Os 3 melhores jogos que eu nunca vou zerar

A cada ano que passa, acho que está ficando mais difícil encontrar tempo pra jogar todos os grandes jogos lá fora. Um colega jornalista de videogame e eu estávamos falando ontem sobre nossos atrasos, os jogos que começamos e realmente gostamos, mas nunca realmente tivemos tempo pra bater.

Quanto mais eu pensava sobre isso, comecei a perceber que existem alguns jogos incríveis por aí que eu provavelmente nunca vou terminar. Há uma eterna falta de oportunidade a qual todos nós sofremos como adultos. Isto é especialmente verdadeiro quando o seu trabalho é cobrir uma indústria onde algo novo está sendo lançado a cada dia.

Gostaria de aproveitar um momento pra elogiar os três maiores jogos que eu acho que não vou zerar, não importa o quanto eu gostaria.

Final Fantasy Tactics

final-fantasy-tactics

Eu me sinto especialmente envergonhado com isso, porque eu sempre digo que FFT é um dos meus jogos favoritos. Aqui está a coisa: eu joguei pela primeira vez quando peguei emprestado o cd pirata do meu melhor amigo. Eu tive cerca de 15 horas de profundidade antes de ter que devolvê-lo e isso é apenas o suficiente pra começar a conhecer o jogo. Eu acabei comprando o jogo pra mim mais tarde, mas tive que começar do zero e precisava de alguns blocos extras pra salvar no meu cartão de memória – bons tempos. Como eu era jovem e não sabia o que estava perdendo, nunca fui muito longe. Eu também investi cerca de 7 horas na versão de PSP e, mais recentemente, algumas horas no meu Vita. Tanto quanto quero ver o final do jogo e recrutar o Cloud, eu apenas não vejo isso acontecendo, especialmente com a desaceleração horrível do PSP durante batalhas.

Monster Hunter 3 Ultimate

Monster Hunter 3 Ultimate

Esse é o meu tipo de jogo: um desafio e muito loot. Monster Hunter é um dos jogos mais gratificantes que já joguei. Você pode coletar coisas, mineirar coisas, matar as coisas e então pode esculpi-las e usá-las pra fazer novas armas e armaduras e então lutar contra coisas maiores. É uma fórmula simples, mas consume muito tempo. A maioria dos bons equipamentos que você vai precisar exigem que você volte e cace alguns monstros grandes várias vezes. Esse é o ponto: cada vez que enfrenta um desses gigantes escamosos, você acha que a batalha fica mais fácil porque aprendeu os seus padrões e forjou itens melhores. Tempo gasto em fóruns de fãs irá revelar que não é incomum pros jogadores hardcore gastarem bem mais de mil horas em cada parcela da franquia. Tempo que eu não tenho mais.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Ni no Kuni Wrath of the White Witch

Logo depois que eu comprei este jogo, o preço caiu e você sabe o quê? Fiquei feliz por ter pago o preço total. Eu queria que o desenvolvedor tivesse esse dinheiro por criar algo tão bonito. Eu cheguei muito longe no jogo, mas nunca fiquei totalmente confortável com o sistema de batalha. Tenho que admitir que sou péssimo neste jogo e as batalhas de chefes estavam começando a ficar realmente desanimadoras e frustrantemente difíceis. E isso vem de um cara que ama os jogos da série Souls. Eventualmente, fiquei sobrecarregado com o gerenciamento de todos os meus bichos de estimação e com a dificuldade e o meu interesse em completar o jogo murchou. É uma vergonha, porque este é um dos jogos mais encantadores e visualmente atraentes que eu já tive o prazer de jogar.

E quanto a vocês? Quais melhores jogos vocês nunca zeraram? Foi por causa de um chefe imbatível? A história era simplesmente longa demais? A dublagem estava péssima? Esta poderia ser uma conversa interessante!

Fonte: http://dispatches.cheatcc.com/1916?utm_source=zergnet.com&utm_medium=referral&utm_campaign=zergnet_741049


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Dragon Ball Super: 17 e Freeza juntam forças e a nova forma de Toppo
Será que o Homem-Aranha introduziu o Quarteto Fantástico aos filmes da Marvel?
Dragon Ball Super: a parceria de Gohan e Freeza e a promessa de Vegeta
5 personagens que poderiam aparecer no filme solo da Viúva Negra
Logan é o 1° filme de herói indicado ao Oscar de roteiro
Stranger Things terá novas forças do mal na 3ª temporada, diz diretor
Ex-funcionária relata assédio sexual de Michael Douglas
Indicados ao Oscar 2018 são divulgados; A Forma da Água é destaque
Após Superman chinês, DC apresentará Aquaman norte coreano
Thanos tem seu nome de batismo revelado nos quadrinhos
Arco Doomsday Clock traz referência a história clássica do Batman
Marvel lançará plataforma para fãs escreverem as próprias HQs
Dragon Ball Super: 17 e Freeza juntam forças e a nova forma de Toppo
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Gohan é eliminado do Torneio do Poder em Dragon Ball Super
Dragon Ball Super acaba em março, diz animador
Jogador sofre convulsão durante game de realidade virtual
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Série Castlevania da Netflix terá 2ª temporada com mais oito episódios
Hogwarts Mystery: jogo RPG de Harry Potter para celular ganha trailer; assista