Os 13 games mais esperados de 2017

Os trailers de jogos sempre foram divertidos, mas 2016 se superou. Algumas dessas mini-obras-primas elevaram nossos amados jogos – como The Legend of Zelda e Resident Evil – a um nível viral sem precedentes.

Depois de tanta publicidade e marketing, aqui estão os jogos mais aguardados de 2017.

Death Stranding

Kojima lançou dois trailers parecidos de Death Stranding, mas este segundo foi épico, chegando a pouco mais de cinco minutos quando estreou nos Game Awards no início de dezembro. Embora seja fundamentalmente assustador e perturbador com seus caranguejos mortos, gosma negra e cenário pós-apocalíptico, se você cavar mais fundo e olhar pros detalhes minúsculos, encontrará uma infinidade de perguntas. Por que o arco-íris está de cabeça pra baixo? O que significa o símbolo no paletó de Guillermo del Toro? O que são os tubos de gosma de Mads Mikkelsen? A coisa toda realmente é sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse? O bebê no frasco está relacionado com aquele que Norman Reedus estava segurando no primeiro trailer? Qual é a importância da cicatriz na cabeça de Guillermo?

Mass Effect Andromeda

Até este trailer de gameplay esplêndido ser revelado no Game Awards de 2016, Andromeda era só especulações. Claro, os vídeos anteriores sugeriam que seria um verdadeiro Mass Effect depois de tudo, mas este banquete de cinco minutos de jogo nos tirou o fôlego. O avançado planetário e o veículo Nomad de seis rodas sugerem um mundo mais aberto e vivo do que talvez qualquer Mass Effect, e a maneira pela qual nosso protagonista, o Pathfinder, destrói tudo o que encontra, traz à mente o característico combate aberto da série. BioWare ganhou grande elogio com o Dragon Age 3 mais vasto do que seus antecessores. Parece que eles estão tentando fazer o mesmo com Mass Effect – e isso é o suficiente pra nos excitar.

For Honor

Então, por que exatamente cavaleiros, vikings e samurais estão lutando no For Honor da Ubisoft? A resposta óbvia é “quem se importa?” O que é importante é que eles estão lutando e os primeiros relatos dos jogadores indica que participar desse conflito vai ser uma explosão. Mas a Ubisoft está tentando responder à pergunta de qualquer maneira. Por este trailer, parece que tudo começou com um cataclismo, seguido por um milênio de carnificina. Tanto faz. Vamos comprar! O que é mais saliente é como exatamente este trailer fala ao grande âmbito da honra. No esquema persistente do jogo multiplataforma on-line, realmente importa pro grande quadro se sua equipe ganha ou perde. E o combate brutal retratado no CG evoca de fato o modo como o game é jogado.

Veja também:  O Rei Leão: uma comparação do 1º trailer do filme live-action com a animação

Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands

Os jogos Ghost Recon da Ubisoft sempre foram ambiciosos e espetaculares, mas o trailer do “Mission Briefing” lançado no início de dezembro realmente deu uma sensação do escopo do mundo aberto pra este lançamento de março de 2017. Cartéis de drogas, mercenários, forças rebeldes, drones, perseguições de carro, buggies de dunas, helicópteros, barcos rápidos, aviões, trens, paraquedismo e grandes explosões. Tudo se parece com os melhores bits de Just Cause 3, Metal Gear Solid 5, Grand Theft Auto V e os jogos mais antigos Ghost Recon – todos triturados juntos.

Horizon Zero Dawn

O vasto mundo em exibição aqui parece ser um sonho, especialmente desde que nos despedimos de The Witcher 3 com sua última expansão, Blood and Wine. Se você está com fome pra um mundo enorme e selvagem pra explorar, Horizon Zero Dawn parece ser a aposta certa, ainda mais por ser povoado por uma fauna robótica, que vai desde alces metálicos à gigantescos e ferozes dinossauros cibernéticos. Mas, mais do que qualquer outra coisa, este trailer evoca mistério, com indícios escassos de uma civilização arruinada em meio à grandeza indomada da natureza.

South Park: The Fractured But Whole

“Nós dedicamos nossas vidas a combater o crime por uma razão… Pra fazer um bilhão de dólares em uma franquia de super-heróis.” Assim como o show em que se baseia, este segundo RPG de South Park escracha sem misericórdia cada clichê da cultura POP. Enquanto The Stick of Truth de 2014 ironizou magos, dragões e guerreiros, The Fractured But Whole coloca a gangue em fantasias de super-heróis e oferece-lhes poderes questionáveis. Originalmente programado pra ser lançado antes do final de 2016, o jogo foi empurrado pra março de 2017 pra um polimento adicional. Os criadores da série, Trey Parker e Matt Stone, dizem que aprenderam muito desde o primeiro jogo e até mesmo o playthrough do PewDiePie deu-lhes ideias sobre como melhorar a nova experiência.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Um mundo arruinado nunca pareceu tão poético. Até agora, os trailers fizeram um trabalho incrível em mostrar o mundo do jogo alastrado, a escala de seus encontros e o design deslumbrante de suas criaturas. Nós não podemos esperar pra poder jogar esta obra de arte.

Veja também:  Guerra Infinita: por que os heróis das séries não estiveram no filme?

God of War

Demora um minuto inteiro pra esta longa fatia de jogo da próxima sequência de God of War revelar que é, de fato, o próximo jogo da série de ação extremamente popular da Sony. Quando foi revelado pela primeira vez na E3 2016, ele deixou cair mandíbulas ao redor do mundo quando o anti-herói Kratos saiu das sombras com sua barba gigante e comportamento ainda mais grosseiro – por incrível que pareça. Agora, Kratos deve enfrentar os deuses nórdicos ao manter um olho em seu filho através da neve escandinava.

Red Dead Redemption 2

“Escute-me, quando chegar a hora, você tem que correr e não olhar pra trás”, diz uma voz tão viril que pode engravidar pessoas à distância. “Isso acabou.” Esta era a provocação no trailer da Rockstar pro seu próximo épico de cowboys, que nos seduziu com imagens de um campo de petróleo em chamas, uma cidade áspera, paisagens perfeitas e um personagem ainda anônimo prestes a caçar foras-da-lei infames. Até mesmo nas cenas serenas de duas figuras remando uma canoa há um miasma de ameaça.

Spider-Man

O jogo nem sequer tem um nome ainda, mas este trailer cheio de ação da E3 2016 mostra o Homem-Aranha em toda sua glória. Resplandecente em seu novo traje, nós vemos o cabeça de teia balançar através de restaurantes, janelas e sobre o tráfego. É exatamente o tipo de coisa que estamos esperando. A Marvel e a Insomniac Games nos asseguraram que esta é uma história totalmente nova do Homem-Aranha, nada baseado nos quadrinhos ou no novo filme, estrelando o que eles descrevem como “um experiente Peter Parker, que é mais magistral em lutar contra o grande crime em Nova York.”

The Last of Us Part 2

O que dizer sobre provavelmente a mais ansiosamente esperada – e certamente a mais calorosamente recebida – revelação de 2016? O trailer cinematográfico de quatro minutos estreou em 5 de dezembro com uma cena florestal que mantinha as pessoas adivinhando qual jogo seria, até que todos os fãs do The Last of Us perderam a cabeça ao ver a insígnia dos Fireflies pintada sobre uma placa. O que se seguiu foi uma reintrodução da Ellie de poucos minutos, com closes extremos em sua mão tremendo, braço tatuado, sobrancelha ensanguentada e seu violão enquanto ela canta uma versão acústica do assombroso “Through the Valley” de Shawn James. Enquanto ela toca, a câmera corta pra carnificina ao redor dela, seguindo os passos de Joel, provocando sua revelação até o último momento possível. As teorias de fãs já abundam sobre quem Ellie está se referindo quando ela diz: “Eu vou encontrar e vou matar cada um deles”, mas minha aposta está nos Fireflies – o grupo rebelde que estava tentando curar a praga zumbi e tentou transformar a Ellie em cobaia.

Veja também:  Superman e mais: os destaques do trailer do crossover Elsewords

Uncharted: The Lost Legacy

Quando este trailer estreou na PlayStation Experience, todos nós inicialmente pensamos que poderia ser um longo teaser pra uma nova aventura Tomb Raider. Na verdade, leva oito minutos completos com a personagem principal vagueando através de uma cidade devastada pela guerra até ela ser revelada como Chloe Frazer, dublada por Claudia Black. Ao contrário das expansões anteriores da série Uncharted – lançadas como histórias menores -, os desenvolvedores da Naughty Dog dizem que “perceberam que estávamos construindo algo maior do que uma extensão do Uncharted 4 e, em vez disso, uma história independente no universo Uncharted. “Queríamos que esta aventura apresentasse todas as marcas da série, desde histórias cinematográficas situadas em destinos exóticos, até combates dinâmicos e quebra-cabeças intrincados”. Agora, o DLC está sendo considerado um jogo standalone.

Resident Evil 7

Nada melhor pro terror do que uma casa velha e assustadora, olhos sangrentos, animais apodrecendo, instrumentos afiados e uma versão ligeiramente adaptada da música folclórica americana tradicional “Go Tell Aunt Rhody”. Tudo parece uma mistura de Silent Hill, Massacre da Serra Elétrica e, é claro, tudo de bom que os Resident Evil clássicos tinham a oferecer. Uma manchete nos diz que fantasmas foram vistos, então espere borrar as calças nesse jogo. Depois de tantos jogos de ação, Resident Evil 7 já começou o nosso ano nos dando tudo o que esperávamos dessa franquia há tanto tempo.

Fonte: http://www.glixel.com/news/lists/best-video-game-trailers-of-2016-w458180/the-last-of-us-part-2-playstation-experience-2016-reveal-w458200


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Quem ficou fora do 1º trailer de Vingadores: Ultimato – e por que
Mogli da Netflix é mais sombrio que o da Disney, garante Andy Serkis
Revival mais duradouro da Netflix, Fuller House estreia 4ª temporada
Multishow tem exibido episódios ‘inéditos’ de Chaves e Chapolin; veja lista
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Anime de Sailor Moon voltará para a TV aberta no Brasil em 2019
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Spawn pode ser um dos personagens ‘convidados’ de Mortal Kombat 11
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Quem ficou fora do 1º trailer de Vingadores: Ultimato – e por que
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira