo 6
Desenhista de Dragon Ball Super quer que Broly esteja no mangá
Como seria uma mistura de Super Mario 64 com Portal? Confira
7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon
mario kart
Há 18 anos, casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá
Confira a lista de games gratuitos da PS Plus em janeiro de 2019
De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel
Origens, anos 90 e mais: os destaques do 3º trailer de Capitã Marvel
Robin, Estelar e mais: quem são os personagens da série Titãs
7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google