maxresdefault

Os 8 Deuses mais poderosos dos quadrinhos

Fala nerds, beleza? Hoje, sentem em seus tronos aos topos de seus montes sagrados, peguem seus cantís de ouro e apreciem seu doce vinho colhido das melhores uvas de seu reino, porque o vídeo de hoje tratará dos maiores deuses que já estiveram presente nas histórias das editoras Marvel e DC, de um jeito rústico e sofisticado! Vamos conhecer agora os 8 deuses mais poderosos dos quadrinhos marvel e dc. Vamos a lista!

8 – Zeus (Marvel)

Zeus é um personagem que provavelmente todos conhecem, talvez não pela marvel, talvez não pela DC, mas pela mitologia grega que provavelmente deu a ele uma maior fama do que ele teria no geral! Sim, sim, Zeus é quase um astro POP. Mas, voltando ao personagem, Zeus é um skyfather que rege todo o poder do Olimpo, que é tão grande e poderoso quanto a Força Odin, que é regida por Odin!

Zeus, uma vez que rege todo o poder do Olimpo, possui uma grande capacidade destrutiva, onde claramente já foi capaz de combater Odin em um combate, onde, apenas por se chocarem, fizeram “o mundo inteiro” tremer ante sua raiva. O fato de ser comparado a Odin define que Zeus possa ter a potência de destruir, pelo menos, uma galáxia, ou criá-la.

7 – Odin (Marvel)

Odin é filho de Bor, e rege por toda Asgard com a Força Odin, que tende a utilizar em seus combates mais acirrados, mas geralmente priva suas próprias capacidades para não precisar se colocar em um profundo sono para se recuperar em 100%.

Porém, quando Odin opta por usar seu poder total, ele tende a combater personagens tão poderosos que já foi capaz de confrontar Galactus e Thanos cara-a-cara, sendo que ele foi capaz de derrotar Thanos! Isso já demonstra a sua ampla capacidade de poder destruir galáxias em sua plena potência, e, sem medir esforços, pode destruir estrelas ou planetas. Odin também foi visto confrontando vários celestiais de uma vez só, o que confirma a tese de ser um multi-galaxy buster!

6 – Ares (DC)

Ares é, nada mais, nada menos, do que o próprio Deus da Guerra no universo da DC Comics. Ares possui sua própria dimensão, o que já o coloca em uma grande vantagem contra vários deuses, e rege uma própria dimensão onde ele é praticamente “O-Todo-Poderoso” enquanto em contato com ela!

Ares possui uma parte da Godwave como de acordo com todo deus olimpiano na DC Comics, e também já foi capaz de obter toda a Godwave ao entrar em contato com a Source, o que revela que também tem um grande intelecto. O fato é que Ares possui um grande poder, que é regido até mesmo em combate, quanto mais golpes recebe, e ante a duração da luta, mais Ares se fortalece, uma vez que Ares se fortalece por intermédio de guerras diretas, e isso também cabe a combates comuns.

5 – Zeus (DC)

A contraparte de Zeus, só que no universo DC! Zeus da DC rege por um grande poder, na qual, ao combater Shattered God, se motrou de imenso potencial! Zeus liberou vários skyfathers de outros panteões de deuses, e, ao nutrir-se com o poder desses skyfathers, descarregou um ataque contra Shattered God que foi suficiente para derrotá-lo completamente.

Como parâmetro de comparação, Shattered God teve poder suficiente para subjugar os Guardiões do Universo e criar um big bang inteiro, o que demonstra seu grande potencial, possivelmente, universal, mas, há dúvidas de que o poder descarregado para enfim matar Shattered God pode caber ao fato de que ele reuniu os poderes de vários Skyfathers, mas, mesmo sem essa capacidade, dá a noção de que pode destruir inúmeras galáxias mensurando esforço a parte!

4 – Rune King Thor

Rune King Thor é a versão do Thor que mescla a Odinforce, o poder também dito como Força Odin, que rege por todo o poder destrutivo de Odin, com tamanho poder que pode dizimar e criar galáxias, com o uso das Runas do Rei. Com isso Thor desenvolveu imenso poder, provavelmente universal ou superior, uma vez que unificou seu poder ao universo depois de literalmente trazer o Ragnarok para Asgard.

Tamanho é seu poder que destruiu paredes dimensionais com rajadas únicas, e regeu por um poder maior que Surtur, além de se tornar literalmente imortal, se adaptando à própria morte, e tendo uma sabedoria jamais vista em Asgard.

3 – Skyfather Hercules

Skyfather Hercules foi a mais poderosa versão de Hercules, na qual tem um poder tão imenso que beira a onipotência, o que o coloca em cargos tão poderosos quanto a própria Manopla do Infinito. Mesmo não sabendo fazer uso do seu poder, a sua presença já era suficiente para ameaçar cidades inteiras, ou talvez o próprio Planeta Terra.

Hercules nesse estágio de poder, teve os poderes doados por Amadeu Cho, que havia beirado esse mesmo estágio de onipotência. Como sua maior demnstração de poder, Hercules combateu Amatsu Mikaboshi com um combate curto, até lançá-lo no continuum espaço-tempo, e a partir desse mesmo poder, reparou todo o universo 616, que, assim como todo o multiverso, tinha sido destruído por Amatsu Mikaboshi, onde a Terra era o único pedaço de espaço-tempo do MULTIVERSO, mano! E com o seu poder, Hercules refez todo o universo 616, mas acabou completamente esgotado!

2 – Darkseid (DC)

Darkseid é, nada mais, nada menos, do que um Novo Deus, e, todo seu poder se baseia na força entrópica e maligna do poder que existe na Source, ou seja, a sanção ômega é, nada mais, nada menos, do que poder matar ou no mínimo ferir gravemente todo ser vivente, seja entidade ou um mortal.

Darkseid tem grandes capacidades físicas e é, claramente, um inimigo para toda a Liga da Justiça, o fato de possuir a força entrópica da Source selada em seu corpo garante a ele um exímio poder que poder facilmente desintegrar sistemas solares, onde é literalmente imortal e necessário para o universo, não podendo ser retirado de um universo sem que esse seja destruído, tamanho é sua necessidade ampla para o equilíbrio multiversal. Recentemente, Darkseid recebeu um soco equivalente a uma potência multiversal, bem como se tornou um adversário páreo para o Anti-Monitor, mano! Sem dúvidas, ele merece esse lugar no ranking!!!

1 – Gog (DC)

Gog é um dos deuses mais antigos existentes do universo da New Earth, onde, seu poder é tamanho que se mostrou claramente mais rápido que o Superman, tendo uma capacidade ampla de manipular o tempo de uma maneira excepcional. Sua resistência é tamanha que nem o Superman exercendo de toda sua força conseguiu tirar de Gog nada mais que risadas. Além disso, nem mesmo o Superman de Kingdom Come é capaz de confrontar Gog, e nem mesmo a Liga da Justiça é párea.

Porém, o que faz de Gog o deus mais poderoso não é necessariamente seu poder individual, mas sim, o poder que recebe ao se unir com a Gog Staff, a sua maior fonte de poder, que reúne o poder da Source, o poder dos Guardiões do Universo, o poder de Zeus e o poder mágico do Mago Shazam, o que foi suficiente para ser capaz de deixar Mr Mxyzptlk (aff… aquele duende lá da quinta dimensão) em um estado crítico que ninguém mais foi capaz de fazer!
E, possuindo a fonte de seus poderes que se deve à Gog Staff, Gog pode, literalmente, reger universos inteiros com seu poder imenso!

É isso, cambada de nerds soberanos e imperadores de seus mini-Olimpos e mini-Asgards, seus reinos subalternos dos maiores reinos dos verdadeiros skyfathers… Ufa! Enfim! Nah, vocês tão sendo é muito privilegiados, isso sim! Que tal agora deixar aquele like com poder celestial e se não é inscrito, que tal fazer uma inscrição multiversal no canal para não perder nosso próximo video, hein Enfim, falou nerds, e até a próxima!

Clique acima e se inscreva no canal!

Deixe seu voto

3 points
Up Down

Votos totais: 3

Up: 3

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
gameofthrones2
5 potenciais problemas da sétima temporada de Game of Thrones
shadowofthecolossus2
6 jogos de videogame deste século que se tornaram clássicos cult
capitãmarvelintro2
6 coisas que já sabemos sobre o filme da Capitã Marvel
guardiões2intro2
10 coisas que ainda não sabemos sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2
gameofthrones2
5 potenciais problemas da sétima temporada de Game of Thrones
will smith genio aladdin
Will Smith deve interpretar Gênio em novo filme live-action de Aladdin
ggrf 2017
Game & Geek Rio Festival vai promover palestras Épicas!!!
Obi
Ewan McGregor quer participar de um spin-off de Star Wars focado em Obi-Wan Kenobi
America
Marvel revela que o Capitão América foi sempre um vilão
ggrf 2017
Game & Geek Rio Festival vai promover palestras Épicas!!!
thorragnarokintro1.2
3 momentos cruciais de Valquíria no trailer de Thor: Ragnarok
deadpool vampira 00
Deadpool e Vampira se beijam e formam casal em história em quadrinhos
Code Vein
Bandai Namco revela seu novo RPG de vampiros Code Vein
Anime
DMM Pictures revela Anime-Gataris, um novo anime que chega no inverno
Ghoul
Confira o novo teaser do live-action de Tokyo Ghoul
broly super saiyajin feminina
Dragon Ball Super: reveladas novas informações sobre versão feminina de Broly
Code Vein
Bandai Namco revela seu novo RPG de vampiros Code Vein
gamer lol esports
Jogos Asiáticos de 2022 terão competições de eSports
shadowofthecolossus2
6 jogos de videogame deste século que se tornaram clássicos cult
SNES
Rumor afirma que Nintendo deve lançar uma versão Classic do SNES este ano