Os games que mais chamaram a atenção na edição 2017 da E3

Na edição de 2017 da E3, não houve nenhuma revelação bombástica, como Half-Life 3, um RPG da Bethesda ou um novo GTA. Mas ainda assim, conseguimos ver alguns títulos promissores que chamaram bastante a atenção, incluindo algumas surpresas agradáveis, como Mario + Rabbids, e anúncios que muitos aguardavam há tempos, como Beyond Good and Evil 2.

Confira abaixo os games que mais chamaram a atenção na edição 2017 da E3:

Anthem

Por muito tempo, Anthem foi conhecido pelo misterioso codinome “Dylan”, escolhido por sua produtora, a BioWare. O game foi revelado oficialmente na E3, e se trata de um RPG de ação e ficção científica, que dá ênfase a cooperação entre jogadores e utiliza um sistema de loot semelhante ao de Destiny e The Division.

Ashen

A E3 desse ano teve uma escassez de títulos semelhantes com a série Soul, até que vimos Ashen, um game bastante semelhante, desenvolvido pelo estúdio indie Aurora 44. Com um estilo de arte e um modo de cooperação semelhante à Journey, dois jogadores precisam encarar um mundo cheio de aranhas enormes, esqueletos e, certamente, coisas piores.

Assassin’s Creed Origins

A série Assassin’s Creed fará um retorno triunfante em 2017, após um ano de hiato. Origins conta a história de como que a Irmandade foi criada, e promete um novo sistema de combate, de loot e de habilidades, com um impressionante e maravilhoso Egito Antigo como pano de fundo.

A Way Out

A Way Out foi desenvolvido por Josef Fares, o mesmo diretor que criou Brothers: A Tale of Two Sons. Em seu novo game, dois homens trabalham juntos para conseguir escapar de uma prisão, que fica dentro de uma floresta. De uma forma inovadora, esse título de cooperação – seja offline ou online – necessita de coordenação, pois ele é jogado em tela dividida, pela perspectiva de cada um dos protagonistas.

Veja também:  Quem ficou fora do 1º trailer de Vingadores: Ultimato - e por que

Beyond Good and Evil 2

Sim, depois de uma longa espera, saiba que Beyond Good and Evil 2 existe. Um belo trailer cinemático encerrou a conferência da Ubisoft na E3 deste ano. Mas o título permanece um mistério, já que o diretor Michel Ancel e sua equipe mostraram pouca coisa, além dos visuais que serão utilizados. De qualquer forma, o anúncio se tornou motivo de felicidade dos fãs do game original. E o trailer foi realmente impressionante.

Call of Duty: WWII

Chega de pulos duplos, robôs e vida que se regenera. Call of Duty retorna definitivamente para as trincheiras da Europa. A campanha parece ótima, e o cenário da Segunda Guerra Mundial parece ter retornado com tudo. E como ocorre em qualquer título da série, o que mais chamará a atenção é o seu multiplayer, incluindo um novo modo que permitirá até 48 jogadores ao mesmo tempo. E como já se tornou costume, também existe os zumbis.

Dragon Ball FighterZ

A Arc System Works já criou diversos e belos games de lutas, inspirados em animes, por décadas. Quem terá essa oportunidade agora é o universo Dragon Ball, com Dragon Ball FighterZ. O título será mais semelhante com a série Marvel x Capcom do que a franquia Budokai.

Genesis Alpha One

Genesis Alpha One, da Team 17, é um game de estratégia em primeira pessoa, que coloca o jogador em uma nave que está fugindo de uma Terra que foi conquistada por alienígenas. Seu objetivo é dar para a humanidade uma segunda chance, então você terá de lutar contra infestações alienígenas, e também construir um ecossistema sustentável em algum lugar do espaço.

Hunt: Showdown

Aqui, a Crytek desenvolveu um título que possui, ao mesmo tempo, uma luta cibernética de um futuro distante, que parece se passar durante a era Vitoriana. Hunt: Showdown é um game multiplayer, no qual equipes com dois jogadores precisam caçar e matar um monstro assustador. É basicamente um jogo de PvE que mistura elementos de Playerunkown’s Battlegrounds e Evolve.

Veja também:  Por que os animais não viram zumbis em The Walking Dead?

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Mario + Rabbids: Kingdom Battle parece ser uma abominação, mas mostrou ser um game de estratégia, semelhante à XCOM, no qual o Reino do Cogumelo precisa unir forças com os Rabbids para acabar com invasores de outra dimensão. E é divertido ver o Mario utilizando uma arma.

Metro: Exodus

A franquia Metro, da 4A Games, se tornou cult por conta de sua narrativa humana e mecânica de tiro sólida. Metro: Exodus é o terceiro título da série, e não estava disponível para demonstração na E3, mas foi possível ver um trailer no qual um sobrevivente deixa um abrigo, para imediatamente ser atacado por um urso mutante.

Metroid Prime 4

A única coisa que sabemos sobre Metroid Prime 4 é sua logo, que foi projetada pela Nintendo durante sua conferência. Então, podemos imaginar que em 2018 ou 2019, estaremos jogando um novo título da série Prime no Switch. Pode ter sido pouco, mas já foi o suficiente para criar expectativas.

Monster Hunter: World

Teve um pouco de confusão, mas sim, Monster Hunter World é o novo título principal da série Monster Hunter. Ele estará disponível para PS4 e Xbox One, e promete uma modular e independente experiência de caça.

Need for Speed Payback

A eterna franquia de corrida da EA retorna em Novembro, e os fãs esperam que ela possa retornar as origens de clássicos como Hot Pursuit e Most Wanted. A desenvolvedora Ghost Games promete que o foco será no modo single player, com roubos e corridas comparáveis a franquia de filmes Velozes e Furiosos. E o gameplay visto na E3 se assemelha muito com a série Burnout.

Shadow Of The Colossus

A aclamada obra de arte de Fumito Ueda foi relançada para o PlayStation 3 e 2011, e é legal saber que está sendo remasterizada novamente para o PlayStation 4. A bela e ambiciosa direção de arte do game parece ainda mais espetacular, com tudo construído especialmente para o atual console da Sony.

Veja também:  Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones

Homem-Aranha

Uma das gratas surpresas do evento, o novo game da Insomniac leva um dos heróis mais queridos da história em um game de mundo aberto, e com o tratamento que sempre mereceu ter. Com direito a uma complexa história, que inclui até mesmo Miles Morales.

Star Wars Battlefront 2

Battlefront agora parece ser um game no estilo Battlefield, mas com personagens da Saga Star Wars. O título possui um modo campanha single player, e um multiplayer baseado em classes, que permite você escolher entre os battledroids, stormtroopers e troopers da Primeira Ordem. Parece ainda mais espetacular que seu antecessor, e possui mais foco em heróis e vilões. E finalmente poderemos utilizar o curioso sabre de luz de Darth Maul.

Super Mario Odyssey

No novo título do encanador bigudo, será possível utilizar um chapéu mágico para possuir seus inimigos e forçá-los a fazer o que você bem entender. New Donk City pode ser completamente diferente do Reino do Cogumelo, mas parece exuberante e extravagante.

Wolfenstein II: The New Colossus

O terceiro título da série que já teve seus altos e baixos será lançado em outubro, e prepare-se para ver a Nova Ordem chegando até os EUA. E espere mais do mesmo, em especial mais combates e diálogos contra os Nazistas.

Fonte: Glixel


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Após Bohemian Rhapsody, Rami Malek deve ser o vilão de Bond 25
O significado por trás da cena de créditos de Aquaman
Pantera Negra não é ‘só para africanos’, diz Michael B. Jordan
Crítica: Aquaman se destaca por seus visuais, atuações e história
HQ de Vingadores: Ultimato contou até com Liga da Justiça ‘genérica’
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Desenhista de Boruto admite que exagerou no visual de Sarada Uchiha
Dragon Ball: fã recria Vegeta como samurai; confira
Vazamento de Dragon Ball Super: Broly confirma fusão inesperada
Anime de Sailor Moon voltará para a TV aberta no Brasil em 2019
Spawn pode ser um dos personagens ‘convidados’ de Mortal Kombat 11
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
O significado por trás da cena de créditos de Aquaman
Crítica: Aquaman se destaca por seus visuais, atuações e história
Quem ficou fora do 1º trailer de Vingadores: Ultimato – e por que
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira