Os filmes inspirados em quadrinhos mais aguardados de 2018

2017 foi um ano marcante para os filmes inspirados em quadrinhos. Logan reinventou o gênero ao dar um tom mais maduro e adulto, além de nos despedirmos de um personagem tão querido. Homem-Aranha: De Volta ao Lar reintroduziu um dos heróis mais populares da história e Mulher-Maravilha marcou a estreia de uma heroína como protagonista de um filme.

Só que 2018 também tem de tudo para ser um ano incrível para os filmes do gênero, com diversos lançamentos que devem chamar a atenção da crítica e dos fãs. Isso sem contar a notícia de que a Disney comprou a Fox, o que abre um leque interessante de possibilidades.

Confira abaixo os filmes inspirados em quadrinhos mais aguardados de 2018:

9) Os Novos Mutantes

filmes-2018 1

Todos já sabemos que os filmes inspirados em quadrinhos costumam seguir uma mesma fórmula, mas Os Novos Mutantes promete modificar essa ideia. O longa, baseado na equipe de mesmo nome, é uma alternativa tanto da série X-Men quanto os demais filmes do gênero.

Aqui, quem dará as caras será o terror. O diretor Josh Boone já deixou claro que retratará o medo de alguem vivenciar os efeitos do gene mutante pela primeira vez. Se considerarmos mutantes como a Lupina, que pode se transformar em um lobo, os horrores de mudanças no corpo por causa da mutação devem ser bastante explorados.

Os Novos Mutantes retratará jovens adultos em um hospital, no qual estão contra sua vontade. Logo, descobrirão suas habilidades mutantes e precisarão juntar forças para deixar o local.

8) Deadpool II

filmes-2018 2

Em junho, o anti-herói falastrão mais famoso retornará às telonas. Já que o primeiro filme foi um sucesso, uma sequência era algo até lógico. Agora, a direção está por conta de David Leitch (que dirigiu o primeiro John Wick).

Conforme mencionado na cena pós-créditos do primeiro Deadpool, Cable, o mutante viajante do tempo com implantes cibernéticos, fará sua estreia na franquia. Os dois já participaram de diversas histórias nos quadrinhos e os fãs desejavam ver os dois juntos também nos cinemas.

Ryan Reynolds retorna para interpretar um dos personagens mais marcantes de sua carreira, enquanto que Josh Brolin dará vida a Cable. Outra personagem que fará sua estreia é Dominó, interpretada pela atriz Zazie Beetz.

Veja também:  9 séries de super-heróis canceladas que deveriam retornar

7) Venom

filmes-2018 3

Um dos inimigos mais famosos do Homem-Aranha já fez seu debute nas telonas em Homem-Aranha 3, mas sabemos que o resultado final do longa deixou a desejar. Mas parece que agora, a justiça será feita no filme solo do Venom, com estreia marcada para 2018.

O traje alienígena ficou famoso durante a Guerra Secreta nos quadrinhos, em 1984, quando foi utilizado pela primeira vez por Peter Parker antes de escolher Eddie Brock como seu novo hospedeiro. Como os dois não gostavam nem um pouco do herói, a combinação de Eddie e o traje fez surgir o Venom, um dos inimigos mais implacáveis do Homem-Aranha.

O filme será estrelado por Tom Hardy, que interpretará Eddie Brock. Já Michelle Williams interpretará Ann Weying, esposa de Brock.

6) Homem-Aranha no Aranhaverso      

filmes-2018 4 

Com a popularidade do Homem-Aranha em alta por conta do recente filme solo do herói, a Sony quer continuar a aproveitar esse sucesso e lançará a primeira animação de longa metragem do personagem. Pouco sabemos sobre o título, que se chamará Homem-Aranha no Aranhaverso e será estrelado por Miles Morales, ao invés de Peter Parker.

Esse título dá a entender que mais de um Homem-Aranha irá aparecer no filme, algo que já foi meio que confirmado no trailer divulgado. Além disso, o longa é justamente inspirado na história dos quadrinhos lançada em 2014, quando o vilão Morlun decide matar cada versão do Cabeça de Teia presente nas várias dimensões.

Assim, as várias versões do Homem-Aranha precisam juntar suas forças para essa batalha que se passa por multiplas dimensões.

Essa será a primeira obra fora dos quadrinhos que será estrela por Miles Morales, algo que os fãs sempre desejaram desde sua estreia, em 2011. O filme deve ser lançado próximo do natal.

5) Pantera Negra

filmes-2018 5

Após fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) ao lado do próprio Homem-Aranha, Pantera Negra terá os holofotes sobre sua cabeça mês que vem, com a estreia de seu filme solo.

Tudo indica que o longa retratará a reação de Wakanda com a morte do rei T’Chaka e a coroação de seu filho, T’Challa. Além disso, os eventos deixaram algumas dúvidas sobre quem deveria ser o rei, e muitos querem se apoderar da coroa da nação africana.

Veja também:  Novo trailer da sétima temporada de Game Of Thrones é divulgado; assista

Após duas figuras juntarem suas forças para tomarem a coroa do novo rei, T’Challa precisará defender o que lhe pertence por direito e proteger o povo de Wakanda. Uma especulação que corre entre os fãs é que por ser o filme que antecede o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra pode retratar a última Joia do Infinito, que é a Joia da Alma.

Chadwick Boseman volta a interpretar T’Challa/Pantera Negra, enquanto que Michael B. Jordan dará vida ao vilão Eric Killmonger e Andy Serkis reassume o papel de Ulysses Klaue.

4) X-Men: Fênix Negra

filmes-2018 6

X-Men: Fênix Negra parece ser uma forma da franquia se redimir da decepção que foi X-Men: Apocalipse.

Fênix Negra se passará durante a década de 90 e contará a história de Jean Grey após ser possuída pela força Fênix e seus eventos subsequentes. Apesar dessa misteriosa força dar a Jean grandes poderes, ela também faz a mutante tomar decisões equivocadas e acaba ameaçando a equipe criada pelo Professor Xavier.

Sophie Turner é quem dará vida a Jean Grey, enquanto que James McAvoy e Michael Fassbender retornarão como Professor X e Magneto, respectivamente. Outros personagens que retornarão são a Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Houl), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peter).

Este também pode ser o último filme da franquia produzido pela Fox. Vale lembrar que o estúdio foi comprado pela Disney, e o CEO da empresa, Bob Iger, já disse que os X-Men devem se tornar parte do Universo Cinematográfico da Marvel em breve.

3) Aquaman

filmes-2018 7

Jason Momoa tem uma tarefa grande pela frente: manter o interesse do público no Universo Estendido da DC, após a resposta apenas mediana a Liga da Justiça. E além disso, será o único lançamento da franquia em 2018.

Apesar de não termos grande informações sobre o filme, já tivemos algumas revelações sobre o que devemos ver, como a incrível velocidade que o Aquaman tem ao nadar, bem como sua armadura atlante, que o ajudou bastante em Liga da Justiça.

Ao lado de Jason Momoa, interprete do herói, teremos Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm (irmão do Aquaman) e o veterano Willem Dafow como Vulko, uma espécie de conselheiro do herói. O Arraia Negra também aparecerá no filme solo do herói e deverá ser o vilão do longa.

Veja também:  5 melhores filmes da DC já feitos até agora

2) Homem-Formiga e a Vespa

filmes-2018 8

O Homem-Formiga já está ausente há algum tempo. Após aparecer em seu filme solo, Scott Lang se tornou parte da equipe do Capitão América durante Guerra Civil, mas não escutamos mais nada sobre ele desde então.

Mas essa história será diferente em 2018. Homem-Formiga e a Vespa, que será lançado no meio ano, deve contar o que aconteceu com Scott nesse meio tempo, além de retratar um pouco mais a respeito do Homem-Formiga e da Vespa originais. Michael Douglas voltará a interpretar Hank Pym, criador traje do herói e o Homem-Formiga original.

Ele e sua filha, Hope, terão de lidar com as consequências de Scott ter usado o traje no aeroporto de Leipzig, na Alemanha, e sem a permissão dos dois.

Michelle Pfeiffer será um das estrelas do filme e interpretará Janet Van Dyne, esposa de Hank e mãe de Hope, que se perdeu no reino subatômico. Ele deve aparecer em uma série de flashbacks e o filme deve retratar a vida do casal nos dias em que eram super-heróis. E Michael Peña, um dos destaques do primeiro longa, retornará para a sequência.

1) Vingadores: Guerra Infinita

filmes-2018 9

Sem sombra de dúvidas, esse é o filme inspirado em quadrinhos mais aguardado de 2018. É o longa que juntará todos os demais filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e ditará o futuro ainda misterioso da franquia. Vingadores: Guerra Infinita já tem de tudo pra ser um dos filmes mais marcantes e espetaculares de todos os tempos.

Com a presença daquele que já pode ser considerado o elenco mais caro e grande de estrelas de primeiro nível, Vingadores: Guerra Infinita é o evento mais aguardado da franquia que irá completar uma década de existência. Os fãs dos Vingadores verão a equipe juntar suas forças com os Guardiões da Galáxia para enfrentarem o Titã Louco Thanos e sua Ordem Negra, que estão atrás das poderosas Joias do Infinito.

Esses objetos estão espalhados pelo universo e foram pontos muito importantes de diversos filmes da franquia. E a joias são o foco principal de Guerra Infinita, que deverá moldar os longas do UCM daqui pra frente.

Fonte: WhatCulture


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira